sábado, 16 de fevereiro de 2013

Hoje, concordamos com ele



Nos comentário do Record escrevi que "achava natural o Gil Vicente ter dispensado a policia no jogo de logo porque ela só era necessária em jogos que envolvessem clubes grandes"

Eu posso brincar com a situação, os responsáveis não! 

Uma coisa é um Braga-Paços de Ferreira e mesmo assim foi a vergonha que se viu, outra bem diferente é ver malta habituada a estar na recepção a ver sacos de compras ou a rondar os corredores dos centros comerciais a enfrentar os nazis da juveleo!


5 comentários:

  1. Os nazis e mais os nacionalistas-salazaristas da Jubléu, ou pelo menos os que os açulam, andam mais atentos a ver para que lado vai cair a gestão daquele esterco.

    Verificar como podem continuar a viver à pala fornecendo 'serviço de protecção' ... !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fontes (pouco) fidedignas garantem-me que os sportinguistas lá de cima têm umas contas a ajustar com a lagartada arregimentada da JuveGay... vamos ver no que vai dar.

      Eliminar
  2. Então podes crer que as hienas cobardolas de cá de baixo, não saíram de Lisboa. Muito menos o gebo insuflável, que diz que as controla.

    ResponderEliminar
  3. Tu comentas no jornal record?? Andas sempre aqui a escrever posts,no facebook..e tambem no jornal record,ja te disse pra fazeres mais alguma coisa da vida lol ou pelo menos deixa la a merda do Record que isso nao vale a pena,faz 2 anos que nem na pagina online deles clico

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!