sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Petardeiros



Agora que já sabem o nome dos petardeiros, certamente financiados pelos andruptos para fazerem estragos em prejuízo do Benfica, o que vai a nossa direcção fazer? 

É que já foram muitas centenas de milhares de Euros que estes gajos custaram ao Benfica, se calhar era boa ideia obrigá-los a pagar, a eles ou ao patrão deles, que daqui a pouco vai estar em Aveiro, para mim tanto faz... desde que alguém pague!!!





77 comentários:

  1. Para mim ficam interditos de entrarem em Estádios e deveriam apresentar-se numa Esquadra sempre que o Benfica jogasse e passar aí os 90 min de jogo

    ResponderEliminar
  2. E dar-te-a o direito de mandares petardos nos estadios,sabendo k o Benfica fica penalizado,so pelo facto de teres ido a Alemanha apoiar,ou ires apoiar seja onde for???

    pra mim seriam impedidos de entrar na Luz ,sempre.

    ResponderEliminar
  3. Finalmente... (provavelmente vou falar disto também).

    ResponderEliminar
  4. Acabei de mandar um petardeiro com o caralho que filhos da puta aqui, no Benfiliado, só se foram BENFIQUISTAS!!!

    Se forem do BENFICA podem-me chamar os nomes que quiserem, petardeiros... pra a puta que os pariu, vão mas é para Aveiro que o clube deles joga lá hoje

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cala-te o filho da puta !!!! nem sabes o que dizes !! se tavas assim tao bem informado sabes o que se passo !!! paneleiro de merda tas a tentar montar benfiquistas contra outros benfiquistas e depois dizes que es do benfica !!! VAI PRA PUTA QUE TE PARIU

      Eliminar
  5. Foi preciso irem fazer merda para outro país para irem logo dentro!

    ResponderEliminar
  6. Tenho de repetir isto: o gajo dono deste blog é burro como uma porta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso podes dizer à vontade... atacar o Benfica defendendo quem o prejudica é que não...

      Eliminar
    2. @Carlos Alberto, clap clap clap.

      Eliminar
    3. ceguinho gajo dono deste blog:
      És burro como uma porta!

      Eliminar
    4. Podes continuar a zurrar...

      mas não demasiado alto que nos afectas os tímpanos!

      Eliminar
  7. E ouviram uma monumental assobiadela... dos próprios benfiquistas. Não sei se foi perceptível na TV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi, foi quer dizer não deu para perceber se foram os proprios Benfiquistas mas deu para ouvir

      Eliminar
  8. axas memo k foram tripeiros k foram pá alemanha ? se axas entao digo te já k antes petardeiro k um atrasado mental do caralho como tu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo...estes gajos tem teorias da conspiração ate dizer chega

      Eliminar
  9. Se em vez de viveres no seculo passado passasses a viver no seculo 21 saberias que Pirotecnia NAO É CRIME!! Foi algo que um otario igual a ti um dia decidiu por na cabeça das pessoas (FRACAS DA CABEÇA) dentro da uefa e passar ca pra fora a MENTIRA q num estadio de futebol nao pode haver pirotecnia e que todos devemos estar sentadinhos a ver a bola! Querem tar sentadinhos caladinhos, vao pro cinema e comprem pipocas!! PIROTECNIA NAO É CRIME!! Antigamente havia petardos, tochas, potes de fumo e ninguem se importava!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo em pleno !! NAO AOS ULTRAS DE COMPUTADOR !! FIM DO FUTEBOL NEGOCIO !

      Eliminar
    2. Sem palavras...tanta asneira em numa frase tão curta...

      Eliminar
    3. Mas quem disse que é crime?

      A partir do momento em que é proibido, é proibido e pronto! As leis e as regras obedecem-se, não se discutem!
      É assim nos países civilizados, com gente civilizada!

      Lixaram-se! E vão apanhar um castigo maior pois é a lei alemã que vai ditar a pena. Que lhes sirva de lição.

      Se querem mandar petardos mandem-nos em casa, à mesa com a família. No fim de contas, não é crime!

      Eliminar
    4. Cala-te Manuel! De tanta graxa que dás, qualquer dia tiras o lugar ao Pedro Guerra.. Tu querias era um petardo enfiado no cú.

      Eliminar
    5. Ó meu atrasado mental é tudo o que sabes dizer?

      Então vou descer ao teu nível, vai para a p@ta da tua mãe! Está bem assim?

      Eliminar
  10. Se as autoridades por cá actuassem há muito que esta moda tinha acabado.

    Como podemos ficar sentados à espera que as leis sejam cumpridas, têm todos os benfiquistas o dever de tentar chamar a atenção de todos que o clube é muito prejudicado e que quem usa petardos não pode gostar do clube!

    ResponderEliminar
  11. Oww anonimo das 19,55h ,o k é k os petardos tem a ver com apoio a ekipa caralho ?!?! Apoiar é gritar pelo clube,é cantar,e bater palmas, diz-me lá oww retardado mental...Petardos so serve para assustar as pessoas k estão envolvidas,nunca serviu para apoiar fosse o k fosse.

    ResponderEliminar
  12. benfiquistas do sofá e da net são MERDA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo estive lá e fui um dos que te mandou enfiar o petardo pelo cu acima! Enquanto acharem que o clube tem que andar a pagar pela merda dos vossos estalinhos, estarão sempre A MAIS no Benfica. Vê os videos por essa net fora, vê o que foi o verdadeiro apoio na Bay.

      Eliminar
    2. E estão a colocar-se a jeito para a ' coisa ' ficar mesmo séria... mas termina de vez a brincadeira. É que ontem, sabes bem que pouco faltou para sairem a voar juntamente com os petardos. Há BENFIQUISTAS que não toleram mais essas merdas.

      Eliminar
    3. Oh Nuno, és muita mau meu! Com esse chapéu á Indiana Jones deves andar a fazer broxes no Ipiranga, vai-te foder mauzão! Vens ter comigo, tu é que sais a voar e é sem azas, meu palhaço!

      Eliminar
    4. o nuno o que sabes de ontem ??? nada entao cala a merda da tua boca e vai chupar o teu tio

      Eliminar
    5. Sei que merda infiltrada como vocês, o Benfica dispensa bem. Que no Block G3, um pequeno jovem herói como tu, quase que aprendeu a voar. E que se queres mesmo ser bully, DEVES utilizar o mail que está à tua disposição.

      Eliminar
    6. nao fales do que nao sabes , o que faz pra apoiar o benfica tu ?? fazes deslocacoes mas quando estas no estadio nao cantas , sou sabes assubiar quando fazem faltas sobre jogadores do benfica !! FILHO DA PUTA os infiltrados SAO PESSOAL COMO TU

      Eliminar
    7. isso sei euu palhaço de merdaaa

      Eliminar
  13. Para ver a qualidade dos meninos, basta ler os seus comentários.

    Antigamente??? Sério??? Antigamente estarias na choça e não piarias!
    Não foi para um idiota qualquer largar petardos num estádio de futebol que alguns arriscaram a vida para nos livrarem de um regime em que seriam tratados sumariamente!

    Antigamente??? Sério? Queres mesmo discutir o antigamente?

    ResponderEliminar
  14. Sinceramente não sou apreciador de petardos,mas tochas e potes de fumo isso sim,é espectacular,dá um colorido fantástico,é tradição no Futebol,até os jogos de computador os reproduzem...não é crime!É cor,é luz,é espéctaculo...mas sempre houve e sempre haverá de haver pessoas ignorantes,em Portugal principalmente,visto sermos um País de gente ignorante que nada de nada sabe e baseia-se em censos comuns errados e não pensa pela cabeça própria.VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre VIVÓ BENFICA! Agora convém discernir o senso comum de muito boa gente que confunde colorido, fumos e coreografia com petardos. E um constante VIVÓ BENFICA não pode pactuar com malta que constantemente LESA o BENFICA. É apenas isso.

      Eliminar
  15. E mais...serve para atemorizar os adversários,cria-se um ambiente hóstil.Parem e pensem um bocado:porque razão é sempre muito difícil ganhar em Países como Grécia,Turquia etc etc,se eles têm sempre equipas fracas.Pensem!

    ResponderEliminar
  16. Benfiquistas...Não condenem quem utiliza o material pirotécnico!Preocupem-se em encher-mos sempre o nosso estádio,isso sim!É uma vergonha um clube com 200 e tal mil sócios ou clientes(já não bem o que chamar),não encher um estádio com 65000 lugares,não me falem da crise,porque muito antes disso já o mesmo acontecia!Desliguem é a merda da Sportv e vão ao estádio!

    ResponderEliminar
  17. E aproveitem o balanço...desliguem também a merda da Internet!Não ao Futebol moderno,não às modernices...vamos reviver os anos 80,estádio da luz ao rubro com bandeiras e pirotécnia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor ainda: regressemos aos 80 em que não haviam claques nem pirotecnia e a Luz era um verdadeiro inferno!

      E sobretudo ainda se haviam pais e avôs a levarem os putos e a ' baptizá-los '. Até esse receio já existe. Se é para recuarmos, recuemos a esse Inferno da Luz.

      Eliminar
    2. Em 80 não havia claques, percebes tanto disto como eu de putas indianas. Nos anos 80 já tinhas os diabos na luz, os sd nas antas e o jl em alvalade, e por aí fora.

      Eliminar
  18. E eis que quando um gajo pensa que já se atingiram os limites do ridículo, aparece um post destes. Manda-se um peido neste deserto de células encefálicas e levanta-se logo uma tempestade de areia. Parabéns.

    ResponderEliminar
  19. Isto a mim só me mostra a valente merda de policia que temos em Portugal.

    Vejam lá que os alemães logo à primeira identificaram-nos, prenderam-nos e tomaram a medida coaciva.

    Em Portugal acontece todas as semanas e nem com policia, spotters, cctv e mais a puta que os pariu conseguem apanhar algum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. identifarao o caralhoooo !!!!

      Eliminar
    2. Borrego do caralho, este ano o pessoal na luz tem levado com multas a torto e a direito, já para não falar das interdições que têm havido.

      Eliminar
  20. Solução rápida

    1. Reconhecê-los.
    2. Escoltá-los à bancada.
    3. Enfiar-lhes o "engenho pirotécnico" onde mais os incomodar.
    4. Não os deixar sair do estádio sem as detonações efectuadas!
    5. Recolher os restos e nos jogos seguintes recomeçar no ponto 1.

    Problemas? Nenhum! São eles próprios a afirmar que "PIROTECNIA NAO É CRIME!!"

    ResponderEliminar
  21. O dono deste blog é um ceguinho do caralho!
    E é burro como uma porta!
    Será que este ceguinho levou com algum estilhaço de alguma coisa no Jamor há uns anitos atrás?

    ResponderEliminar
  22. É com prazer que vejo gajos daqueles blogues ressabiados, andruptos e petardeiros todos ofendidos com o post... significa que acertei na mouche.

    Até deixo aqui o palhacinho das 'letrinhas' que me chama ceguinho (que pena o anormal não assinar... quem tem cu tem medo!!!)para ver o engraçado que é!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um deficiente ceguinho que assina como Carlos Alberto é pior do que alguém que se dá como anónimo.
      Um burro que assina como Carlos Alberto não entende (não pode porque é burro) que em informática existe uma coisa chamada IP.
      Um burro cego dono de um blog é o fim da picada!
      Ceguinho: take it easy man!

      Eliminar
    2. Palhacinho das letrinhas eu assino com o meu nome não tenho medo como tu que usas as letrinhas para te esconderes!!!

      Eliminar
    3. ceguinho: eu assino como Anónimo. Tu assinas como Carlos Alberto. Qual é a diferença?
      Medo? De quê?

      Eliminar
    4. Um palhaço que não vê a diferença entre assinar com o nome ou como anónimo ou ainda usando apenas umas letrinhas mostra bem que é o ceguinho.

      Ainda o namorado dele diz que ele é bom rapaz...

      Eliminar
    5. Ok ceguinho.
      Eu vou então pôr um nome.
      Chamo-me Carlos Alberto.
      Está bem assim?
      Não respondes-te às minhas perguntas: "Medo? De quê?"

      Eliminar
  23. Petardos e tochadas em cima desses gajos,e MAI NADA!! A uefa se nao gosta que va apanhar na peida...eles ja algum dia se preocuparam em saber quem é que veio incendiar o nosso estadio?Algo julgo eu inedito na Europa inteira?? NAO!!Entao que vao pra puta que os pareu,estes adeptos sao benfiquistas sim..Muito mais do que maior parte de voçes aqui a comentar..porventura de bigode e garrafão a escrever ameaças ao proença etc mas tambem sao ultras.Capixe?? E os ultras nao gostam de ir ao cinema nem de ficar na net a escrever comentarios e historias da carochinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se... um ' ultra ' que leia esta preciosidade, de bom grado acendia um rastilho e mandava o Rui pelos ares. E é esta merda que temos: é que nem sabem porque o fazem. É uefas, cinemas, garrafões... Tipos como o Rui dão um novo significado à palavra escatologia.

      Eliminar
  24. É vê-los a sair da toca! Estão mesmo convencidos que o clube é deles.

    São ultras Capixe?? E não vão ao cinema nem escrevem estórias da carochinha.
    Cuidado com o ultra rui! Este parece que não vai ao cinema mas escreve uns comentários ameaçadores na net. Capixe??
    Os meninos são maus, muito maus Capixe, até o brilhantina se lhes ri na cara! Mas os rapazes detrás uns dos outros ou detrás dum teclado apreciam armar-se em "cagões" ameaçando outros Benfiquistas. É só coragem Capixe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao..Porque eu nao sou nenhum ultra e alias muito raramento vou ao estadios,nao gosto de multidões fico muito nervoso vejo futebol maior parte das vezes sozinho...Mas respeito quem seja,uma coisa so porque eles dizem que é proibido nao se pode baixar as calças e dizer ok,qualquer dia proibem tochas tambem...ja proibiram bebidas alcoolicas temos que ir pra la beber coca cola, agora fala se em probir fumadores....mas onde é que isto para?

      Eliminar
  25. Que tristeza os comentários - deveria ser obrigatório aos mauzões (em bando como hienas!) que pelo menos tivessem a instrução básica - destes 'ultras'

    Vou fazer em Novembro 50 anos de sócio e vivi intensamente o 'Inferno da Luz', sem fogos de artifício, sem petardos. SEM ULTRAS, mas com muitos ultramarinos.

    A 'pirotecnia' eram as assustadoras pateadas e as palmas e os gritos de incentivo que começavam sempre no 3º Anel, que o resto do Povo seguia, quando o Benfica, era realmente BENFICA !

    Nem vale a pena acrescentar mais nada. Não sei se são os mesmos 'ultras' que eu pessoalmente, até gosto de ver aos saltos e a cantar apoiando!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são amigo... estes filhos da puta são um e só um gajo que tem um blogue mas gosta de vir aqui mandar umas bocas ora como andrupto ora como Benfiquista indignado quase sempre como estupido.

      O parvo deve pensar que nós não conhecemos nenhum Ultra... coitado, ainda ele andava de colhão para colhão já nós conheciamos a mistica do Glorioso.

      Eliminar
    2. Irradia-o!

      E os petardeiros podem e devem ser erradicados pelos restantes membros das claques, onde creio, deve haver muitos 'miúdos' bem formados.

      Eliminar
    3. Engraçou contigo, Carlos Alberto. Já fui Ultra ( apesar de gostar de cinema ) e conheço muito boa gente que ainda o é, tem orgulho de o ser, e orgulham por o serem. Agora, estes putos? Isto que aqui leste? Isto... nem sei o que são... é uma espécie híbrida demais para tentar compreender. Um abraço.

      Eliminar
  26. Até Morrer BENFICA Até MORRER.. Nao querem petardos,querem ver o futebola caldos,sentadinhos com a matinha por cima das pernas?? Fiquem em casa nao queremos mudos conosco.. poooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderEliminar
  27. Só comentários de merda de todas as direcções!O que eu sei é que o Benfica joga domingo e no estádio para não variar não vai estar cheio...mas pronto...Viva os Benfiquistas de sofá e da Internet!Prendam os gajos todas da pirotécnia pá!Isso a que é o problema!O problema não estar-mos à anos sem ganhar o campeonato e a ver os mesmo festejar,não não é!

    ResponderEliminar
  28. E para terminar,devo dizer que não conhecia este blog até ver uma partilha deste post no meu facebook,aliás quase não conheço blogs nenhuns.Este post é absolutamente ridículo!Não tem fundamento nenhum,transcreveste informações de Jornalistas que têm de credibilidade zero!Depois dei-me ao trabalho de ler mais algumas coisas que por aqui estão escritas e fiquei na dúvida se falas mais do Benfica ou dos nossos adversários,pouco Benfiquismo vejo aqui.Este blog ao Benfica e aos Benfiquistas de nada serve.E por último...recomendo que frequentes estádios,em família,entre amigos,viajes,convivas,acompanhes o Glorioso,tenhas experiências...Desliga o computador e acende a verdadeira paixão!E Pluribus Unum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este blogue só me serve a mim, para servir o BENFICA estão lá vocês a rebentar bombas. Aliás lembro-me perfeitamente que só ganhámos 2 Taças dos Campeões porque estava lá o teu avô a mandar petardos!!

      Eliminar
  29. Até à pouco pensava que se via o MAIOR com os olhos.

    Estava enganado.

    Carlos, tens mesmo paciência para aturar ultragays. Devias receber uma condecoração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes putos vão a 3 ou 4 jogos seguidos e acham, como o parvalhão que te antecedeu que me podem dar conselhos de Benfiquismo.

      Eliminar
  30. Eu sei é que da vossa parte,apenas vejo comentários com ofensas,dignos de crianças,atenção que eu não sou o mesmo anónimo que escreveu de ceguinhos e mais não sei o quê,se puxares pela cabeça,vais ver logo quais são os comentários todos.Já reparaste que voçês não dão nenhuma justificação plausível para aquilo que afirmam,vens com a Ironia das Taças dos Campeões Europeus...então e os grandes jogos Europeus da década de 80???lembras-te?nem sei porque razão ainda me dou ao trabalho de escrever aqui sinceramente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao Anónimo, que é menos Anónimo, do que qualquer outro Anónimo e por isso facilmente identificável como um Anónimo, diria mais o Anónimo, a ti 'special' Anónimo, deixo uma pergunta :

      - Se por acaso viste algum desses jogos de que falas, sem ser na RTP - Memória, informa-nos em qual, ou em quais 'os fogueteiros' andaram a rebentar petardos durante esses jogos europeus?

      Eliminar
    2. Desde que meia-dúzia de VOCÊS aprenderam a lançar foguetes na festa da aldeia dos papás ...

      VOCÊS é que sabem demonstrar, não AMOR pelo Clube e sim toda a vossa irracionalidade, não vendo que só um sai prejudicado - O SPORT LISBOA e BENFICA!

      Eliminar
  31. Não digo petardos,nessa altura não se usava esses materiais(em Portugal),mas havia muitas tochas na antiga luz,se sabes disso porque me perguntas?Jogos com o Marselha,Steua de Bucareste entre muitos outros.O problema é que a u€fa e a Fifa(principais cancros do Futebol),decidiram ao longo dos anos impôr leis contra o uso desses géneros de materiais entre muitas outras coisas que têm feito de forma a emburguesar o Futebol,depois utilizam os média para propagar a sua mensagem errada e catalogar as pessoas que utilizam esses materiais como criminosos.Tenho a certeza que se na década de 80 se por acaso rebentasse um petardo,não se criava o alarido à volta disso como se fez hoje,toda a gente ia achar isso como parte da festa,festa essa que é o Futebol.

    ResponderEliminar
  32. Os petardos só servem para a Liga encher os cofres à conta do Benfica.
    Se o pessoal que os manda ainda não percebeu que cada vez que manda um está a obrigar o Benfica a contribuir com uns milhares de euros para a estrutura que nos rouba, não primam pela inteligência.

    O estádio da Luz esteve já para ser interditado pela UEFA antes do Benfica-Celtic por causa dessas brincadeiras. Continuem a mandar, que um dia a corda parte. E quem se lixa é o Benfica.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!