sábado, 2 de fevereiro de 2013

"Vieira... my brother!!! My heroe"



Nós ontem  bem diziamos que GOodinho era o maior Benfiquista vivo (talvez tenhamos exagerado na parte do 'vivo') mas eis mais uma demonstração:

Já desorientado com a situação GOodinho elogia Vieira pedindo as rastejantes seguidores para lhe darem 12 anos para dar a volta ao seu clube... é de gajo que quer os Benfiquistas felizes!!!


GOodinho m'a man... estamos contigo

9 comentários:

  1. Carlos,

    Só há uma palavra para descrever os lagartos: NOJO!

    http://tudoportibenfica.blogspot.pt/2013/02/nojo-de-clube.html

    Amanhã é para cima deles!!!

    Saudações Benfiquistas

    P.S.- Dá uma vista de olhos no nosso blog, se gostares adiciona no blogroll.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está Fred, aliás acho que o vosso blog já tinha sido linkado e que foi dos que desapareceu misteriosamente do blogroll há uns tempos.

      Abraço

      Eliminar
  2. SIM porque o Vieira em 12 anos tambem nos deu imensas alegrias,de repente lembro me de ter conquistado 1 ponto na fase de grupos da uefa com o treinador mais bem pago de sempre da nossa historia,Kike flores e ainda termos levado no pelo em casa do metalist,lembro me de ter levado 5 no porto,do porto ter vindo confirmar o campeonato ao nosso estadio,de ter sido eliminado da taça pelo varzim lembro me de imensas e gloriosas alegrias.

    Lembro me de ter andado a elogiar as arbitragens e depois no fim do ano atribuir o titulo do porto aos arbitros,coisa que este ano parece estar a ir pelo mesmo caminho,ah mas espera ai nem tudo foi ma,ganhamos no basketball e temos jovens a exibir bonequinhos com aguias no seu facebook

    ResponderEliminar
  3. Conosco Quem Quiser, Contra Nós Quem Puder carrega benfica!!! https://www.facebook.com/BENFICAGLORIOSOS http://benficagloriosos.blogspot.pt/ saudaçoes benfiquistas

    ResponderEliminar
  4. Se eu fosse sportinguista, ao ver o ysmayloyve a jogar no porto ao lado do montinho, e no mesmo dia ouvir este burro vestido falar ia ficar com um desgosto inimaginável. Ou partia para a violência ou deixava de seguir o Sporting. Vamos assistir a uma diminuição assentada no número de sportinguistas. Aliás era esse o projecto do engenheiro mor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pra nós benfikistas é indiferente a deminuiçaõ de lagartedo ou n,só existem dois clubes em Portugal,o Glorioso e os antis,então pra nós é igual ao litro.

      obs: Pra mim podem acabar mesmo,(é lógico k me vou rir menos ,mas pronto)é raça k n presta.

      PNC

      Eliminar
  5. "Está explicado o motivo de os Gatos Fedorentos se terem dedicado quase exclusivamente á publicidade...

    è que a entrada em cena dos Lagartos Fedorentos arrasou completamente o panorama da comédia em Portugal..."

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!