sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

No meio da guerra entre facções lagartas...



... ainda não percebi qual dos lados é apelidado pelo outro de "aqueles lampiões", afinal a culpa não é sempre nossa?

De qualquer forma o botafogo do Lumiar também tem muito azar: lembram-se daquela reestruturação financeira que começou no consulado Roquette com o seu famoso projecto? 
Pois agora, nesta precisa semana, exactamente na véspera de isso ser conseguido (e eu acredito que assim seria, basta ver a forma profissional como o negócio Niculae foi tratado e boicotado pela MAG que com os seus esclarecimentos de ontem incluiu a supertaça da Roménia como 'troféu' oficial), logo na véspera de todos os problemas serem resolvidos é que vão dar a palavra aos sócios.? 

Tantas e tantas cooptações e eleições fantasiosas depois serem derrotados pela democracia - logo  essa 'coisa' de lampião - deve ser muito frustrante.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Por isso deve ser o Sampaio o 'perigoso lampião' ou será o Eduzinho?

      Eliminar
  2. Palavras para quê ?!

    O 'paquetes' na forma como entrou, e seguindo o exemplo de há 30 anos mais a norte, é só mais um artista português ...

    e andam tantos, muito mais perigosos à solta, que até dói !!!

    ResponderEliminar
  3. « O julgamento do médico Eufemiano Fuentes está a deixar embaraçada a Espanha. Porque, além dos ciclistas, Fuentes diz ter trabalhado com "futebolistas, atletas, pugilistas e tenistas"

    Fuentes organizou um esquema de doping (EPO, transfusões de sangue) que, quando descoberto, deu origem ao caso "Operação Puerto", uma das "redes mais extensas da história do desporto" ...»



    Estou admirado contigo por tão 'comovente' assunto e a ligação que se pode fazer com o nome dado à operação, estar a passar ao largo da tua mordacidade!

    Penso eu de que.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!