domingo, 24 de fevereiro de 2013

Cansados, sem banco e desorientados.

"f%$#-se... o Paços não jogou um crl."

Era isto que esperavam hoje os comentadeiros do costume. Como tal não aconteceu resolveram já começar a 'bater' no Paços de Ferreira... gente porca!!!

Hoje, se em vez do Paços de Ferreira, estivesse em campo o por eles tão amado actual 11º classificado da Liga (A académica ainda não jogou) em vez de 3-0 teriam saído da Catedral de cabaz cheio.

Até, imagine-se deu para marcar um golo de canto - ok abram o champagne - e o Jesus resolveu assumir uma atitude perfeitamente suicida: 
É preciso coragem para levar 'Deus' à Capela ou seja colocar Aimar perante o único arbitro do mundo vivo que o tinha expulsado.

Neste parágrafo quero fazer uma ressalva: - Como já aqui tinha dito não oiço muito bem o som ambiente do nosso Estádio, não só porque a SporcosTv baixa o som ambiente como vejo os jogos no café e ou é num onde está toda a gente aos gritos ou é noutro que tem o som quase desligado por isso o que vou dizer pode não ser exactamente assim - Pareceu-me que houve malta no Estádio que assobiou alguma circulação de bola não retilinea em relação à baliza adversária (isto dito em  Machadês)... se assim foi e lembrando-me da visita de uma certa equipa da cidade condal de Espanha chego à conclusão que há sócios que adoram o TiquiTaqua desde que não seja o Benfica a praticá-lo. 

Bom sigamos para bingo. Ah... seria se calhar boa ideia falar ali com a malta da esquadra de Benfica para a levar de boleia a Braga, na quarta-feira, parece que eles lá têm falta de autoridades!!!








Fora de jogo: Não acham que o Pedro Henriques (aquele que dizia ser arbitro e 'bota faladura' na TVI24) parece um careca com um esfregão palha de aço nos cornos?








5 comentários:

  1. Hoje o Paços é criticado porque não houve "o homem da mala". Não há maior potenciador de motivações, ou doping, como o dinheiro.

    Pensando que o Paços, pela carreira que tem feito e o jogo que o Benfica teve com menos de 72 horas de recuperação, acharam que não era preciso pagar nada. Ora o que se viu, apesar do árbitro lagarto, foi o Benfica ganhar sem espinhas. O que é normal, quando as coisas acontecem de uma maneira natural.

    Como tinha ganho à Académica para a Taça (4-0). Para o campeonato a coisa é diferente, por isso "o homem da mala" entrou em acção e o Académicos mataram-se e espumaram-se a jogar.

    Não há coincidências. Há uma explicação, simples e concreta, para tudo!

    Mas esperem até ver o jogo com o Beira Mar. Irão ver os tipos a jogar com a faca na liga.

    ResponderEliminar
  2. Enormerrimo Carlos Alberto, Companheiro,

    Este teu 'post' esta brilhante (como sempre), mas creio que tu pecaste, por omissao, no titulo que escolheste.

    Se me permites a sugestao, creio que o bom rigor te obrigaria a escrever: "Cansados, sem banco, desorientados, mal geridos e mal liderados".

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Já não bastava ter de aguentar com aquele cabelo de azeiteiro do rui palhaço santos como ainda gramar aquela esfregona do pedro henriques que traz na cabeça que mais parece um anormal.
    Quanto ao jogo sem espinhas e Benfica sempre.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!