quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Uma duvida


Leiam o comunicado do botafogo do Lumiar à CMVM:

«Em cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - FUTEBOL, SAD, esclarece e informa o seguinte:

Têm vindo a público um conjunto de notícias referindo as negociações da Sociedade com os seus parceiros financeiros referentes ao plano de reestruturação. Alguns desses órgãos de comunicação social dão mesmo como certas medidas e operações concretas, como perdão de dívida, redução de taxas de juro, entre outras.


A Sporting SAD é alheia à autoria das notícias acima referidas, que são inteiramente da responsabilidade dos respectivos órgãos de comunicação social.

A Sporting SAD, inserida no Grupo Sporting, esclarece que a reestruturação financeira do Grupo se encontrava em fase avançada de negociação. Este processo, conforme informado ao mercado, iria permitir à Sociedade, por um lado, elevar os seus capitais próprios e, por outro lado, dotar a Sociedade dos meios necessários à gestão da sua actividade.

Contudo, o anúncio da convocação de uma Assembleia Geral de destituição do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal provocou a suspensão das negociações do processo de reestruturação financeira, que ficarão a aguardar pela eleição dos novos órgãos sociais do Clube e posteriores alterações ao nível dos órgãos sociais da Sporting SAD, os quais, se for seu entendimento, poderão dar continuidade a essas negociações.»

Na parte em destaque, estarão a referir-se a quem?

7 comentários:

  1. offtopic

    por favor tira essa cena de impingires o facebook ao pessoal.
    obrigado

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Essa escapou-me... No Record? com os detalhes que eles referem?

      Eliminar
  3. já estás apontado como inimigo público n.º 1 de alvalade... estragaste o esquema aos viscondes, queres a reeleição do Godinho e ainda anuncias um rotundo NÃO à reestruturação financeira das avestruzes verdes e brancas e ainda querias que os homens te dedicassem uma estátua, não?????

    Nem quero imaginar quando o FCP entrar no mesmo círculo que os verdes e brancos.... vais ser bombardeado por super dragões!

    ResponderEliminar
  4. Uma empresa falida ter 130Me do seu passivo bancário a um prazo de 40 anos com 1% de juro, quando há empresas competitivas com dificuldades no acesso ao crédito bancário é o cúmulo. E para piorar parece que ainda pensam num perdão de dívida de 60Me...

    Caso o Ricciardi tente uma coisa dessas, o Bes merece retaliação. Empresas a esforçarem-se para cumprir o serviço da dívida, pessoas a perderem os seus lares por não terem para pagar as prestações, outras em risco de desemprego e estes tipos com este tratamento discriminatório?

    O Sporting que arranje investidores ou que corte nas contratações e nos jogadores.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há que fazer e liderar uma reunião de credores e pedir a INSOLVÊNCIA daquele lodo.

      Fechar aquela MERDA em definitivo e alargar o Terminal Rodoviário.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!