terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Guia TV - Tesourinho precioso




Um amigo mandou-me uma mensagem para ver a prestação do 'bisturis' ontem na televisão e como agora com estas modernices dá 'viajar no tempo e ver para trás' fui espreitar e só vos digo uma coisa: 

O que Eduardo Barroso disse acerca dos dirigentes do seu clube, nunca disse Maomé do toucinho.

Nem o Maomé do toucinho nem mesmo o BENFILIADO da lagartada. A coisa foi tão empolgante que o admirador do Proença até perguntou "se estava a referir-se aos 'viscondes'"

Até o pequeno almoço soube melhor por isso recomendo a toda a gente que tenha a possibilidade de ir ver este tesourinho, que de deprimente não tem nada.



4 comentários:

  1. Quando compreender o que o mafioso mor anda a fazer ao seu querido sporting e lhe começar a apontar baterias, pago o que for necessário para estar no camarote central e ver de perto o efeito tipo lazer de um simples olhar imanado pelo famoso cirurgião.

    ResponderEliminar
  2. a verdade é que o gajo e o Sampaio tiveram muita coragem pa! a foto é muito infeliz.

    ResponderEliminar
  3. Não perco um segundo do meu tempo, com paineleiros (que sabem de Futebol (e não só!)muito menos do que eu!

    Não ligo peva nem ao trio do traque, nem aos 3 estarolas e nunca assisti aos 2 marretas acompanhados pelo seboso barriga d'unto - com mais facilidade era capaz de ver um episódio que fosse dos Morangos ...!

    ResponderEliminar
  4. Não perco um segundo do meu tempo, com paineleiros que de Futebol (e não só!)sabem menos que eu.

    Com as saídas de APV e de JMV deixei de ver o programa, pago por todos nós, de propaganda ao clube da CosaNorte e de todos Regimes - o salazarista e o actual.

    Os 3 Estarolas cansaram-me com tanta idiotice e de tanta baboseira, largarem boca fora. Do programa dos 2 Marretas reforçado com o seboso barriga d'unto, nunca, mas NUNCA mesmo, assisti a nenhum - com mais facilidade veria um episódio dos morangos açucarados, vá o programa do Goucha !!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!