sábado, 16 de fevereiro de 2013

Será uma questão de 'roaming'?




Desde o principio do mês, o nosso querido Nolito já deu, pelo menos que me lembre, seis ou sete entrevistas aos nossos jornais desportivos, por outro lado Rolando, o antigo jogador de andebol dos andruptos ainda não deu nenhuma.

Como não quero acreditar que seja uma questão étnica o facto do espanhol que o Benfica emprestou ao Granada ter muito mais atenção que o internacional português que os andruptos emprestaram ao Napoles, só pode ser explicado com uma questão de 'roaming'. O 'andebolista' não activou o serviço de roaming.

Também pode ser uma maneira que os jornalistas encontraram para 'marrar' com o Jesus protegendo por outro lado o 'bitinho' de qualquer 'má palavra' do Rolandebol mas isso teria de presumir que eles, os nossos jornalistas, eram corruptos...

11 comentários:

  1. Até parece que não sabes do que a 'Casa' gasta,
    'aquilo' já não funciona sem a insídia, sem a tramóia ...!

    Não viste como alteraram as 'doces' declarações do Iturbe, o 'novo Messi'.

    ResponderEliminar
  2. Bois a marrar com verde ou azul é que me causavam estranheza!
    Com o vermelho? claro! são bois verdadeiros, raçudos, talvez ainda com uma costela espanhola por parte dos Miura!

    ResponderEliminar
  3. Venho dizendo há uns meses...já não existem jornalistas a sério salvo algumas honrosas excepções..hohe em dia o que existem são:

    A-uma imensa corja de "copy pasters" de "press releases" que se limitam a cortar e copiar as noticias feitas que lhes chegam ás mãos

    B- Outra imensa corja de vendidos por uns almoços e viagens a acompanhar a Selecção Nacional ou os Corruptos nas suas deambulações pela Europa.

    C- O resto são Estagiários a receber 600 a 900 Euros mês e que têm medo de afrontar o poder estabelecido, pois caso o afrontem, não irão ter emprego na Controlinveste.

    ResponderEliminar
  4. Um dia ainda se enganam e colocam o Rui Cerqueira lá no topo do jornal a seguir à palavra director

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por falar nesse cromo não viram as últimas palavras dele acerca da não penalização do seu clube!
      José Mota como normal seria ficou indignado por o Vitória não ocupar o ligar do porto manifestou-se e não e que esse projecto de homem diz que se houver justiça o Vitória acaba na segunda liga!!!
      Pelo andar da carruagem e se o Vitória continua com idéia de recorrer é esse o seu destino.
      Ao que chegamos meus amigos.

      Eliminar
  5. O nojento Cerqueira, o tal mais uma vez mostrou de que trampa é feito na resposta ao submisso técnico dos chocos frrrritos.

    Henrique Cordeiro

    ResponderEliminar
  6. ceguinho: és uma vergonha!
    Será que este cego não ouviu as declarações do Witsel quando foi para o Zenit?
    Este nabo para além de ceguinho também é surdo?

    ResponderEliminar
  7. Gabo-te a paciência!

    O anónimo enraivado não pára de te urinar para os sapatos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos, dá-lhe um pontapé no focinho! E obriga-o a lamber a urina! lol


      Eliminar
  8. Não quero terminar (por hoje) sem dar um lamiré sobre o anafado aspirante a "jornalista", Vitto Vendetta e a entrevista a João Coutinho.

    Bem que tentou pôr o insigne Benfiquista a malhar em LFV, na gestão, nas modalidades com resultados menos conseguidos e até em Rui Costa e a sua prestação como dirigente da SAD e do Benfica, pensando que João Coutinho seria um outro frustrado Fernando Tavares.

    Escolheu muito mal a personagem.

    Mas que grande banho lhe deu Coutinho.
    Que falta de tacto.
    Que "ingenuidade" bacoca.

    O Vittozinho, depois da entrevista, deve ter destilado uns bons dois litros de gordura por não ter levado a água ao seu moinho ou mordido a língua várias vezes de tanta raiva.

    O mais impressionante foram alguns comentários de Benfiquistas felicitando-o pela "grande entrevista" e não descortinaram à partida a intenção do infeliz, que não foi a primeira nem será a última.

    Entrevistas daquele cariz é prática costumeira nos currais da bicharada. Copiam as intenções e, se possível, convidam os "saídos", principalmente, se fizeram tirocinado na gerência de LFV. Não enganam ninguém.

    E quer este Vendetta ser jornalista.Se ao menos fizesse por conhecer o Código Deontológico dos Jornalistas...o Sindicato distribui grátis.

    No meu tempo, gente de mau carácter e isenta de princípios deontológicos jamais teria acesso ao mágico e honroso cartão de identificação de membro do CNID.
    Hoje, não querendo duvidar do rigor e idoneidade do organismo mas conhecendo-se a podridão e o arreigado caciquismo corrupto que mina a CS portuguesa, e não só, sinceramente, NÃO SEI!

    O importante é a nossa rapaziada continuar a tourear a boiada dentro do campo e, no fim, fazer-lhes uma valente e monumental pega de caras.

    Olé!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acabei de ler a entrevista ao João Coutinho, que não conheço pessoalmente, e a ideia que tinha dele confirmou-se totalmente. Isto sim é um VERDADEIRO BENFIQUISTA, com coluna vertebral direita, personalidade, carácter e uma grande pessoa.
      Ou, como lhes chamam os imbecis antis, mais um lambe botas!

      Que este imbecis leiam e releiam a entrevista e aprendam como se pensa e se trata o Benfica, antes de dizerem tantas asneiras. Que não são apenas asneiras, pois são ditas de má fé.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!