domingo, 10 de fevereiro de 2013

A parte que o jornal não publicou



O Record traz hoje à estampa na primeira página uma parte da entrevista de GOodinho Lopes onde ele dá a entender que estaria prestes a roubar o treinador Jorge Jesus ao Benfica, no entanto o jornal não transcreveu completamente a entrevista a que nós tivemos acesso:

- Jesualdo seria para continuar como treinador? 
- Não, claro que não, o Prof. Jesualdo seria o treinador dos treinadores, o manager da equipa, quem viria para treinar o Sporting era Jesus, confesso que já andava com ele debaixo de olho 
- Jesus? O treinador do Benfica? 
- Sim, claro, e até já andava com o pensamento no Maxi, no Garay, no Melgarejo, no Matic, no Gaitan, no Salvio, no Enzo Perez, no Ola John no Lima e no Cardozo. 
- Mas isso presidente é praticamente a equipa  toda do Benfica, acha isso possível?  
- Evidentemente que acho tudo possível ou você duvida do nosso trabalho? 
- Está a falar a sério? 
- Além disso íamos também andar pelo espaço, lutar com uma múmia  escalar a torre Eiffel  achar uma coisa que não existe, pôr um macaco a brilhar, surfar num marremoto, criar aerobots, o Frankanstein desafiar, encontrar um dodó, pintar um continente e pôr a Juve Leo a gritar. 
- Mas presidente... isso parece a canção de abertura do Phineas e Ferb. 
- Nem mais, está a ver que até você consegue entender as coisas, esses dois iriam ocupar o lugar do Freitas e o Duque. 
-... 
- Isto tudo foi por água abaixo por causa de alguns, armados em lampiões que insitiram naquela coisa de gente pobre, de plebe, como se chama... hummmmm, agora não me lembro... 
- Eleições? 
- Isso essa coisa de lampião. O Dr. Daniel Sampaio foi muito influenciado pelo irmão que é quase comunista - que saudades do Gois Mota para meter esta cambada na ordem, razão tinha o Bettencourt - e o Dr. Eduardo Barroso desde que anda na companhia do Seara que apesar de ser pouco dado a estas democracias tem um vicio tão grande de eleições que agora até quer ir a votos apesar da lei o impedir. Há gente muito doida, não acha?



Estas declarações podem, no futuro, não se confirmar como verdadeiras


12 comentários:

  1. LOL!

    Muito bom!

    Eles querem JJ, eles querem o Figo... Eles quererem querem, mas ninguém os quer a eles!

    :-)

    ResponderEliminar
  2. Assim como não quer a coisa, a lagartagem se quiser realmente ajudar o 'Paquetes' que o mande acompanhar o 'Palitos Ferreira', à consulta externa do Miguel Bombarda ...

    e INTERNEM-NO(S)!!!

    Enquanto têm tempo e os gatunos deste Povo, o não transformam num luxuoso e elitista condomínio!

    ResponderEliminar
  3. continua o circo do lumiar , ate o wc estar cheio isto não para de dar gozo.

    mas atenção q isto pode dar processos disciplinares se houverem queixas ,pois o assedio a treinadores adversários e crime ...

    ResponderEliminar
  4. Em tempos de crise, pelo menos para Portugal e Europa, ver galãs e estrelas e empresários corruptos dos legionários do lumiar sendo “destruídos” na tela é sempre reconfortante.

    ResponderEliminar
  5. este algodão não engana ele é um bom ator,mas finalmente conseguiu mostrar seu potencial mafioso e corrupto no mundo q hoje vive o wc do lumiar ..

    Parabéns BENFILIADO pelo texto,muito bem feita essa crítica ao circo do lumiar

    ResponderEliminar
  6. Nosso herói muda, esquece o ódio com que foi tratado pelo mundo, se envergonha de sua atitude e refaz sua vida.
    será q estes mafiosos não tem mesmo consciência do mal q fazem a humanidade .

    ResponderEliminar
  7. É a humilhação máxima, a degradação humana, a esperança e o sonho que morrem, a juventude que se despedaça, mas e um mundo do desporto q vende destes animais ao kilo ,salvem o futebol sff e rápido destes vermes azuis e verdes ...

    ResponderEliminar
  8. aqui novamente a justiça se fazendo de cega quando convém ,então os processos de inquérito aos legionários demora muito ...

    ResponderEliminar
  9. Gostei mais dessa parte: "o Frankanstein desafiar".
    Que dizes sobre o suposto furto do computador do Facturas? Pela sua reacção, parece-me que seja coisa dos nortados amigos, apertando-lhe os colhões porque o Benfica não descola e o Fevereiro já vai a meio...

    ResponderEliminar
  10. GODINHO LOPES tentou a última cartada de confiança junto dos adeptos do Sporting utilizando o nome do Benfica e do presidente do Benfica para reganhar créditos da forma mais rasteira. O Benfica reagiu oficiosamente chamando mentiroso ao ex-presidente do Sporting. Não era preciso.

    ResponderEliminar
  11. Em Gestão de Recursos Humanos 3 factos determinam um comportamento….

    Então vamos lá a resumir..

    Facto 1- Quando o Benfica esteve quase em Falência na Presidência de Jorge de Brito o analfabeto Presidente Sousa Cintra não veio roubar o Pacheco e Paulo Sousa e tentou o J. V. Pinto?

    Facto 2- Esse mesmo analfabeto, não andou com uma caixa de esmolas, num simulacro de peditório, a gozar com a Operação Coração que o Benfica tinha em curso de modo a sair da difícil situação em que se encontrava? E o Cintra e demais patetas presentes nessa cena não colocavam tostões nessa caixa de esmolas e riam alarve e lagartamente gozando com a situação difícil do Benfica enquanto essa cena era transmitida via TV?

    Facto 3- Mais uma vez, quando José Mourinho era treinador do Benfica, não tentaram os Lagartos vir desviar esse treinador e acontecendo isso após um jogo em que o Recreativo do Lumiar veio á luz levar, como habitualmente, no trombil?

    Facto 4- Não foram esses Lagartos que incitaram toda uma massa adepta de acéfalos adeptos do Botafogo do Lumiar para virem á Luz e incendiarem uma bancada? E após essa cena culparam a PSP, a FPF, o SLB e o Ayatolah Komeiny e Bin Laden pelo sucedido?

    Facto 5 – Mesmo na miséria e falência técnica não pretendem os Lagartos que dominam a actual Direcção do “Ceportem” continuar com as canalhices em que são peritos e tentar desviar Jorge de Jesus a exemplo do que já fizeram no passado?´

    Perante estes Factos…que comportamento é que se determina nesta classe de dirigentes?

    Canalhice?
    Oportunismo?
    Traição?
    Intriga?
    Falta de carácter?

    Desde que o Sporting passou a Ceportem e passou a estar entregue ao chamado Grupo de Cascais, que ao longo dos anos destruiu toda a credibilidade do SCP, não lhes resta outra coisa senão o de serem o motivo de chacota nacional…longe vão os tempos em que havia um clube de Leões que era respeitado por todos e gerido por grandes Presidentes como o João Rocha.

    Agora, já se percebe o motivo que levou a que os Gatos Fedorentos se tivessem dedicado quase em exclusivo á publicidade..

    É que o aparecimento em cena dos Lagartos Fedorentos arrasou o panorama da comédia a nível Nacional

    ResponderEliminar
  12. Genial, Carlos Alberto, genial. (Passe a expressão credo)
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!