quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tretas politicamente correctas


Alguém imagina Sir Alex Fergusson, Jupp Heynckes, Villanova ou Mourinho dizerem uma patetice destas?

A superioridade do Benfica e dos andruptos em relação aos restantes clubes é tão grande que até as reservas dos candidatos têm a obrigação de ganhar os jogos intramuros. 

Queremos ganhar TUDO

Confesso que, ao contrário de outros colegas na Gloriosasfera, prefiro o Jesus 'basófias'!

18 comentários:

  1. Se Fergusson disse ou não algo semelhante não faço ideia, mas na época passada, bem que desprezou a Liga Europa para se focar do campeonato...imagino que por pensar da mesma forma

    ResponderEliminar
  2. esta é uma indirecta ao Jesus Basófias.... porque o homem o ano passado perdeu o título porque queria ganhar um título europeu, enfraquecendo a equipa em termos internos!

    Enquanto isso, o FCP dedicou-se em exclusivo à única competição que podia vencer, o campeonato! Eis a verdade La Palice que a experiência ensinou ao Jesus! Contudo, o FCP pode lutar pela Europa com todas as forças, porque intramuros possui condições extra futebol que lhe permitem descansar a equipa e ombrear com o Benfica sem qualquer problema, porque se as pernas falharem, surge algum penálti especial, ou então a pressão do estúpido presidente azul e branco sobre as arbitragens resulta, ou a fruta em forma de meninas compensa... Nada de novo no nosso campeonato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi? E eu a pensar que tinham sido arbitragens manhosas que nos tiraram o titulo

      Eliminar
    2. Exactamente! Foram, acima de tudo, as arbitragens manhosas que chegaram a horas. Em Fevereiro. Como este ano já tentaram mas estão um pouco atrasadas.

      Eliminar
  3. Diga o que disser, faça o que fizer, o jesus vai ser sempre rucificado, a menos que ganhe as quatro competições. E mesmo assim não sei...

    ResponderEliminar
  4. Se o pensa não o devia dizer. O Benfica tem de entrar em todas as provas com a intenção de as conquistar e na Europa com a esperança de ir um pouco mais longe.
    Quanto aos azuis e broncos tem um fornecedor de mercadorias para a Europa como se viu ontem no jogo contra o Malaga. Será que ele ainda oferece relógios de ouro como fazia nos anos 80!

    Alguém tem de avisar o JJ que ser cauteloso e tentar gerir o plantel para todas as provas não é ser medricas. Uma gestão ponderada é o que se pede, ele que aprenda com o Pedro Desdentado que para nos ajudar, decidiu dar um jogo de descanso ao Matic e ao Cardozo e uma coisa é quase certa, vão estar fresquinhos para amanhã.

    ResponderEliminar
  5. Jesus nos proteja sempre ! forçaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  6. É uma modalidade que requer interesse, estudo das regras e táticas e empenho por parte de cada jogador.

    ResponderEliminar
  7. «Não tenho dúvidas [que terá peso]. A equipa que sair fora da Europa é a que tem mais hipóteses no campeonato», disse o técnico esta manhã, na antevisão da receção ao Bayer Leverkusen.

    ResponderEliminar
  8. Jesus voltou a frisar, por isso, que o campeonato é a prioridade na Luz, pelo que o jogo com o Paços de Ferreira, no domingo «é mais importante» do que a receção ao Leverkusen. «Não existe nenhuma equipa do mundo que jogue à mesma intensidade na quinta-feira e no domingo. Temos de vencer o Paços de Ferreira. Temos de apresentar uma equipa forte nos dois jogos», reforçou.

    ResponderEliminar
  9. Das duas equipas que estão na frente [Benfica e FC Porto], aquela que sair mais cedo da Europa tem mais hipóteses de ganhar o campeonato», disse Jorge Jesus, garantindo, porém, que sonha em chegar a uma final europeia.

    «Já estive numa meia-final, mas a ambição de um treinador é chegar a uma final europeia e, por isso, este é um jogo importante para atingir essa marca», considerou o treinador.

    ResponderEliminar
  10. nem que as vacas azuis e os bois verdes zurrem a voz e o pensamento de Jorge jesus tem um sentido total ! o resto são vermes a opinar em causa propia

    ResponderEliminar
  11. e depois se nao ganhares nada ficas mais contente... FDX

    sou da opiniao do JJ, é preciso ser realista e responsavel, o Benfica tem a obrigação de ganhar o triplete nacional e pra isso tem que "descartar" a liga europa esta epoca pois pode prejudicar os jogos no campeonato que é o principal objectivo.

    é preciso inteligencia, ter noção da realidade e nunca colocar em causa o objectivo principal.

    ResponderEliminar
  12. A mourada pensa mesmo muito baixo.
    É a vossa altura.

    ResponderEliminar
  13. Ai é? Entao porque é que nao ganhamos ao Nacional e estivemos um bocado aflitos pra ganhar á Academica?Pensas que isto é so estalar os dedos...Vamos com calma a ver no que isto dá, é que tambem esta visto que nos temos que remar com mais força que os outros,Basta ver as atitudes dos bois salvadores,dos bois ruis alves,dos do presidente da Academica....e quando se rema contra a maré em vez de ser levado pela maré,claro que á tendencia pra ficar mais cansado

    ResponderEliminar
  14. Carlos,

    Não podia estar mais de acordo.

    O BENFICA TEM DE JOGAR PARA GANHAR TUDO! O NOSSO DESTINO É O DE VENCER!

    http://tudoportibenfica.blogspot.pt/2013/02/para-desmistificar-ou-nao.html

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  15. Já chega deste choradinho pah! Fodasse, é para ganhar!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!