segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Também pode ser isso



É a primeira vez que se alvitra na televisão a questão que colocámos aqui no passado dia 5 de Fevereiro no post referente à reestruturação financeira lagarta

Neste aspecto o 'segundo melhor amigo do Proença' e o badocha andrupto concordaram um com o outro e ambos connosco: Não é aceitável que o Sporting beneficie de benesses que não sejam concedidas aos demais clubes.

Ao contrário do que nós defendemos eles dizem que tem de haver benesses para todos... por nós, apesar de não acreditarmos na exequibilidade do 'alargamento a todos' dizemos que também pode ser isso.



5 comentários:

  1. Custa me um bocado dizer isto porque o blog é teu fazes dele o que quiseres ,eu nem sequer tenho um nao sei como funcionar com isto nao sou dado a estas coisas mas deixei aqui no outro dia um assunto sobre um tema que retirei de um blog Justiça Benfiquista que falava sobre o Speaker da Luz...e realmente mais uma vez neste jogo com a Academica foi degradante,aquilo tem que acabar.È urgente mudar isto,especilamente para quem vinha habituado do jogo na Alemanha onde os benfiquistas deram ali um excelente espetaculo,chegamos á luz e temos que levar com aquilo?Todos juntos acredito que podiamos mudar isto,e era um favor que fazia mos ao Benfica e a nos proprios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar saber mais coisas acerca disso. Quando falaste fiquei intrigado mas nunca mais ninguém falou sobre isso nem nos blogues nem sequer no FB.

      Vou cuscar acerca. Acho que um bom Speaker é importante

      Eliminar
    2. Mas tu não és o mesmo que ainda há 3 dias ....

      "rui 16 de Fevereiro de 2013 à0 00:49

      Nao..Porque eu nao sou nenhum ultra e alias muito raramento vou ao estadios,nao gosto de multidões fico muito nervoso vejo futebol maior parte das vezes sozinho...Mas respeito quem seja,uma coisa so porque eles dizem que é proibido nao se pode baixar as calças e dizer ok,qualquer dia proibem tochas tambem...ja proibiram bebidas alcoolicas temos que ir pra la beber coca cola, agora fala se em probir fumadores....mas onde é que isto para?"

      Porque te incomoda tanto o speaker se raramente vais ao estádio? Foste ao ultimo jogo? Já não receias multidões ou viste o jogo em casa sozinho?

      Foda-se! Precisa-se de pachorra para gajos que só querem levantar problemas e dizer mal!
      Vai pastar pá! Mesmo que o assunto tenha um fundo de razão não és propriamente o gajo indicado para o andar a levantar em tudo o que é blog (com diversos nicks). Ou não tens mais nada que fazer?

      Eliminar
    3. Olha la oh parolo duma figa....SO porque eu nao vou ao estadio nao sou surdo,tambem o oiço na tv!

      E a ultima vez que la fui,foi ao Benfica Sporting da jaula e nao gostei...
      Nao sou so eu a dizer isto porque li num blog que nao é meu e ja li diversos comentarios a falar no mesmo e falo pessoalmente com pessoas que dizem o mesmo,

      Isto nao é falar mal é dizer a verdade,para certos gajos como tu qualquer merda serve,esta visto.

      Eliminar
  2. O ruizito a Speaker já! O homem já é o Seapker da blogosesfera!
    Este defende tudo o que os petardeiros defendem!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!