domingo, 3 de fevereiro de 2013

Quem diria?




Quem é a rede Globo para duvidar de algo que foi  ratificado pelo Excelentissimo Senhor Professor Doutor Carlos Tavares mesmo depois de ele ter proferido estas declarações?

Só pode ser má vontade dos brasucas!!!

7 comentários:

  1. ai tanta azia
    De acordo com o jornal O Globo, os clubes responsáveis pela formação do 'Incrível' continuam sem receber as verbas a que têm direito e que já deveriam ter sido liquidadas pelo emblema russo

    &
    O Anzhi Makhatchkala acertou a contratação do meia William, revelado pelo Corinthians, e que estava no Shakhtar Donetsk da Ucrânia por cerca de 35 milhões de euros, o equivalente a R$ 90 milhões.

    Essa foi a terceira maior transferência da história do Campeonato Russo, depois de Hulk (60 milhões de euros) e do meia belga Axel Witsel (40 milhões), ambos do Zenit St Petersburgo.

    ResponderEliminar
  2. " A transferência de Hulk do FC Porto para o Zenit de São Petersburgo está a levantar muitas dúvidas no Brasil."

    De acordo com o jornal O Globo, os clubes responsáveis pela formação do 'Incrível' continuam sem receber as verbas a que têm direito e que já deveriam ter sido liquidadas pelo emblema russo, que alegadamente gastou 60 milhões de euros na sua aquisição.

    Como o FC Porto declarou ter recebido " 40 milhões por 85 "por cento do passe, o jornal brasileiro questiona o paradeiro da verba dos restantes 15 por cento do negócio." ...

    E não foram 60 mas sim 40 ...néscio !

    Ser burro por não saber ler é tolerável, agora ser burro por omissão é execrável !

    ResponderEliminar
  3. azia cinco a zero??????

    Desconfianças, ainda aceitamos... agora nunca teremos azia de um negócio em que é o próprio clube russo a afirmar que só pagou 40 milhões e não mais do que esse valor!

    Agora perguntem vocês quem é que entrou com mais vinte milhões, se realmente alguém entrou mesmo!!!!!!!

    E não acham isso suspeito????? Para vocês nós temos azia...já nem me importo que digam isso! Porque vou abrir uma garrafa de champagne quando a bolha rebentar e o vosso amado líder fugir para as ilhas onde possui contas off shore!

    Já viram o Sporting???? Cuidado, não se coloquem atentos não, porque quando derem por ela vão ver uma equipa a ser vendida para aguentar a estrutura! Moutinho e James serão os próximos a serem vendidos este verão!Rezem para que Jackson também não voe já este verão!

    E acreditem no pai natal, porque só ele vos poderá colocar prendas preciosas no sapatinho no futuro! Os sinais estão aí, e só vocês não conseguem ver! E não somos nós que apresentamos orçamentos de 100 milhões de euros para a época desportiva!

    Por último: a cláusula de rescisão era de 100 milhões... Não foi o vosso papa que disse que não vendia por menos da cláusula? Ai que o menino das antas está a ficar ché ché e já confunde 100 milhões, com 60 e 40 milhões... e vocês aplaudem esse mentiroso, todos felizes! Enfim, vocês revelam realmente a vossa falta de inteligência!

    ResponderEliminar
  4. Porque carga de água é que eu clicando no "estas declarações" o blogger diz que não tenho autorização ao acesso?
    Ó Carlos, é algum x-file do FBI ou quê, pá?

    ResponderEliminar
  5. Lawrence, já somos dois !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. "Como o FC Porto declarou ter recebido " 40 milhões por 85 "por cento do passe"

    vocês revelam realmente a vossa falta de inteligência!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!