quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ó pra mim, em modo Anonymus



Exmo Senhor Presidente da Federação Portuguesa de Futebol

Invoice n.º 00001/A/2013

Venho por este meio, anonimamente, denunciar uma irregularidade:

Durante uns meses um clube 'que não menciono' utilizou um jogador - que saiu de cá cedo - de forma enganadora:
Esse clube 'que não menciono' utilizou um moço que parecia não conseguir dar um pontapé na bola, coisa que hoje ficou demonstrado não ser verdade como prova o terceiro golo sofrido pelo ex jogador do Benfica (já agora mandem esta missiva para o Conselho de Disciplina para investigarem se o facto deste atleta ter sido do Benfica não dará azo a algum castigo a esse clube).

Sem outro assunto de momento (que tenho mais que fazer, ainda há pouco tempo tive de fazer outra denuncia anónima absurda e bizarra e a seguir ainda tenho de ir pintar 3 paredes do Estádio da Luz e fazer umas gemadas no casaco do Daniel Sampaio) subscrevo-me com elevada consideração e estima:

               De V. Exa, atentamente
     O Anonymus de serviço ao xistrema




2 comentários:


  1. Daniel Faria07/02/13, 00:28
    Ao que parece, Jardel, Aimar, Lima e Ola John já terão sido alvo de processos disciplinares, segundo a Antena 1. Isto porque, dizem que utilizámos aqueles jogadores em jogos disputados em menos de 72 horas de intervalo, pelo que o Conselho de Disciplina da FPF, que não pode apreciar o caso nesta fase, remeteu-o para a Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da LPFP. Assim, o que está em causa é a marcação de dois jogos de duas competições organizadas pela LPFP, casos da vitória dos encarnados”no terreno do Estoril-Praia por 3-1, em jogo da 13.ª jornada da I Liga disputado em 06 de janeiro de 2013, às 20:15, e a receção à Académica, para a Taça da Liga, que a formação lisboeta venceu por 3-2 e foi jogado a partir das 19:45 de 09 de janeiro de 2013.

    A Fruta do Porto para Fantoches atua no seu esplendor e as virgens ofendidas não aceitam um possível afastamento da Taça da Liga. Afinal, esta competição medíocre até tem alguma importância!

    Os tentáculos do polvo atuam sorrateiramente aportando-se de manhas e artimanhas para desestabilizar o nosso clube. Mas acreditam fielmente que os corruptos serão afastados da pobretanas Taça da "Cerbeija"? Nem Hitler faria melhor no seu apogeu!

    Vamos a factos: a Lei das 72 horas aplica-se somente em caso de utilização alternada de jogadores entre a Equipa B e a Equipa Principal. Para os porcos acéfalos isto é demasiado complexo para as suas mentes perturbadas e doentias. Não espanta a maior parte dessa seita não conseguir juntar duas sílabas! Somente assim se explica o facto de não alcançarem o óbvio: a partida diante do Estoril para a Liga Zon Sagres e o confronto contra a Académica para a Taça da Liga são competições inerentes apenas à equipa principal do Benfica.

    Concluindo, e citando o Comunicado do Glorioso, esta denúncia é lixo. A mesma está ancorada numa estupidez monstruosa só ao alcance de gentalha que se habitou a comprar títulos no supermercado - citando eu, Sir Alex Ferguson!

    A incompetência de uns serve para isto, sobretudo se para assumir um erro de principiante - o Porto demonstrou ignorância na utilização irregular de jogadores - é necessário tentar puxar para o mesmo barco, com débil sapiência, o rival direto, a principal dor de cabeça do seu presidente, o Nobre Sport Lisboa e Benfica! Inconcebível!

    in http://benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Anda tudo a falar das 72h e esquecem-se da irregularidades cometidas no adiamento do Setubal-Porto... O prazo para que o resultado se torne definitivo e inatacavel está quase a terminar.... Cortinas de fumo, é o que é!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!