segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O Candeias... esse malandro.



Nós sabemos que é Carnaval, altura festiva, onde frequentemente se cometem abusos na ingestão de bebidas alcoólicas e na inalação coisas misturadas com tabaco mas, desta vez, a direcção do Benfica parece ter exagerado na dose:

Pedir 'sumarissimo' ao Candeias é o mesmo que culpar o portageiro da A6 pelos abusos aos meninos da Casa Pia na 'casa de Elvas' branqueando verdadeiros os culpados.

A culpa não foi do Candeias nem do Marçal, lances daqueles acontecem a toda a hora, a culpa foi mesmo do filho da puta do Proença. 

Vai em letra grande para ver se quem está a 'desculpar' o Proença consegue ler porque um gajo quando 'está com os copos' fica com a visão alterada.

8 comentários:

  1. A mãe dele não tem culpa. Só sei que se fosse ele a apitar o FCP-Olhanense validava também aquele golo, precedido de carga ao guarda redes. Mas se fosse do Benfica, anulava com certeza e bem.

    ResponderEliminar
  2. Quem é que no Sport Lisboa e Benfica, não consegue ALCANÇAR que esta expulsão foi a resposta ao PEDIDO feito pela VOZ DO DONO, após o final do recente Benfica - fêcêpê...!

    E sim, foi mais uma MÁ ARBITRAGEM que nunca tem dúvidas, (ao contrário do que acontece nos jogos dos galegos!), em casos que PREJUDIQUEM - penálti sobre o Gaitan -o Benfica.

    ResponderEliminar
  3. a imagem hoje da capa da bola e elucidativa da batota em Portugal ! o jogadora do Olhanense e agredido ou melhor o grunho do porco mete a mão a cara , mas ai não ouve palhaçada nem expulsão do corrupto do ladrão . porquê

    ResponderEliminar
  4. O Reinaldo Teles passou as casas de prostitutas para nome de um tipo que ainda não sei quem é porque dava muito nas vistas, visto que o Granada, o Calor da Noite, Diamante Negro, entre outros ,que eram os mais frequentados na altura, era onde se faziam algumas transações de droga.

    ResponderEliminar
  5. O próprio Reinaldo Teles foi apanhado em frente á alfândega do Porto num Mercedes cheio de droga, mas muita gente "comeu" às custas disso e nunca se soube nada, até um jornalista do "Público" teve uma "prenda" do Reinaldo Teles quando o próprio descobriu a história.
    Em relação ao guarda Abel, ele não foi traído, mas sim "aconselhado", mas ficou bem na vida...
    Só que ele é um granda putanheiro que estourou tudo no jogo e nas putas, agora tem umas tipas a render para ele.

    ResponderEliminar
  6. Não há duvida do que pensar disto tudo, somos mesmo um país de Bananas gerido por “tansos” que já nem a criólina tira as nódoas que por cá existem

    ResponderEliminar
  7. Transferido o procurador que tratava do caso Apito Dourado na Madeira

    Estava em casa do presidente da equipa do Nacional quando a Polícia Judiciária efectuou uma busca

    Carlos Santos, o procurador da República que coordenava as investigações das certidões do Apito Dourado na Madeira, foi anteontem transferido do Funchal para o Tribunal de Família e Menores do Porto.

    ResponderEliminar
  8. Procurador do Apito Dourado na Madeira apanhado na casa do presidente do Nacional

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!