quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Olho grande


A inveja dos colegas que foram formados no mesmo clube foi tão grande que o Rui Fonte lesiona-se com gravidade logo no primeiro jogo.

Mas há uma coisa que é certa: Maior que a inveja deles só a nossa grandeza!

Força Rui

10 comentários:

  1. esse filho da puta do lucas deveria ser recambiado prás favelas do brasil com um das caldas no respetivo sitio , um assassino foi sem do nem piedade que fez esta lesão ! ate virou costas a patada que da ao rui ...

    ResponderEliminar
  2. essa besta de nome lucas merecia ter uma lesão trinta vezes pior ,pois só assim saberia dar o valor ao futebol e aos seus colegas

    ResponderEliminar
  3. mais um jogador das favelas do brasil q só joga ao cacete e o caso só ficou por aqui porque alguns viraram as costas caso contrario essa besta ira fazer mais desgraças aos colegas ..

    ResponderEliminar
  4. Este verme, não passa de um pulha energúmeno e oportunista para além de "analfabeto" e caceteiro. Fruto de uma camada "futebolística" e podre que paira sobre uma sociedade portuguesa

    ResponderEliminar
  5. Não, não é nenhuma novidade, infelizmente. Há já muito tempo que clamo e grito até a minha voz se sumir pois os grunhos brasileiros so sabem jogar bem dando cacete nos miúdos com o branqueamento dos do sistema ,ate quando isto

    ResponderEliminar
  6. Profissionais bons e maus existem em todo o lado. No entanto, existe um grande problema com os indivíduos que chegam nas qualidades de um qualquer brasileiro a Portugal e pode fazer tudo que lhe da na gana porquê. esse tal de lucas deveria ser castigado e bem castigado pois foi um ato de ma fe futebolística..

    ResponderEliminar
  7. O país não tem a culpa de rigorosamente nada e recuse-me a emigrar. Mas sinto-me permanentemente roubado, espancado, violado… Por um “chico-espertismo” de alta-roda, que somos obrigados, escravizados, a alimentar. Continuarei a gritar quero justiça no meu país que se chama Portugal quero ,quero JUSTIÇA !....JUSTIÇA!.... JUSTIÇA !...será assim tão difícil de fazer justiça na politica no futebol e em Portugal , as leis senhores cumpram as leis mas todos ..

    ResponderEliminar
  8. Os portugueses e em geral os jovens deste país começam a ter muito pouca paciência para tanto BURRO e tanta asneira nas leis em Portugal !

    o futebol esta cheio de mafiosos temos de lhes dar luta ou isto vai terminar mal...

    ResponderEliminar
  9. Ja no outro dia houve um que tentou partir a perna ao Gaitan.
    Nao basta os jogos arranjados com os clubes amigos, os arbitros trafulhas, o abuso da amarelinha ( consta que um tipo manifestou arritmias cardiacas, esta de quarentena forcada), as ajudas de secretaria, os jornalistas a desestabilizar, ainda esses capagandas vao fazer de tudo para lesionar o maximo possivel de jogadores do Glorioso. Vale tudo!!

    RADIO BENFICA

    ResponderEliminar
  10. Porra pah!Acabei de passar pela rtpagamos nós!Estava a dar o hino e começaram a passar certas trombas:bruto albes,meioreles cospe no árbitro,montinho de merda,+os lambe cu do róró a faladrar...não aguentei e fui vomitar!!!Só espero q não contaminem o puto!!!
    Voltar ao Suécia-Argentina na BTV...JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!