quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Outros que não sabem...




...que só se apoia o Benfica à lei da bomba.

Benfica - Bayer Leverkusen

Comunicado: Apelo aos sócios e adeptos

Os sócios e adeptos têm sido fundamentais ao longo do ano na forma como, nas competições nacionais e internacionais, têm conseguido “empurrar” a equipa desde as bancadas do Estádio da Luz. Esta quinta-feira temos mais um jogo decisivo na caminhada europeia e o vosso apoio vai ser, uma vez mais, decisivo.

Como é público temos sido visados pela UEFA em relação ao uso indevido de alguns materiais pirotécnicos. O Clube já foi alvo de diversas multas que ascendem a largos milhares de euros, encontrando-se nesta altura em risco dessa penalização poder ir além da componente financeira.

Nesse sentido, fica aqui o apelo para continuarmos a apoiar a equipa com a mesma determinação de sempre, mas sem a utilização de materiais pirotécnicos que possam vir a determinar uma sanção ainda mais pesada da parte da UEFA.



Fica aqui o espaço para se indignarem.

3 comentários:

  1. acho que vai ser mesmo necessário uma interdição do nosso estádio para forçar a direcção do clube com o apoio da maioria para tomar medidas contra as claques...

    e depois admiram-se que a direcção esteja sempre de costas viradas para as claques... enquanto uma trabalha em prol do clube, há muitos nas claques que parece que só trabalham para os seus egos e eventualmente para ficarem sem uns dedos no processo...

    há tantas formas de apoiar porque razão escolhem por teimosia usar uma que claramente prejudica o clube!

    ResponderEliminar
  2. Petardo? Incendeiam logo a bancada,botem la o fogo,talvez assim passe ao lado da uefa!

    ResponderEliminar
  3. Não há diferença alguma entre um petardo e quem o rebenta. O miolo é o mesmo, nenhum.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!