terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Escuta? Ele terá mesmo dito a palavra 'ESCUTA'?



Leiam esta passagem:

“Não é internacional, só tinha arbitrado quatro jogos na Liga, foi quarto árbitro no jogo do túnel e foi o árbitro escolhido pelo presidente do Benfica numa escuta em que de muitos nomes só o João ‘pode ser’ Ferreira satisfez”, prosseguiu Pinto da Costa.
Tivesse o Presidente do Benfica os ditos no sitio e amanhã este filho da puta (perdão que eu não sou amigo dele) este cabrão iria a tribunal validar essa escuta... essa e as outras do mesmo processo.




12 comentários:

  1. Olhos e ouvidos de ÁGUIA,Carlos!!!
    Não te escapa uma!
    CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita amigo red, que até fiquei mal disposto ao ler isto... o filho da puta, perdão, cabrão, não tem vergonha nenhuma e nós ficamos calados?

      Eliminar
    2. De facto, o GFDP não tem vergonha! É velho e relho mas não tem vergonha!!!

      Eliminar
  2. encontramos o bufo... afinal é o telemóvel do presidente que tem estado sob escuta este tempo todo a mando da torre das antas e com acesso directo ao presidente azul e branco! Estas de certeza que já são legais, pois foram autorizadas por sua divindade o papa, suprema superioridade à justiça dos homens e divina!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. temos um anti aqui???? a mandar calar o grande Carlos???? Tás com medo que se fale do teu presidente, o ditador pintinho???? Já perderam a vergonha na cara!

      Eliminar
  4. Onde é que o filho de puta, perdão, o cornudo filho de puta, bolçou essa desfaçatez de labrego ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que foi no editorial do pasquim mais oficial deles.

      Eliminar
    2. foi na revista deles, sendo que a bola e outros jornais foram logo reproduzir... eis como o trabalho dos jornalistas é fácil demais!

      Eliminar
  5. Ele vomita e eles vão comer de colherada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A propósito do editorial de 'A Burla' onde o 'pastel de Belém' com simpatia pelos andruptos critica a nomeação do PP para o jogo do passado Domingo e à afirmação seguinte -


      "...que não lhe perdoam o lance que, segundo eles, deu o título ao inimigo."

      - respondi (e por que não foi lá publicada, volto a fazê-lo aqui, como já fiz no 'Planeta Benfica') :

      Se tivesse sido UM só (mas têm sido tantos os 'jeitinhos' do PP, como a falta de memória dos 'Serpas' !)...
      e talvez ninguém pusesse em causa a sua hombridade!

      Ao que parece os 'Serpas' deste País, têm tanto receio de 'mexer' na ferida - talvez pelo exemplo do Marinho Neves - que nem tentam desinfectá-la, quanto mais ajudar à sua cura.

      Algum 'Serpa' pôs em causa (e bastava comparar o modo como o árbitro procedeu à análise do terreno, no dia anterior em Alvalade) o adiar do jogo em Setúbal?

      E houve algum dos 'Serpas' que assistiu, a questionar a entrada de uns quantos frangos assados, para o clube da CosaNorte, antes mesmo de o PP se ter prontificado à farsa?

      E houve ou haverá algum 'Serpa' com coragem suficiente para questionar a quem de direito LPFP das 'razões de força maior' que permitiram a disputa desse jogo, em data para lá do regulamentado, em mais 2 (duas) semanas?

      Enquanto os 'Serpas' deste País continuarem a beber água, enquanto lhes vão assobiando às orelhas, este pobre futebolzeco nacional, continuará 'doente' ...

      entregue aos 'bichos'!!!



      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!