quinta-feira, 7 de março de 2013

Uma vergonha que tem de acabar

Departamento de desporto da RTporcos


Isto é capaz de ter uma linguagem um bocado forte mas aqui vai:

Os filhos da puta, pagos com o nosso dinheiro, pois as mães deles nunca descontaram para a segurança social na actividade sem cama certa que praticavam, da rtporcos fizeram uma peça que repetiram já varias vezes dizendo que o Benfica e o Bordéus só se haviam defrontado duas vezes para a Taça das Taças e que o Benfica tinha sido eliminado. Foram buscar até o Dito...

Pois bem, seus filhos da puta, o Benfica e o Bordéus defrontaram-se as 4 vezes, as duas que vocês referem a as duas que vocês tentam esconder: Na prova que, segundo a UEFA foi a preceptora da Champions, a Taça Latina e, foi na final e o Benfica ganhou 2-1, depois de ter empatado a 3 um primeiro jogo.

Se o Relvas não fosse o filho da puta que é, se tivesse estudado, cumpria o prometido e acabava de vez com aquele cancro e punha aqueles filhos da puta a fazer o que melhor fazem: prostituir-se.

Um canal informativo que aceita adulterar a data de fundação de um clube à boa maneira de Estaline, como fotos e dados alterados à medida da conveniência com mais facilidade ainda apagará da história a primeira grande conquista do futebol português mas ao contrário da família do verdadeiro fundador de um clube em 1907, em relação à Taça Latina, nós não nos calaremos.

Nenhum filho da puta, seja ele da rtp seja da sua filha lusa, apagará da história essa conquista que é orgulhosamente exposta por Real de Madrid e Barcelona, por exemplo.

Se tivéssemos um departamento de comunicação a sério surgiria uma palavrinha acerca desta vergonha...  mais não fosse pelo respeito que os nossos antepassados merecem.


8 comentários:

  1. A RTP é uma corja de azuloides. Uma vergonha e basta ver a Sonia Araujo de cachecol azul pouco tempo depois do que fizeram ao Joao Gobern que festejou um golo do Benfica e o mandaram embora.
    O Relvas que faça alguma coisa de jeito e que acabe de vez com esses vendidos que não são nenhum canal privado mas sim público ou seja com o nosso dinheiro! metem nojo e só merecem desprezo! Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a razão amigo Semper Fidelis

      O episódio Sonia Araujo ainda podia ser desculpável à luz dos 'bicos' que a gaja fará na malta que lá manda mas lembro-me por exemplo do colega do Gobern o Prata, receber os parabéns do Bettencourt em directo pelo titulo do Porto e aceitar isso pacificamente... no mesmo programa do Gobern... uns meses antes!!!

      São um nojo mesmo!

      Eliminar
  2. Por isso é que sou absolutamente a favor da privatização da RTP...vão ver que assim que forem privatizados e tiverem que lutar por audiências a corja Bimba vai ser toda arredada dos lugares de poder...até lá é continuar a aturar aquele ninho de serviçais dos corruptos.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Por essas e por outras é que alguns desses FILHOS DA PUTA da rtporcos vão com a PUTA QUE OS PARIU.

    ResponderEliminar
  5. Quem fala verdade não merece castigo. E quem mete umas caralhadas pelo meio de um raciocínio onde só diz verdades, muito menos.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!