segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O pós jogo em imagens facebookianas

A azia dos antis é por demais evidente

O Eliseu disse que  "A Académica não joga um c... e tem de descer de divisão"
O Rui Santos passou a noite a afirmar que não foi penalti... pois voltamos à primeira foto



Normalmente não colocamos aqui as maluqueiras que publicamos no Facebook mas hoje resolvi pôr aqui estas imagens que são elas próprias comentários ao pós jogo.




8 comentários:

  1. Houve uma rara concordância entre treinadores pós-jogo, logo o Jesus não disse que a Académica não jogava um caralho. O que JJ disse para o Edinho foi:

    - Não JOGAS um caralho.

    E o Pedro Emanuel concordou. O rapaz percebeu mal.

    ResponderEliminar
  2. O Boi santos da sic vem dizer que o penalty foi decisão errada....hehe...Eu se fosse ao director de comunicação do Benfica nem olhava á linguagem para meter esse verme no seu respectivo lugar.

    Mas..ainda á benfiquistas que ainda por cima se acham mais benfiquistas que os outros,que gostam muito do senhor santos e falam muito bem do senhor santos.

    ResponderEliminar
  3. http://3.bp.blogspot.com/-mV18f0zK008/USGE9UWSplI/AAAAAAAAJ9A/4TC4pr6QXzw/s1600/ladr%C3%B5es+benfica+acad%C3%A9mica.JPG

    foram dois penaltys, um assinalado e bem como se viu logo e como provam as imagens e outro que nao foi assinalado por mao na bola.

    nao consigo entender como pode haver alguem que diz que nao é penalty, só podem estar dementes de todo, o gajo da academica quase arranca a camisola ao gaitan, senao conseguem ver que isto é penalty clarissimo nao podem ser bons da cabeça, procurem um medico.

    ResponderEliminar
  4. Se a verdade desportiva tem isto como defensor, bem podemos esperar sentados que um dia possa haver verdade desportiva.

    ResponderEliminar
  5. Esse anão ridículo está a precisar de receber mais uns amassos no parque de estacionamento.

    FDP.

    ResponderEliminar
  6. O segundo anão mais conhecido do País só faz figuras tristes...ele que meta a Verdade Desportiva no mesmo sitio das Facturas do Viegas...

    ResponderEliminar
  7. O anão lagarto dos caracolinhos e da cachimónia ensebada é tão burro e tão maldizente que se um dia morde a língua morre envenenado, numa convulsão de parvoíce!

    Sois os grandes culpados, ao dar-lhe audiência. Vós e os programas de m%#da de Domingo à noite.

    ResponderEliminar
  8. Mas alguém liga a essa aberração do gordura capilar? Quando essa coisa surge na tv, a primeira coisa que eu faço é mudar de canal.
    Um penalty a favor do SL Benfica só existe quando o adversário arrancar um braço a um nosso jogador. Camisolas puxadas é coisa banal para ser assinalada dentro da grande área. Claro que se fosse com os corruptos era um penalty justíssimo. Enfim, mais do mesmo de sempre, mudar de canal e não comprar um pasquim desportivo que seja é ponto assente à anos. Para quando o mesmo em relação a outros benfiquistas?

    Rammstein

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!