segunda-feira, 23 de abril de 2012

Uma teoria macabra


Há quem diga que esta diabolização do LFV e do Jorge Jesus por parte de alguns manifestantes/escritores de paredes encapuçados, foi orquestrada pelo próprio Presidente para que as pessoas sensatas, que podiam estar com duvidas, se coloquem do lado dele, devido à forma e aos meios dos 'protestantes'.

Os 'opositores' chamam a LFV de 'Rei-Sol' mas segundo esta teoria ele adoptou o lema do seu bisneto Luis XV que dizia: "Depois de mim o diluvio" tal o incompressível caminho que a 'oposição' escolheu para manifestar o seu desagrado.

Além de macabra é uma teoria... maluca, mas o facto é que nas ultimas semanas o apoio ao Presidente tem aumentado, ao contrário do que seria normal!

36 comentários:

  1. é uma vergonha o que esta direçao faz,ja nao basta a sua maquina de propaganda na benficatv,ouvi dizer que disseram que aquilo foi feito por um bando de drogados...isto chegou ao cumulo dos cumulos!é por isto que eu nao me irei calar perante esta pouca vergonha,nunca mais na vida entre um centimo meu que seja no benfica enquanto esta for esta a direçao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O rui entendeu o 'espirito' do post?

      Eliminar
    2. Dá o teu ao oliveirinha que ele bem merece. Ou então ao conselheiro da casa iluminada.

      E quando escolheres (votares) no Benfica escolhas um presidente que faça o mesmo que o corrupto-mor fez e faz nos 30 anos em Palermo.

      Eliminar
    3. rui, não vais dar nem mais um cêntimo para o Benfica? É pá, isso é grave! O Benfica vai com certeza à falência.
      Olha pá, o que esses adeptos de pacotilha dão ao Benfica não deve chegar nem aos 0,01% do orçamento do Benfica.

      Por isso, para o Benfica, seria melhor se deixassem de pagar tudo ao Benfica e deixassem de ser sócios, e ao mesmo tempo acabar com a maluqueira que apenas divide os benfiquistas. Porque isso sim, CUSTA DINHEIRO!
      Fica-nos muito caro! Custa-nos MILHÕES!!

      Eliminar
    4. Apupar direcção e equipa técnica, sim. Agora apupar quem realmente colocou o SLB em 2º, não, não é? E não é porque o Benfica não pode esperar por penaltys como os outros, não é?
      Benfiquistas tristes.
      CARREGA BENFICA!!!

      Eliminar
  2. e fazes muito bem rui. dá o dinheiro ao pinto da costa ou outro qq.. dividir para reinar é algo que o homenageado do norte sempre fez bem e pelos vistos continua a fazer.

    ResponderEliminar
  3. Em relação ao post tb corre a teoria de que tudo o que aconteceu depois do benfica recusar a proposta da olivedesportos é preparado e executado pela referida empresa para tentar depor LFV e colocar alguem no benfica que assine o contrato que eles querem sob pena de falirem em breve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema dessa teoria é que os manifestantes/pintores encapuçados são tão imbecis que não podem trabalhar para uma empresa que quer queiramos ou não é grande. O que eles fizeram é de um amadorismo gritante.

      Eliminar
    2. Nao percebo... teria de ser feito por um tipografo ou com o logotipo Sporcos TV por baixo para ser alguem a mando da tal empresa?
      Angelo Costa

      Eliminar
    3. caro carlos alberto, eu não sou de todo defensor de LFV de forma cega... tem alias esta direção diversas opçoes que me tiram do serio como a nao aposta nos jovens valores (miguel rosa por exemplo é mais jogador que o andre martins do sporting) e a dispensa a pedido de amorim e perez que comigo a mandar não calçavam mais ate ao fim do contrato, mas tb me custa perceber como se enxovalha assim uma direção qd todo o benfiquista sabe(ou devia saber) que o benfica só não ganha mais por ser roubado de forma descarada e não pq o presidente é especialmente mau, daí achar que até tem algum cabimento isto ser trabalho encomendado... se calhar o aspeto amador faz parte da encomenda.

      Eliminar
  4. São muitas as teorias e todas elas credíveis e aceitáveis. É que de Vieira, eu espero tudo e neste TUDO, nem sei o que poderá entrar!? Depois dum golpe estatutário vergonhoso, da alteração de estatutos a contento dos seus, dele Vieira, interesses e contra a anulação de possíveis candidaturas, tudo é possível vir daquelas cabeças pensadoras, verdadeiros lambe botas, que pululam no nosso clube e que temem perder o tacho e a posição!
    Mas LFV, segurou-se bem, enchendo o clube de dívidas que ninguém de bom juízo, quererá pagar!
    Vou continuar a pagar as minhas quotas, o meu Título Fundador, a assistir sempre aos jogos, porque como sempre defendi, Vieira não é o Benfica ainda que pense o contrário e aja como se dono fosse. Mesmo que não o veja pelas costas num futuro tão próximo assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo companheiro... o Benfica não é ele, não são os NN, nem somos nós, o Benfica é maior que todos nós juntos.

      Eliminar
  5. É uma chatice quando queremos pensar pela nossa cabeça!
    Ao contrário do "nosso" PR, ficamos cheios de dúvidas e convencidos que estaremos a errar!
    As "máquinas" que "desgovernam" a nossa terra começam a ficar oleadas demais para a nossa capacidade de digerir os fenómenos.
    E depois, ao contrário dos patetas que tudo "sabem", ficamos aparvalhados no meio da estrada sem saber para onde ir!
    Reacção? fecharmo-nos na nossa concha!
    É isso mesmo que os sacanas querem!

    ResponderEliminar
  6. Carlos, o seu estilo é dar uma no cravo e outra na ferradura.
    Se apoia os pintores, cantores, etc, ademita-o, em vez do filme que aqui anda a pintar em certos posts por si escritos.
    O LFV também é o culpado das pinturas? O que mais vão inventar?

    Conan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto o cravo como a ferradura são do Benfica.

      Se leu em algum dos meus posts que apoio os pintores, cantores etc... das duas uma ou o meu caro Conan não sabe ler ou eu não me sei expressar!

      Eliminar
  7. Terias da conspiração. Tão válidas as dos encapuçados como a do Redceltic!

    Parece mais credível a segunda. Pelo poder e pelo uso dos meios há muito usados no futebol Português. Os "xitos" no seu melhor.

    Como o lawrence diz as máquinas estão demasiado oleadas. O objectivo é bem claro, a tomada de poder no Benfica!

    Ao contrário do lawrence não me fecho na minha concha. Pelo menos enquanto puder resistir a entregar um clube construído por milhões de almas à propriedade dum qualquer gangster do momento.

    ResponderEliminar
  8. A teoria que ouvi é que serao ums lagartos pintados de vermelho que se armaram em pintores. e depois ha a teoria que serao dragonas pintadas de vermelho que se armaram em pintores e outra que ums gajos que fumaram ums pintores e armaram-se em benfiquistas... enfim por ai fora... qualquer destas teorias é valida!
    E Pluribus Unum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso já tinha comentado que aquilo era letra de mulher!

      Eliminar
    2. E foi pintado com os batons. Uma fortuna... em batons!

      Eliminar
    3. Fisgasse Manuel! Pra ti tá tudo bem! Se fosse o PC a Presidente do Benfica, continuava tudo bem...

      É isso que eu não quero para o Meu Clube!

      Eliminar
    4. Se não queres isso para o teu clube, vai para lá tu!

      Eliminar
    5. Ou seja, não te importavas de ganhar á PC... Andaste a desmascarar a ti próprio rapazinho!

      Eliminar
  9. Pelas verdades que foram escritas, parece-me coisa de Benfiquistas! Daqueles que são considerados os maus... Bons são os que assobiam Cardozo e companhia...

    http://a-nossa-mistica.blogspot.pt/2012/04/o-silencio-dos-que-mais-gritam.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Ginha... quem assobia o Cardozo pode muito bem ser que agrediu o Aimar faz agora um ano ou que assobia a equipa após uma vitória.

      Como não os conheço... posso sempre pensar que são os mesmos!

      Eliminar
    2. Mas como eu os conheço, posso te dizer que ninguém agrediu Aimar! O resto... Não saberes quem assobia Cardozo... Eu sei quem não assobia! E olha que a ironia, não é o melhor para o estado onde chegamos...

      Eliminar
  10. E ainda nem começou a campanha eleitoral!
    A coisa promete.

    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parafraseando o Carlos ali em cima, mais um dedo na ferida!

      Eliminar
  11. E andam os benfiquistas a degladiarem-se em vez de apoiarem. O campeonato ainda não acabou e as amadoras ainda podem ganhar muito. Imbecis!!

    ResponderEliminar
  12. Imbecil és tu e quem tu apoias... estás a entender ou queres desenhos?

    ResponderEliminar
  13. Imbecil é quem fomenta estas divisoes e pensa que sabe Pintar/desenhar ou la o raio que lhe queiram chamar. Fico triste que um site que ate agora me parecia isento e sem tomadas de posiçao deia agora a cara a sua tendencia. talvez ate um dia. (PS eu sei que nao faço ca falta nenhuma, apenas a opiniao de algums parece ser a certa.)

    ResponderEliminar
  14. O imbecil do Manuel lembrou se agora que existem amadoras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ginha, pelo que escreve, se há imbecil por aqui só pode ser o sr.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!