domingo, 10 de fevereiro de 2013

Finalmente, o Proença foi nosso amigo




Numa reviravolta amorosa nesta telenovela de má qualidade que é o futebol português, Pedro Proença resolver trair o seu grande amor e ajudar o Benfica.

"Como???" Perguntarão já indignados os nossos queridos leitores - "Internem este gajo que mesmo depois de duas expulsões apalhaçadas ainda defende o desdentado" acrescentam os mais impacientes.

Calma meus amigos, eu explico: 

Depois de termos empatado com os andruptos afirmei aqui que o titulo estava perdido (sim, eu sei que é cedo mas conheço bem demais o futebol tuga) ainda para mais quando a nossa equipa ao contrário dos rivais, não consegue marcar uma merda de um golo de canto ou de livre lateral tal a 'moleza' que dá nas nossas torres em lances de bola parada.

Não sendo, ao contrário do que Jesus e os demais dirigentes apregoam, candidatos ao titulo de campeão nacional, restava-nos concentrar baterias na Liga Europa o que parecia não estar nos planos megalomanos de Jesus. Ora Proença resolveu ajudar o Benfica e dar descanso forçado ao Cardozo e ao Matic (foi assim que entendi as expulsões, um acto de amizade para com os  esses jogadores), foi pena não ter expulsado o Salvio também, o rapaz precisa de descanso.

Obrigado Proença!!! 


P.S. Estou a escrever este post e o Olhanense está a ganhar 0-1. Aposto que há-de haver 'qualquer coisa' que dê os 3 pontos aos andruptos.





12 comentários:

  1. Parece que adivinhas-te, os asnos nem os penaltis aproveitam, que acontecera mais ate ao fim do jogo??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseram-me que o golo deles foi uma carga clara no Bracali

      Eliminar
    2. É uma falta clara, dum escuro - a mim pareceu-me o Varela, mas não tive direito a repetição na SpuartoTV - (talvez por que eles também sabem que, não conseguem enganar toda a gente, durante todo o tempo!) - sobre o Bracalli.

      Se o vires por aí, dá um abraço Glorioso ao Manel que nos ajudou!

      Eliminar
  2. Acho que ao mais, melhor, bom árbitro do Mundo, seus arredores e até do Porto, falta em agudeza de espírito e bom senso, o que mostra em excesso num provinciano narcisismo e em atitudes levianas dum incoerente juiz...!

    ResponderEliminar
  3. VAMESEMBORÓLHANENSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Grito de guerra q se ouvia constantemente no Velho Padinha e q parece arredio do José Arcanjo.
    CARREGA MANEL!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. e pensar que o fcp empatou e o Benfica perdeu uma oportunidade de se isolar no campeonato! a frustração é ainda maior assim! :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Porto empatava mesmo se o Benfica tivesse ganho??? Para além de não entrarem tão descontraídos no jogo o roubo ainda tinha sido maior do que foi. O golo do Porto é uma vergonha. As diferenças vêm-se nestes pormenores. Anularam um golo ao Cardozo na primeira jornada num lance onde não tocou no guarda-redes e agora neste jogo o Bracalli é completamente atropelado pelo Mangala e o árbitro mandou seguir o jogo. Parecendo que não a diferença só neste dois lances é de 3 pontos que o Benfica deveria ter a mais que o Porto.

      Eliminar
    2. Vocês são trouxas e não se importam de o ser. Valha-me... Ofereceram-lhes mais um penalti para a vitória e falharam-no, apenas e só. Como as probabilidades dos penalties são claramente no sentido que os penalties são muitas mais vezes convertidos do que são falhados, falharam este seguramente não falharão o próximo ou próximos penalties oferecidos.

      A mesma Puta Proença que aos 6 minutos de jogo no último jogo que apitou do FoiComPut@s já tinha inventado um penalti para fazerem o 1-0 hoje na Madeira expulsa dois titularíssimos do Benfica com vermelho directo. E é apenas e só isto. E consta que vai voltar a casa fazer um soninho tranquilo. Mas já se sabe que a culpa disto é do Vieira, do Jesus e do Roberto. Uns 6 milhões de rambos em Portugal mas só para berrarem para dentro de casa mais os petardos, mas para fora onde devia ser, está calor.

      Concordo com o Carlos Alberto no sentido que ainda bem que o Cardozo e o Matic vão ficar de fora para a Liga da Put@ria Portuguesa para poderem descansar. Poupam-se do cansaço e eventuais lesões para poderem estar fresquinhos para a Taça da Liga (o FCP B já foi castigado, falta a casa mãe ainda vamos ver o que vai dar mais esse cozinhado), para a Taça de Portugal e para poderem fazer uma gracinha na Liga Europa, sendo que estas 3 são as únicas competições que a Mafia vai deixar o Benfica ganhar.

      PS: O Óscar Tacuara Cardozo já leva muitos anos no Benfica, tal como Maxi, Luisão e outros, como homens e profissionais que são já devem estar fartos, tão fartos da corrupção e da fantochada que é a Liga da Put@ria Portuguesa que hoje só tenho que aplaudir o Cardozo pelo auto-controlo aos puxar a Puta Proença pela camisola, em vez de fazer o que os Benfiquistas em Portugal inteiro queriam que era agarrá-lo pelo pescoço. Todos eles e que já estão no Benfica há anos são uns autênticos heróis e merecem tudo.
      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Uma coisa é ver um jogo do Benfica, a jogar bem e a ser roubado, como foi contra a académica, que acabou também 2-2!

      Outra diferente, é ver 80 minutos de futebol em que o Benfica deixou-se empatar, sem qualquer influência do resultado e não conseguir marcar o golo da vitória, dando assim azo às malabarices do árbitro... mesmo com as proençadas, estas só aconteceram na parte final do jogo, e a sua influência no resultado deste jogo pode ser zero. Por isso, entendo que o Benfica podia e devia ter feito muito mais!

      Pôs-se a jeito para o trabalho do árbitro nos dez minutos finais e agora estamos a falar do árbitro, quando deviamos estar a falar quer da entrada pálida da equipa nos primeiros 10 minutos, como também da forma como pedro proença apitou.

      E o que sinto é que podiamos estar a comemorar a liderança isolada neste momento, porque da mesma forma que há quem ache que o porto nunca empataria se o Benfica ganhasse, também podemos presumir que com o empate do Benfica nunca o porto perderia ou empataria com o Olhanense, sabendo da chance em se isolar!

      o facto é que deixamos fugir 2 pontos e nós colocamos a jeito para o trabalho final do Proença! Q esta lição seja importante para todos!

      Eliminar
  5. Viram a agressão do jackson martinez aos 8 ou 10 minutos,coloquem caps por favor desse lance,temos que começar a trabalhar.

    ResponderEliminar
  6. Nao vale a pena..ainda hoje tive a discutir com uns camelos que se dizem benfiquistas que diziam que o cardozo foi bem expulso,assim nao vamos la.Temos Searas amamis no nosso clube,muitos patetas á solta

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!