quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sai um Nobel para o Prof. Armando Porco



Segundo o Prof. Armando Porco (na realidade chama-se Leitão mas os padrinhos que o baptizaram não definiram com precisão se a medida do suíno era estática ou dinâmica) diz o seguinte:

"O tempo mede-se e não se conta", começa por dizer, ao JN, para abordar o que está escrito no artigo 13.1 do Regulamento da Taça da Liga: "Quem fez a lei definiu uma precisão à hora e não ao minuto. A partir do momento em que a precisão é a hora, 71 horas e 45 minutos são 72 horas". E explica o arredondamento: "Setenta e duas horas é o intervalo entre 71 horas e 30 minutos fechado até 72 horas e 30 minutos aberto". No entender de Armando Leitão, o F. C. Porto só corria o risco de ser eliminado da Taça da Liga se a norma tivesse uma precisão diferente: "Se estivesse escrito 72 horas e zero minutos"

Ora sendo ele docente da Faculdade de Engenharia do Porto (quem dizia que a Moderna, a Independente e a Lusófona é que não tinham credibilidade?) eu só tenho de agradecer pois em vez de fazer 49 anos no próximo mês de Abril farei apenas no mês de Julho rejuvenescendo assim mais de 2 meses e o mesmo se aplica a toda a humanidade pelo que o Nobel da Juventude deve ser criado e imediatamente entregue a esta sumidade.



P.S. Que pena os andruptos não terem reparado no homem aquando do Leandro Lima que tinha falsificado a idade: Com esta teoria o Leandrinho ainda a esta hora seria Junior... a sério



22 comentários:

  1. Mais um anedótico neste país, o mundo deve andar surpreendido com tanto génio em Portugal....
    Um abraço Carlos

    ResponderEliminar
  2. Mas os Andruptos acham que não haverá fim para a estupidez e Corrupção?

    Isto é o sinal dos tempos que correm onde qualquer porco vende a alma(ou o chispe)por qualquer prato de corrupção que lhe colocam á frente...

    E é este gajo professor Universitário pago pelo erário público? meu Deus ao que chegou esta sociedade...

    ResponderEliminar
  3. Este génio que defina também o alarido que o presidente mais corrupto fez sobre o resultado de 3-2 que apareceu durante 30 segundos no site da liga. Será a definição moderna de senilidade?

    ResponderEliminar
  4. Afinal, este meu caro colega de profissão, descobriu a pólvora! E eu que pensava que 2+2 eram 5...

    Este iluminado proclama que 71 horas e 45 minutos são 72 horas. Ou seja, imaginemos que me desloco a uma vulgar loja de roupa e tenho no bolso 71 euros e 45 cêntimos. Perante o olhar encorajador da gerente da mesma irei provar umas calças e uma camisola que, no total, custarão 72 euros. Dirijo-me à caixa para pagar e entrego 71 euros e 45 cêntimos. Faço um pé de vento, pois li algures que 71 e tal são 72. O colete de forças espera-me perante tamanha apreensão de todos. Contudo, a bela gerente empresta-me 15 cêntimos... desmembro-me de vez do colete, porque afinal consegui comprar a roupa que tanto desejava, em época de saldos. Ufa! De seguida, tenho um compromisso importante agendado para as 16 horas. Olho ternamente para o relógio e constato que ainda faltam 25 minutos. O tempo que me separa do escritório são 10 minutos. A minha ansiedade é de tal modo avassaladora que tenho necessidade de tomar um calmante. Bolas, ainda falta 15 minutos... ups, esperem, equivoquei-me - afinal, às 15 e 45 já são 16!

    Saudações "Bloguistas"

    PS- Parece que o caso que inventaram contra o nosso Glorioso será arquivado!

    Ver mais em: http://www.benficaeternoscampeoes.blogspot.pt/2013/02/andamos-brincar.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daniel

      Ainda que a bela gerente te fizesse esse empréstimo, terias de ir pedir, os outros 40 cêntimos em falta, ao tal Leitão. Se conseguisses medir o tempo suficiente, para isso, digo eu que não sou catedrático ...

      nem do fê quê(?!)pê, phoda-se!!!

      Eliminar
  5. ..."se a norma tivesse uma precisão diferente: "Se estivesse escrito 72 horas e zero minutos"..."

    E porquê parar nos minutos? Podemos ser mais especificos ainda e falar em segundos.
    Podemos também aplicar a Teoria da Relatividade de Einstein e falar da dimensão espaço-tempo. Levando a teoria ao limite, e sabendo que o plano espaço-tempo é moldavel (teoria da gravitação dos planetas), dobrariamos tanto o espaço tempo que seria possivel jogar os dois jogos ao mesmo tempo e com os mesmo jogadores. E sem violar a lei da FPF.

    Poderiamos ainda falar da Teoria das Cordas, mas falar em mais do que 4 dimensões e capaz de estar a esticar demasiado... a corda. Digo eu.

    De qualquer maneira quero deixar um abraço muito grande aos regentes das cadeiras da Faculdade de Engenharia do Porto, porque além de ensinarem aos seus alunos que o espaço-tempo se curva, também ensinam que a coluna humana é capaz de se curvar o suficiente para conseguir enfiar a cabeça no cu.

    ResponderEliminar
  6. A partir de agora não se admirem se ao chegarem a um estádio ás 20:00 em ponto para assistir a um jogo com inicio marcado para as 20:00 o jogo já esteja a 15 minutos do intervalo.

    ResponderEliminar
  7. eis o email do andrupto em questão:

    afleitao@fe.up.pt

    sejam meiguinhos com este porco e encham-lhe a caixa com alguns milhares de email's a ridicularizarem-no...

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar

  8. LI ISTO E TINHA QUE PARTILHAR, EHEHEHEHEHEHEHEHEHEH
    Eu se fosse seu aluno, só entraria nas suas aulas 29min 59s depois delas começarem e sairia 29min 59s antes delas terminarem... também exigiria ter o enunciado do exame 29min 59s antes do começo da hora marcada e só entregaria o exame 29min 59s depois da hora... e quanto às entregas de trabalho, teria até às 00h 29min 59s do dia seguinte para entregar!
    Eu queria ver este sujeito a fazer o curso no Técnico queria... este é daqueles engenheiros "chico-espertos" como o Sócrates!!!

    ResponderEliminar
  9. e anda esta besta de óculos azuis tods os dias ! só mesmo na ribeira das tripas ..

    ResponderEliminar
  10. mais um mafioso e corrupto q ajudou Portugal a ser um pais de analfabetos ,tempo...

    ResponderEliminar
  11. será q estes porcos vão continuar a viver a nossa custa ! pobre povo pobre pais que tais corruptos tem ,so mesmo no porto ...

    ResponderEliminar
  12. Direito funciona por uma mecânica impositiva. Dizer isso significa que ele não se limita apenas a ordenar e prescrever comportamentos, mas utiliza-se também de sanções no caso de descumprimento da norma da lei.

    ResponderEliminar
  13. O que eu já me ri com esta notícia...

    Impressiona-me a seriedade, a convicção, o desejo do JN em demonstrar, mais uma vez, que o clube do seu coração está a ser alvo de uma cabala, e nesse sentido, até uma sumidade da universidade convocam para prestar a este trabalho!

    E de acordo com este argumento, irão os antis dizer que, ao que não é comparável, mas comparam - a absurda utilização de jogadores da equipa A do Benfica em competições diferentes - é aplicável esta genial ideia da sumidade académica? Ou no caso do Benfica, 71 horas e 45 minutos já não são 72 horas?????

    Aquele clube do norte cada vez mais cai no ridículo, mas o mais ridículo é ver pessoas que considero minimamente inteligentes, como os jornalistas e professores universitários, a darem-se a este papel desprezível!

    Eis o retrato fíel do nosso país!Tudo é admissível para defender o indefensável!

    ResponderEliminar
  14. a pouca vergonha e tal que isso mete medo...
    António Madureira, ex-membro do CJ da FPF e Lúcio Barbosa, ex-membro do CD da FPF, fazem parte da lista encabeçada por Pinto da Costa que concorre às eleições do Porto

    ResponderEliminar
  15. PROCESSO PODE ACABAR NO AMIGO LÚCIOO desfecho final do Processo Apito Dourado pode acabar no Supremo Tribunal Administrativo (STA), que é presidido por Lúcio Barbosa, um grande amigo de Pinto da Costa e de Valentim Loureiro simplesmente vergonhoso ,vergonhoso pais de mafiosos na justiça

    ResponderEliminar
  16. Corrupção no futebol é crime sem castigo

    O ‘Apito Dourado’ deve morrer sem castigo, na parte ligada ao futebol. Os crimes de abuso de poder e de corrupção desportiva – que levaram à condenação de 11 arguidos (outros dois foram punidos apenas por prevaricação), no Tribunal de Gondomar, encontram-se a prescrever e o caso pode mesmo acabar definitivamente no próximo Verão. Com este desfecho, Valentim e Pinto de Sousa, entre outros, escaparão às punições.
    VERGONHOSO VERGONHOSO VERGONHOSO

    ResponderEliminar
  17. Cinco anos depois de ter escrito o polémico ‘Eu Carolina' - que levou à reabertura do processo ‘Apito Dourado' -, a ex-companheira de Pinto da Costa está prestes a lançar um novo livro, no qual promete mais revelações sobre a vida com o líder dos dragões e sobre o Futebol do Porto

    ResponderEliminar
  18. A Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga arquivou esta quinta-feira os processos disciplinares instaurados a Benfica, Sporting B e Marítimo B pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, por utilização irregular de jogadores.

    ResponderEliminar
  19. Liga arquiva processo às águias

    Por Suposta utilização irregular de jogadores


    quinta-feira, 7 fevereiro de 2013 | 16:35

    ResponderEliminar
  20. Que grande filho da puta !!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!