sábado, 9 de fevereiro de 2013

Se fossemos nós a perder...



...um defesa central internacional português muitas vezes utilizado quer por Paulo Bento quer pelo funcionário anterior, perderem o sucessor de Messi, aquele que era considerado talvez o segundo melhor jogador do Mundo e ficarem ainda sem o promissor ponta-de-lança ganho ao botafogo do Lumiar numa jogada de génio de antecipação do andrupto-mor através de um roubo (entretanto branqueado pela FPF) ao Marítimo e em troca contratássemos um jogador de 35 anos sem lugar num Flamengo fracassado e um coxo que em 5 épocas fez 29 jogos... eram capazes de dizer que estávamos mais fortes?

A desonestidade intelectual desta 'pandilha' chega a meter dó. O que eles querem é que quando um 'proença' qualquer fizer o seu 'trabalho' (e nenhuma equipa, nem o Barça, consegue cilindrar toda a concorrência) eles poderem vir com a conversa que foi um IzmaYlov que ganhou o titulo tal como o ano passado tinha sido um Lucho, e assim manterem o seu lugar garantido como canetas de aluguer ou paineleiros avençados, quando na realidade nós sabemos bem quem o ganhou.

Quanto à nossa equipa: 
Há quem defenda que estamos mais fracos com a saída do Bruno César e do Nolito. Eu concordo. 
No entanto nunca leram aqui choradinhos a exigir apostas em André Gomes nem indignação pelo pouca utilização do Urreta pois não?




8 comentários:

  1. Eu não acho que tenhamos ficado mais fracos. Eu tenho outro perspectiva. Quando dispensamos jogadores que estão insatisfeitos e que por isso poderão causar mau ambiente ou mau estar no balneário, o balneário fica mais forte. Isto é, a equipa fica mais forte. A fortaleza de uma equipa não está apenas no número dos seus jogadores, a não ser que esse número caia abaixo de um nível crítico, o que não é aqui o caso.

    É a minha perspectiva. É como tirar uma maçã mais ou menos estragada de junto das outras. Será que estas ficam mais estragados por isso? É que só podemos jogar com 11 jogadores. Ter 25 ou 27 jogadores é igual.

    Além disso tem outra vantagem, abre mais um lugar ou dois para os mais novos. Afinal o que muita gente anda a chorar há muito tempo. Que poderão ser alguns dos que criticam agora essas dispensas. Falem em incongruência e contradição!


    ResponderEliminar
  2. Caro amigo, não podia estar mais de acordo contigo. Faço minhas tuas palavras, excepto na parte de estarmos mais fracos. Bruno César e Nolito, neste ano, não trouxeram nada de qualitativo ao plantel, pelo contrário, jogaram sempre mal.

    ResponderEliminar
  3. Estou com o DeVante!
    No meu ver, no seguimento da dispensa dos dois jogadores, recrutar um que desse garantias mínimas de reforço rápido da equipa onde ela esteja mais carente.
    Ou o JJ lá terá alguma alernativa.

    ResponderEliminar
  4. carlos ceguinho: o bruno césar é obeso e o tolito é trolha.
    O Caimar é um reformado aleijado que está a chular o clubito encornado. O mantorras foi a mesma merda. Não jogam mas chulam o clubito. Gajos espertos. O reformado rui bosta foi a mesma merda.
    carlinhos ceguinho deficiente: tens de tratar dessas cataratas man.
    PORTO SEMPRE...O TRI É NOSSO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai póvoas, não pares de fornecer a dita amarelinha

      Eliminar
    2. Vale e Aevedo vai voltar à presidência do clubito.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!