sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ao contrário de toda a Gloriosasfera...

Imagem do PinceladasGloriosas



...nós, aqui, gostámos da nomeação do Pedro Proença para a Choupana.

Fontes fidedignas asseguraram ao BENFILIADO que ele se vai mascarar de pessoa séria!!!


25 comentários:

  1. Eu vou um pouco mais longe - num lance ou outro até é possível dar-nos o benefício da dúvida se os ditos não forem determinantes (tipo grandes penalidades). O problema será o jornada 29. É mais do que obvio que será ele o carrasco a aplicar a machadada final se tal for necessário.
    Não sei ao certo que medidas a direcção pode tomar para prevenir que este gatuno nos roube mais um campeonato.
    Mas tenho a certeza que se todos os Benfiquistas dissessem e cumprissem que enquanto esta gatuno apitar os nossos jogos não compraremos um único bilhete fora da Luz o veríamos pelas costas.
    Tomem nota nota do impacto que a decisão dos adeptos do Rangers causou mesmo na 3ª divisão - os clubes que votaram na descida andam todos "aí tia, aí tia".

    ResponderEliminar
  2. ESTE GRANDE FILHO DA PUTA QUE NEM NOME DE PAI TEM ESTA A QUERER DEFENDER O MANO PROENÇA
    POIS FICA-LHE BEM E A MÃE AGRADECE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foi para a ETAR que é o lugar dele amigo Orlando

      Eliminar
  3. Topo a teoria!
    O cabrão vai portar-se bem agora para não haver contestação à nomeação do boi na jornada 29!
    Só espero que até lá tenha um AVC ou seja atropelado pelo Alfa pendular!

    ResponderEliminar
  4. NÃO SEI NÃO ESTE TEM LABIOS GROSSOS ATE PARA BEIJAR OS TRIPAS ..

    ResponderEliminar
  5. O árbitro Pedro Proença diz que apita "como uma criança que vê um palhaço". "Aquilo que vejo é aquilo que marco", assegura o juiz em entrevista ao jornal O Jogo, notando que "antes de ter uma convicção clubista, política ou religiosa" é "árbitro".

    este porco mentiroso véu o penalty no ladrão[porco-1 S.L.Benfica-0 bem que lhe deram uma nota baixa na liga para não falar no roubo da luz

    ResponderEliminar
  6. É que os erros contra o Benfica são factuais, e qto mais competente ele mostra ser, maior a probabilidade que os erros que teve contra o Benfica não tenham sido obra do acaso.

    ResponderEliminar
  7. Ser bom, mas nos jogos que envolvam coisas importantes roubar sempre o Benfica é de quem se vendeu a troco de cafe e leite e envelopes!

    ResponderEliminar
  8. Acho piada qdo a maior parte dos comentadores usam o facto de Pedro Proença ser escolhido para apitar as finais da liga dos campeoes e campeonato da europa como argumento para rebater as criticas do benfica. É que os erros contra o Benfica são factuais,mas o filho da puta não se engana contra os corruptos porquê, sempre a favorecer os do ladrão..

    ResponderEliminar
  9. Jesus: "Árbitro auxiliar viu tudo, sabe o que fez!"

    ResponderEliminar
  10. Proença presta um grande favor ao Benfica e ao futebol português se não se voltar a cruzar com o Benfica. Desafio a analisarem os últimos dez jogos nos quais Proença apitou o Benfica", criticou o presidente dos encarnados, salientando alegadas falhas de arbitragem no último Académica-Benfica

    ResponderEliminar
  11. Observador do FC Porto-Benfica (1-1) classificou-o com 2,4.
    Lance entre Yebda e Lisandro q deu o penalty fantasma e o empate aos andrades foi demais...
    Árbitro não comenta.

    ResponderEliminar
  12. O árbitro Pedro Proença reconheceu a inexistência de qualquer falta no lance em que assinalou penalti sobre Lisandro Lopes no F.C. Porto-Benfica, da 17 jornada da liga de futebol, lê-se no acórdão da Comissão Disciplinar.

    ResponderEliminar
  13. …basta esta passagem… Pinto de Sousa para Pinto da Costa:

    Pinto de Sousa: – “É…mas vou devagarito, pá, calmamente…vou falar com o Pedro Proença!”


    Pinto da Costa: – “Vais?”


    Pinto de Sousa: – “…grande jogo em Guimarãe, pá! Vai fazer um grande jogo!”


    Pinto da Costa:- “Com recado para não expulsar ninguém”


    Pinto de Sousa:- “Eh! Eh! Eh!”

    …Nove dias mais tarde, no estádio Municipal de Guimarães, Pedro Proença seria de facto o árbitro da Supertaça. O Porto venceria por 1-0, golo de Costinha aos 55 minutos
    quem era o guarda redes do leiria q pois nasceu nas favelas do brasil mas e musico nas horas vagas na ribeira...

    ResponderEliminar
  14. Já ninguém ou poucos ligam ao facto de caso após caso toda esta gente implicada no Apito Dourado ter passado impune à justiça, uns por pretensos buracos na lei terem sido aproveitados por ratos de Direito outros por Juízes que condenaram “uma escuta” ao Gondomar e não consideraram dezenas delas a Pinto da Costa.

    ResponderEliminar
  15. Mas, creio que ainda mais gente se esquece que Pedro Proença foi mencionado no processo do Apito Dourado. Esquecidos. Nós recordamos, o que uma vez mais se encontra nas gravações:

    ResponderEliminar
  16. este animal e um anti-Benfica o resto vamos ter de trabalhar que nem negros se quiser-mos sair da gaiola com a vitoria o grunho do presidente do nacional também esta metido no putedo cuidado ,fora o prof q deve dias ao caixão.

    ResponderEliminar
  17. FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

    BENFICAAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEE

    ResponderEliminar
  18. NÃO GANHOU SOZINHO ! ENTÃO !.... ENTÃO...-

    COMPRAVA OS ARBITRIOS

    ISTO E DE LOUCOS ,POIS AS ESCUTAS AO SOCRATES ESSAS TINHAM Q VALER !MAS A ESTES PORCOS NÃO ,
    VERGONHOSO JUDICIARIO PORTUGUES QUE VAI TER DE PRESTAR CONTAS AO POVO A BEIRA DA BANCA ROTA ....
    Dizem eles todos sérios e engravatados tenho a consciência tranquila? pois tem ! mas o pior e q estes vermes não tem CONSCIÊNCIA nenhuma ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria mesmo mais!!!

      Quando sairam as escutas em que os tipos do Freeport falavam sobre o Sócrates o Rui Moreira foi dos primeiros a comentar, a dizer que tinha que se esclarecer. Uns meses depois fugiu a sete pés do estúdio porque era "ilegal" as escutas do Pinto da Costa serem conhecidas e ele não ia ser cúmplice de uma ilegalidade!!!


      Mais!!

      O Miguel Sousa Tavares entrevistou o Sócrates, confrontou-o com as escutas, disse que sabia que era ilegal que tivessem sido tornadas públicas, mas afirmou que as pessoas sabiam o que lá estava e não podiam fingir que não sabiam, acrescentando, "eu, pelo menos, não posso". Sobre as escutas do Pinto da Costa disse zero!!


      Longe de mim defender o Sócrates, não gostava dele minimamente. Mas estes tipos não têm qualquer vergonha na cara!

      Eliminar
  19. Árbitros querem telemóveis sob escuta! Presidente da Federação e dirigentes da arbitragem debateram medidas em reunião para identificar autores de ameaças..

    Que fique registado que concordamos em pleno que as façam. A questão é, afinal em que ficamos? É a pedido? Afinal as escutas já servem? As outras não…? Baralhados? Também nós….!

    AQUI:http://benficapower.wordpress.com/2012/04/08/devido-a-amecas-a-familiares-arbitros-pedem-escutas-telefonicas/

    ResponderEliminar
  20. O convite ao árbitro para um “cafezinho” antes do jogo, o pedido de um bilhete para o FC Porto-Manchester e algumas conversas telefónicas entre dirigentes, um empresário de futebol e o juiz da partida não foram suficientes para a Comissão Disciplinar dar como provado a tentativa de corrupção de Augusto Duarte, no Nacional-Benfica (3-2, em Fevereiro de 2004). Porém, o arquivamento do caso por parte da CD no âmbito do Apito Final não significa que o Nacional-Benfica esteja arrumado do ponto de vista desportivo.

    ResponderEliminar
  21. Nao sei que condições vamos encontrar na merda desse campo,que para mim é sempre o campo onde mais detesto ver jogos,seja eles quais for,os nevoeiros,a merda da sirene sempre a tocar,uma claque de peixeiras a bater em panelas,por mim o nacional ja devia estar na orangina á muito,dito isto,as condiçoes de jogo se nao forem boas e tivermos um arbitro ajudar á festa é a receita perfeita para nos tramar,vai ser por isso ter que ser um jogo para encarar com a maxima seriedade e responsabilidade e empenho, dito isto agora digo o seguinte,Ao contrario de todos os benfiquistas que devem ter a memoria curta,o pior arbitro para mim é o Olegario Benquerença! Esse sim eu tenho medo e ando á que tempos a ver quando é que o vamos encontrar....Temo que seja esse mesmo que esteja guardado para o jogo do dragao isto se la chegarmos em igualdade pontual

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há incompetentes e há corruptos.

      Não posso com o Olegário desde o célebre jogo do frango do Baía que entrou, mas não entrou (para quem tinha que ter visto).

      Mas penso que o Olegário é apenas incompetente. Erra em Portugal, como erra no estrangeiro, erra em todo o lado.

      Já o Proença ou o Jorge Sousa apitam bem lá fora (menos quando o Jorge Sousa tem que anular dois golos ao Ajax para o Lyon passar, Platini oblige). Não são incompetentes. Para fazerem o que fazem cá, não o fazem por erro, fazem porque querem.

      Mais ainda que o Proença, o Sousa, o Benquerença, assusta-me muito mais o Xistra. Esse é terrível.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!