terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Especialmente raro



Desta vez, o andrupto-mor teve razão foi especial.






10 comentários:

  1. Olha que de facto aconteceram coisas estranhas esta semana. Que mais vamos ter? O SCP ganhar 2 jogos seguidos? nao sei se aguento

    ResponderEliminar
  2. E é que foi mesmo, pela nossa falta de hábito ...!

    Para o comprovar, basta atentar na atribile e senil constatação, ou fazer fé nas 'notícias' das excessivas secreções de fel, nos galegos andróides e nos sapóides incendiários.

    Falta ver, sei lá, o Melgarejo a 'encaixar' uma bola dentro da nossa área a 2 mãos e um qualquer 'Pedro Proezas', gritar que só fez 'Linha'...

    e mandar seguir para 'Bingo'!!!!

    Esta é muito mais difícil, mas ainda não perdi a esperança.

    ResponderEliminar
  3. CARREGA S A V I O L A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Especial é ver o surdo e mudo Benfica deixar que tudo e qualquer jagunço e filha da puta cuspe pra cima do nosso clube,da nossa equipa,e dos nossos jogadores!

    Vitor Pereira,Presidente do Nacional,presidente da Academica,Rui santos,agora vem este outra vez...E`tudo á ma fila.Mas pronto,ja dizia o ditado,quem nao se sente nao é filho de boa gente e é bem verdade...

    ResponderEliminar
  5. Ouvi à bocado na SIC Notícias, o pai do 'cromagnon' que mandou incendiar as bancadas da Catedral, afirmar que o golo que derrotou o Málaga era legal, porque o braço - (O BRAÇO, C%&$LHO !?!?!?) - do De Michelis, colocava o capitão Noddy em jogo.

    Como é possível estes 'cromos' que se dizem jornalistas desportivos, viverem uma vida inteira às custas do Desporto e do Futebol em particular, sem deste perceberem, nada de nada. ZERO!

    Nem, no mínimo, as poucas regras dum jogo simples ... para não levar o espectador ao engano!

    Sinceramente, não sei onde acabam os poucos conhecimentos do jogo por parte desta gentinha e começa a insídia pessoal ou a simples sabujice a poderes podres ...

    PHODAM-SE !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O alzheimer Cristovão é pai do 'bate na arguida'?

      Eliminar
    2. Estou a vender-ta ao mesmo preço que a comprei. Como conheço 2 pessoas na SIC, mais cedo ou mais tarde, poderei comprová-lo.

      Abraço Glorioso

      Eliminar
  6. rui

    Tem calma, moço (esta é em modo sulista)!

    Lá dizem os ditados :

    - o calado vence sempre
    - quem muito fala pouco acerta
    - em boca fechada não entra mosca, nem sai asneira

    E anda a circular um vídeo proveniente da Comunicação do Glorioso, bem irónico por sinal.

    ResponderEliminar
  7. Nao é por falar que vamos ganhar mais ou menos jogos,creio e espero eu,mas fodace custa me a mim ver estes sacanas dizer sabujeiras da boca pra fora sem levar uma bem dada e merecida resposta.

    ResponderEliminar
  8. rui

    Porque, 'vozes de burro não chegam aos céus', a melhor resposta a estes sabujos, tem de continuar a ser dada, dentro das quatro linhas, contra todas as armadilhas que nos vão sendo colocadas, em TODAS as jornadas, até ao final do campeonato.

    Uma delas e das maiores, se a desfaçatez do CA não imperar, está desmontada, com a nossa ajuda e sem grandes 'falatórios' por parte do SLB.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!