terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A gadelha do Jesus precisa de um pent(a)e.




Disputa-se amanhã o jogo mais importante que vamos ter a meio desta semana. O Glorioso desloca-se a Braga para defrontar os pedreiros.

Num campo sempre difícil pela frequente ausência, de luz seja nos holofotes, seja na alma de quem apita, o Glorioso vai tentar apurar-se pela 5ª vez consecutiva (4ª com Jorge Jesus ao leme) para a final da Taça da Liga também conhecida por taça da cerveja, taça lucilio ou ainda a Taça da Inveja tal sentimento que ela provoca nos restantes rivais (excepto no único clube do mundo que se pode juntar ao Benfica na gabarolice de já a ter ganho, o Vitória de Setubal, que o conselho de disciplina da FPF quer afastar, mafiosamente da contenda).

No lançamento do jogo, dizem os junta-letras que os pedreiros vão estar na máxima força e que o Benfica vai utilizar as reservas e como tal eles são favoritos. Quem acreditar nisso tem na DHOZE a  hipótese de multiplicar por 3,55 o dinheiro apostado (que até sendo a primeira vez é seguro até 20€). Mas se pensarmos bem e olharmos para quem está no banco do braguinha vemos que o trolha chefe é o José Peseiro, o melhor treinador do Mundo até à hora de decisões o que torna logo inverosimel que a malta possa ter tanto lucro com a aposta.

Assim sendo eu contento-me em multiplicar o valor  por 2,05 e aposto na vitória do Glorioso por 1-5 (0-1 também serve) e no histórico apuramento.

Parece que em Espanha, esta noite, se disputa um jogo qualquer, deixa lá ver... ah sim é este: 



Também aqui a DHOZE lhe permite apostar em como aquela equipa que perdeu no Celtic Park e nos deixou fora da Champions vai vencer e assim ganhar 1,63 vezes do dinheiro apostado ou por outro lado apostar que ganha a equipa que levou uma 'manita' na Eusébio Cup e embolsar qualquer coisa como a multiplicação por 4,60 do dinheiro apostado. Há ainda outra hipótese que é: Quero lá saber do Barcelona e do Real de Madrid, eles que se... ffff... fiquem pelo empate e nesse caso o ganho é de 4,25 vezes a aposta. Bem feita!!!





5 comentários:

  1. Eh pahhhh.... a publicidade à Dhoze intrometida no post estraga todo e qualquer raciocínio e sentido às atodoardas que desejas publicar!

    Assim, perdes muita da tua pinta! Infelizmente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico um Dalmata albino... também é giro!

      Eliminar
    2. Amigo Carlos , é só mal agradecidos que passam por aqui , da minha parte obrigado pelas dicas e constante imaginação na defesa do Maior .
      É para ganhar à trolhice , mas não vai ser fácil , eles precisam de ganhar um troféu como o trolha-mor já disse .
      Os corruptos vão apostar tudo no campeonato , e oferecer a taça da liga corrupta aos amigos trolhas .
      Para nós sobrará a taça de Portugal , e quem sabe a liga Europa .
      Abraços e boa sorte .

      Eliminar
  2. Podiamos entrar 15 minutos atrasados em campo,Podiamos argumentar que o Artur ou o Cardozo estavam a cagar

    ResponderEliminar
  3. Amigo 'Jesuíta'

    Que é lá isso de 'entregar' o campeonato, apesar de todas as tramóias e armadilhas, de mão beijada à morcanzoada. Pensamentos negativos ... NUNCA!

    Esta época, vai reeditar-se 1991, até no resultado - com o Lima a fazer de César Brito - vamos ao estádio do Hipocampo VENCER O JOGO - apesar da tentativa de mais uma 'proençada', há muito a ser preparada (como se tem visto!) - e festejar o 33º terceiro Título de Campeão Nacional.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!