sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Boavistamente falando



Façam um pequeno esforço e ponham-se no lugar de um adepto do Boavista.

Eles ouviram, tal como nós, as escutas do apito dourado e nelas perceberam perfeitamente que pior que um Major batateiro e batoteiro havia quem desse de facto as ordens.

Se o 'Valentão' ameaçava os árbitros o 'engenheiro' ameaçava toda a gente. Se o Presidente da Liga combinava resultados, o chefe-de-caixa comprava-os.

Agora digam-me como se sentirão os adeptos do Boavista ao verem que eles é que foram o mexilhão do 'apito dourado'? 

É verdade que do que ouvimos, o Boavista, o Nacional e o Leiria para além do líder da máfia deviam de ter sido despromovidos mas se os andruptos, o 'toca-a-andar' e o prisioneiro mais famoso de Leiria não sofreram consequência nenhuma porque levou o Boavista o maior castigo?

Corre nos meandros nortenhos uma versão que diz que tudo se ficou a dever a negócios particulares e ao especial gosto do Major em ganhar dinheiro passando por cima de quem tiver de passar, não sabemos...

De qualquer forma parece que em 2009 houve uma decisão qualquer que deixou este caso ao abrigo de qualquer 'facturas' inequivocamente avençado.



14 comentários:

  1. Mas o problema é que eles vão fazer de tudo para destruir esse acórdão de 2009, do qual não recorreram. E se o conseguirem, o FCP faz a mesma coisa com os 6 pontos subtraídos na secretaria e utiliza-os neste ou no próximo campeonato, já que os anteriores já foram homologados.
    A acontecer isto tudo, só resta ao Benfica uma decisão histórica - abandonar as competições nacionais e procurar entrar agora no campeonato espanhol.

    ResponderEliminar
  2. Houve um "gajo" que assassinou um filho a mando de "outrem".

    O "outrem" sofreu consequências ridículas.
    O "gajo" foi condenado pesadamente.

    O "gajo" foi agora perdoado segundo uma justiça amiga do "outrem".
    O "outrem" irá ser perdoado até da pena ridícula.

    Faz lá um pequeno esforço e põe-te no lugar do pai da vitima.
    Achas realmente que devemos ter consideração pelo "gajo" só porque o "outrem" não sofreu consequências e controla a justiça? Ou como pai tratarias do assunto pelos teus próprios meios?

    Deixem-se disso. Tanto o "gajo" Boavista, como o "outrem" corrupto e principal beneficiário, merecem tudo o que de justo lhes possa acontecer! Se agora ainda se safam, haverá concerteza pais a fazer justiça no futuro!

    E terão o meu aplauso!

    ResponderEliminar
  3. Essa de vir a "devolver" aos corruptos os tais 6 pontos, a acontecer, seria histórico!!!
    E o pior de tudo é que ninguém ousa por de lado essa possibilidade...Do caralho!!!!

    ResponderEliminar
  4. será que a FIFA ou a UEFA também aqui metem a cabeça na areia ,isto e vergonhoso . Então se passou dos prazos para um lado também passou dos prazos para o outro ou [ portanto continuavam os castigos e mais hoje a lei e diferente ! somos também parvos e iletrados e burros ,não < chamem a policia italiana por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A FIFA e UEFA delega todas estas questões aos orgãos do futebol de cada país o que em Portugal significa FPF, Liga de Clubes e por aí fora, e faz a FIFA e UEFA muito bem. Qual UEFA em Itália quando se dá o Calciocaos? Nenhuma. Parem de chamar ó tio, ó tio e enxerguem-se de uma ver por todas.

      Eliminar
    2. Tanto choram contra a Troika e cantam as "Grandolas Vilas Morenas" mas chega-se ao futebol e quase que imploram por uma Troika da FIFA, UEFA, Vaticano que viesse cá a Portugal limpar a merd toda que corruptos, vigaristas e instalados do Regime levaram décadas a montar. Não é poupem-me, é poupem-se a vocês próprios.

      Eliminar
  5. e mais fácil encontrar uma rameira virgem q um doutor da fpf serio ....
    o resto e treta para embalar meninos

    a mafia esta montada!.. voltou da liga de onde o rato saiu ,ou alguém tem duvidas q esse doutor de leis da fpf e um mafioso , corrupto e covarde .....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço algumas putas virgens... fazem anos em principio de Setembro, agora doutoures da FPF sério é que não conheço nenhum

      Eliminar
  6. Um cego dono de um blog é aceitável.
    Um cego burro dono de um blog: a aceitabilidade decresce um pouco.
    Um cego burro dono de um blog com lápis azul: a aceitabilidade é nula.
    O nosso carlinhos alberto é cego, burro ou fascista?

    ResponderEliminar
  7. O Carlinhos Alberto dá o nome e a cara... Tu, ó anónimo imbecil, só deves saber dar o cú!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia mandá-lo para a ETAR mas com esta resposta do amigo Henrique até vou deixá-lo exposto. LOL

      Eliminar
    2. Um cego dá a cara a toda a gente.
      Tem um problema: não VÊ a cara que tem nem a figurinha triste que faz.

      Eliminar
  8. andam, aqui cada filho da fruta a vomitar postas de fezes q da vontade de lhes mandar as putas do seu clube para casa deles pois só assim eles sabem quem e a família deles ... a estes anónimos xulos e bois do norte q morram todos como morreu o zê do boné pelo q fez neste mundo ao futebol sabem o peso

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!