sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Coisas avulsas: da sorte da Bayer ao azar do Pistorius




Há quem diga que os alemães são fortes devido à sua organização e disciplina... nós achamos que é mais uma questão de sorte: por exemplo a Bayer, ontem viu a sua equipa perder em campo mas ao mesmo tempo aumentaram exponencialmente as vendas de 'aspirina' em Portugal tal a dor de cabeça que a exibição do Glorioso em Leverkusen causou em andrupto e lagartos, passe o pleonasmo.

Já o 'paralímpico' Pistorius, apesar de também ser ariano (o que prova que não tem a ver com a etnia), não beneficia dos favores da sorte, talvez por ser sul-africano: 
Se o 'BladeRunner' tivesse a sorte de ser, por exemplo, atleta andrupto (ou dirigente, quiçá) a Reuters e a Associated Presse nunca teriam noticiado a sua detenção (até porque ela não teria acontecido) pelo homicídio da bela namorada, teriam apenas alguns jornais, mais corajosos, feito eco da noticia que o Vitto do blogue Cabelo de Aimar teria dado em primeira (e única) mão, através de uma nota de rodapé numa página par.

Se ele fizesse parte da 'estrutura' andrupta a versão seria a de que a belíssima namorada se tinha suicidado com quatro tiros e... não se falava mais no assunto.

Uns com tanta sorte, outros com tanto azar



P.S. para o leitor mais desatento que ache que é impossível alguém se suicidar com quatro tiros pelo que essa história seria inverosimel, deixo um exercício: 
Imaginem um suicídio na casa de banho daquele estádio contiguo à VCI, imaginem que esse 'alguém' se suicida com um tiro na cabeça, agora imaginem que o 'defunto' que por mero acaso seria dirigente do clube dono do estádio, se levanta para ir esconder a arma com que se matou. Imaginaram? Inverosimilhante é isto!!!




5 comentários:

  1. Amigo Carlos Alberto,o k ker dizer com este post ?!?! lol

    ResponderEliminar
  2. Se o CA pegasse no telefone e ligasse à procuradora que afirma (sem se rir) que não há corrupção em Portugal, teria uma explicação como se consegue um suicídio onde a vítima esconde a arma antes de deixar este mundo.
    Vá lá ligue à senhora - é tão simpática!

    ResponderEliminar
  3. A explicação é óbvia. Tão óbvia que escapa aos mais desatentos.

    O adrupto que se suicídou nas antas, era tratado pela mesma estrutura médica, que trata a equipa de futebol.

    Os métodos ultra-modernos da famosa estrutua, são tão avançados, que depois de morto e enterrado, o adrupto ainda teve força para esconder a pistola, não fosse alguma incauta criança pegar nela.

    Fácil.

    ResponderEliminar
  4. petiçao publica para irradiar de socio do Glorioso o VERME pedro proença :- http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2013N36025&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+PeticaoPublica+%28Peti%C3%A7%C3%A3o+P%C3%BAblica+Feeds%29&utm_content=FeedBurner

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Já repararam que quando o Benfica ganha há dois imbecis que, como cobardes que são, não abrem a boca e desaparecem o mapa, enviando substitutos postar nos seus blogues?

    Só rastejam de debaixo das pedras onde se escondem quando o Benfica não ganha ou joga mal. São o panascóide Ricardo do Ontem vi-te e um tal JNF do Eterno Benfica. Os dois continuam a falar mal do Melga, criticando-o e dizendo que continuamos com falta na defesa esquerda.

    Existem ainda mais uns estarolas que comentam e que só põem os cornos de fora quando sentem o cheiro a sangue. Odeio cobardes!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!