sexta-feira, 1 de março de 2013

Amanhã o Sporting vai ter 6.000.000 de adeptos.


São os adeptos do Glorioso, todos os outros, sejam eles andruptos, lagartos ou apenas adeptos de equipas que lutam taco-a-taco com o botafogo do Lumiar pela manutenção, vão torcer pelos adversários do LOL de Alvalade!


18 comentários:

  1. Sou Sportinguista de alma e coração, mas e bom saber que temos apoiantes para o dificil clássico de amanhã.... Tenho grande respeito pela grandeza do Benfica, eu próprio admito que já fui benfiquistas mas preferi alvalade, mas e bom tarmos juntos pelo menos amanhã... Mas também temos de ser relaistas, vais ser um jogo dificil e temos de ter em conta que o Porto também tem uma boa equipa, ja sabemos que ao podemos ser campeões, por isso esperamos ajudarvos a pelo menos tentar conquistar o titulo!

    Também vi o jogo contra o Braga, houve ali uma maozinha por de trás, mas temos de saber perder, a vida nao pode ser sempre a ganhar, eu tava a apoiar o benfica e apostei muito em vós, mas prontos nem sempre a sorte sorri, até os melhores e os grandes.

    Agradeço o vosso apoio a Alvalade amanhã!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pela escrita vê-se que o João é Sportinguista... dos puros.

      Se mais ouvesse como o João Cunha tenho a certeza que o futebol português estaria bem melhor

      Abraço

      Eliminar
    2. obrigado pelo vosso apoio valeu espero que sejam campeões e que esmaguem todos aqueles que vos apareçerem a frente na liga europa, sou português de alma e coração também e lá fora não pode existir benfiquistas, portistas ou sportinguistas, temos de apoiar os portuguêses sejamos nós de que clube formos!

      Somos portuguêses e temos de tar unidos seja cá dentro ou lá fora não nos devemos deixar um unico português de fora neste momento dificil que o pais atravessa para todos nós! Temos de ser unidos!

      Força portugal em frente é o caminho! E também deixo aqui a minha força ao benfica para quinta e para o resto da liga europa em que ele participar!

      Um abraço ao mundo benfiquista!

      Eliminar
  2. Espero que ganhem, mas não acredito muito, quer pela equipa deles (fraca), quer pelas ajudas que os corruptos têm, sempre que precisam dela.

    p.s. Gostei muito do comentário do João Cunha, ainda bem que ainda há adeptos como ele.

    Rammstein

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpas, mas tira um adepto aos seis milhões... a mim só me interessa o Benfica. Quanto aos demais jogos, nem me aquece, nem me arrefece. Que vença o melhor, mas acima de tudo, que vença o Benfica o seu jogo, porque isso sim é o que mais importa, independentemente do resultado de alvalade.

    Força Benfica... rumo ao título!

    Impressionante como alguns têm direito a todas as folgas e mais algumas, enquanto o Benfica tem que se submeter ao endiabrado calendário, de forte sobrecarga! Como alguém chamou à atenção, no ano da vitória do Porto na Liga Europa, eles jogaram quase sempre à segunda feira após um jogo europeu! E quando foi para o clássico com o Benfica, realizou-se numa terça feira!

    O Benfica joga aos domingos, por ter que jogar de três, em três dias. Pormenores que são pormaiores!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Podes me tirar a mim também?
      Nem lagartos nem corruptos - torço pelo Benfica.

      Eliminar
    2. Na ultima contagem eramos 6.000.003. Por isso escrevi 6 milhões já descontando os meus 3 amigos. LOL

      Eliminar

  5. Tira tês !...

    Força ao meu ... glorioso Benfica sempre

    ResponderEliminar
  6. O tempo passou e o surgimento de novos amigos abriu um novo horizonte no pensamento Benfiquista ..

    ResponderEliminar

  7. ao anonimo das 12,19

    isto sim e a verdade nua e crua de fatos ..

    mas ninguém divulga isso, tudo acontece às escuras e ninguém vai atrás de justiça desportiva dos reis das trafulhices na liga e na fpf ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma estupidez aquilo que fazem, quer dizer o porto tem 1 semana de descano e o SLB só 3 dias! eu acho que a UEFA deveria rever isso masss... nem me atrevo é a dizer mais nada por se fossemos a discutir as palhaçadas das regras e regulamentos "caóticos" tanto da UEFA com da FIFA, não sairiamos daqui nem para o ano!

      Sinceramente eu espero a paz no futebol que nunca mais vem (devo ser dos poucos)

      Paz ao bom futebol PFF!

      Eliminar
  8. tá visto k jesualdo vai dar ajudas de custo,o sporting já nao faz nada este ano logo,o sporting só tem vontade é de ajudar o porto.Esta tudo bem montado!Com infiltrados a treinar e os arbitro a leva-los ao colinho até o arregaça futebol clube era campeão!

    ResponderEliminar
  9. João Cunha já vi que gosta de sofrer por isso optou por ser do sporting......masuquismo puro!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de sofrer mas não é só como sportinguista, sofro também por ver o que tenho visto sobre os ultimos aconteçimentos e deserolamentos no futebol português!

      Eliminar
  10. SEMPRE BENFIQUISTA........Não apoio nem um nem outro quero lá saber dessa genta!!!!!

    ResponderEliminar
  11. Eu sou sportinguista com muito orgulho no meu clube, sei que os resultados nao sao os melhores, admito e sei q o sporting tem errado estupidamente nos ultimos anos, mas é com orgulho também ao verde e branco que, simplesmente nunca desvalorizei a grande capaçidade e o grande talente do Benfica nem do Porto são equipas com grande valor, um potêncial espantosamente enorme!
    Eu sou dos próprios que neste momento está a apostar tudo no benfica ser campeão, gosto do clube, tem jogadores que tem talento até bater com um "pau" e um bom treinador ( mesmo com as declarações dele antes do clássico de sabado quando desvalorizou os jogadores do meu Sporting) eu continuo a achar que o Jorge Jesus é um treinador bom, uma presidência fantástica digam o que disserem e adeptos super excelentes!
    O Benfica é grande mas nao é só devido ao clube nem aos jogadores ou treinadores, mas sim também aos adeptos! Espero tar certo e decerteza que tou certo quando digo que o Benfica irá ser campeão este ano e mesmo que não seja campeão (porque ainda há muito para "dar a sola da chuteira", já é campeão em atitude e acredito que para os adeptos e simpatizantes do clube é um eterno campeão da nossa liga zon sagres!

    Sou sportinguista como já disse, mas torno a repetir e nunca irei desvalorizar as espantosas capaçidades dos nosso maiores rivais!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!