quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Hercule Poirot aplicado...


...ao futebol português.

Os casos misteriosos multiplicam-se a um ritmo que nem Agatha Christie conseguiria romancear a esta velocidade.

Depois do estranho caso do desaparecimento da arma de fogo usada num 'suicídio' nas casas de banho do estádio corrupto, do desaparecimento do computador do 'facturas', do desaparecimento do que restava da vergonha do Proença temos agora o estranho caso do desaparecimento da direcção do Benfica, ausente em parte incerta! 


4 comentários:

  1. A Direcção, de repente e quando é mais necessária, vira sabática!
    Acabando de ler o post anterior, já começo a achar que há portistas que defendem melhor a moral do e no desporto que os Benfiquistas!
    E isso me entristece!

    ResponderEliminar
  2. O resultado dos apoios inequívocos são estes: 1º - Aimar suspenso 2 jogos no ano passado (falhando o dérbie de Alvalade - suspensão invulgar já que o normal era apenas um jogo). 2º - Já este ano, Jorge Jesus suspenso por 2 semanas por ter reclamado (e com razão) dum fiscal de linha. 3º - Vieira suspenso por 45 dias por declarações sobre o Benfica-Sporting da 11ª jornada da época passada. 4º - Luisão suspenso por 2 meses devido ao encontrão no árbitro alemão. 5º - A Federação remeteu para a Liga uma denúncia anónima (sem fundamento), quando a deveria ter arquivado imediatamente. 6º- A Federação decidiu hoje ilibar o FCP pelos mesmos motivos que condenou o Braga B. Ninguém consegue perceber o que se passa. 7º- Matic apanha 1 jogo de suspensão por uma agressão que não cometeu. Deveria ser despenalizado. 8º Rui Gomes da Silva apanha suspensão recorde por afirmações polémicas sobre árbitros. Não me admirava nada que venhamos a ter mais suspensões e o Proença no clássico da Penúltima Jornada. Quanto à Taça da Liga, metam os júniores... Isto já cheira muito mal!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!