quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Olha o passarinho...


...a voar. 

O Bayern Munique (ou será o Barcelona?) no Domingo é que vai pagar as favas... vão ver! 



P.S. Presumimos duas coisas: Os embuçados desta vez não vão bater no Aimar e a Taça da Liga acabou de ser promovida a titulo importantissimo no Calendário Nacional.

7 comentários:

  1. Será q fui só eu q vi durante o jogo 3 penalties q eram marcados de caras a favor do clube da fruta,em qquer campo deste país?
    Já nem falo do fora de jogo arrancado ao URRETA,q saíu bem atrás da linha da defesa.
    A partir de hoje a tacinha das bejecas,será promovida a "taça da futa corrupção & putedo"e terá o nível duma liga dos cãopiões.
    Para a final,com os frutados,não se esqueçam de convidar o platini e o presidente da juventus!
    O Al Capone não vem,mas já tem bilhete para assistir ao jogo aolado do pedroto,do poncio e dum pinto qquer(fgp,são tantos)q bateu as botas aqui há tempos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho a facilidade com q se bate nos Jogadores,no Treinador,e a mansidão com q se encara uma arbitragem habilidosa,q de sorriso nas trombas nos f++++ à grande!!!
      Por vezes não compreendo certos benfiquistas...

      Eliminar
  2. O mesmo, não sei se auxiliado pelos mesmos, o que faz toda a diferença que teve uma excelente actuação no AlvaLidl, hoje esteve manifestamente infeliz na análise dos 'contactos' dentro da área, e muito mal auxiliado por um dos fiscais de linha.

    O amarelo ao Gaitan é de ir às lágrimas, valia mais que tivesse feito o que o João Ferreira fez ao Garay depois deste ter sido agredido à cotovelada pelo Abdoulaye, no jogo com o Fê Quê(?!)Pê. Falta atacante, mas safou-se ao amarelo ... !

    Ahh sim, não foi por isso que se perdeu, até pelo que se viu qualquer um desses
    'contactos' não assinalado, poderia não ser concretizado.

    Deixem-me 'pensar alto', quando é que o JJ irá por os nossos a treinar a pontaria aos braços caídos dos 'bonecos' ...

    ResponderEliminar
  3. Estou fodi#### pela eliminação. Mas fico ainda pior, quando o Benfica é ROUBADO de forma descarada, com dois penaltis sonegados, por faltas CLARÍSSIMAS sobre o Gaitan, e NINGUEM responsábel pelo Clube, deita os bofes de fora, e chama os bois pelos nomes. Será assim tão complicado, dizer as verdades, desta ENORME mentira, que é o futebol Tuga? O Filipe Vieira, é um manso, que silencia as manobras nogentas do clube do putedo e da fruta, não defendendo os interesses do Glorioso. estou cansado, de ver esta Direção assistir passivamente, ao actual estado de coisas. Quanto ao Jesus, sinceramente, ainda não me convenceu como treinador. È forte com os fracos, e fraco com os fortes. É como a merda do Governo. Venha(m) outro(s), e viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Não jogámos um caralho, mas, mesmo assim, sem as habilidades do apintadeiro,que nos roubou á fartazana,(aquilo sobre o gaitas, não é penalti????) teria chegado para ganhar aos porkos B. Mas para o palerma do Jesus, no passa nada!!! Renovação? Que se vá embora. Um treinador sem ambição, sem carisma e de uma mentalidade, pouco mais que tacanha. Nos grandes jogos, falha sempre, não é, nem numca será treinador para uma equipa ambiciosa e ganhadora como tem de ser SEMPRE o Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Oh anonimo das 23:40 e 23:47, chegaste euforico a casa depois de apredejares o autocarro do glorioso??

    RADIO BENFICA

    ResponderEliminar
  6. Ve la se a Providencia Divina nao descobre o teu domicilio e te presenteia com um meteorito!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!