segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

No país do Fungagá



Não tenho nada contra a opinião livre do senhor... cada maluco deve poder, obviamente, dar a sua opinião por mais absurda que ela seja, o que me deixa perplexo e vá lá, ligeiramente indignado é que o senhor em causa, possa ter prestado estas declarações fora do Estabelecimento Prisional de Coimbra pois está condenado a seis ano e meio de prisão pelo Tribunal da Relação de Coimbra!!! 











10 comentários:

  1. Este corrupto é um dos membros do sistema e tem os mesmos advogados e juízes a defendê-lo.
    Quem não se lembra dos famosos "pareceres" durante o Apito Dourado feitos, a troco de bom dinheiro, por famosos causídicos de Coimbra, todos eles andrades?

    Já repararam que ontem foi um dia em que houve uma grande dificuldade para algumas pessoas esconderem a azia?
    Já alguma vez presenciaram isso no futebol português? Eu não me lembro a não ser quando, em determinados jogos, o Benfica ganha. A história repete-se ano após ano. Braga, Académica, Setúbal, Olhão, etc. Todos filhos do dragão. Todos vendidos e mal pagos. Todos FDGP!


    ResponderEliminar
  2. Gostei de ver foi a azia do segundo anão mais conhecido do País, no Tempo Extra de ontem....ele que meta a Liga de Verdade no mesmo sitio das Facturas do Viegas...

    ResponderEliminar
  3. ainda não foram emitidos os mandados de condução ao estabelecimento prisional! Se foram, ainda não descobriram o paradeiro do homem!

    É claro que pode existir também a hipótese de um recurso manhoso para o constitucional, e por isso, continuamos aqui à espera de uma justiça que nunca mais é feita!

    E continua a Académica a ser liderada por um presidente condenado em tribunal... se fosse com o Vale e Azevedo, ou outra famosa personalidade ligada ao Benfica já tinhamos estações de tv à espera do momento da detenção!

    ResponderEliminar
  4. Caro amigo Carlos Alberto,deixe-me lhe fazer uma pergunta, se lhe fizessem perder 200mil€ nos dias k correm como é k vc ficaria?!?!

    obs: diz-se por ae k a camioneta da Academica ficou pelo caminho sem gasoleo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente amigo PNC ehehehehe

      Quem ficou a ganhar foram as off-shores do andrupto-mor

      http://www.facebook.com/photo.php?fbid=349659291809319&set=pb.122396961202221.-2207520000.1361194625&type=3&theater

      Eliminar
    2. Até estou com pena dos Edinhos todos...

      depois do Lima lhes ter 'gamado' a caixinha das esmolas do Baticano dos Olibais, tu queres ver que SS, ou a cúria por incumprimento - um azar nunca vem só -também lhes corta o RSI e os manda com a da mãe às costas para a segunda!

      Eliminar
  5. ...onde infelizmente temos de viver e 'alimentar', toda esta trampolineira bicharada !!!

    ResponderEliminar
  6. Se a Justiça em Portugal funciona-se bem já estavas na cadeia palhaço!!!

    ResponderEliminar
  7. Portanto depois do bloqueado mental do vitor pereira,do calabote do pedreiro,do Boi Santos da Sic N,agora vem este...é quem mais atira pedras ao nosso clube mas parece que quem esta la dentro deve estar a dormir um sono profundo ou a dar uma foda na mulher porque nao quer nem saber

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!