sábado, 2 de março de 2013

Quantos ovos moles seremos capazes de comer?


Amanhã o Benfica vai a Aveiro defrontar o clube treinado pelo gajo dos fatos esquisitos e que nos odeia mais que tudo. Podemos por isso esperar um Beira-mar com a faca nos dentes.

Eu, como sou guloso era capaz de comer 5 ovinhos moles sem pestanejar, mas calculo que se nos lambuzarmos com os três pontinhos da ordem já será muito bom, independentemente do numero de calorias que possamos ingerir. Assim sendo apostaria numa vitória do Glorioso e aumentaria o meu investimento em 26%, ficando ainda com a alegria de ver o Benfica isolado no primeiro lugar.

E isolado porque esta noite, naquele jogo entre amigos, apostaria que eles "não 'coiso' nem saem de cima" típico entre amigos 



Por isso a minha aposta seria num empate multiplicando o investimento por 3,55 vezes.

Ah e caso ainda não seja freguês e se registar agora pode apostar 20€ que não perde nada!!!

Apostas é na DHOZE.




1 comentário:

  1. Meus amigos vamos ter muito cuidado! O Porto acaba de perder dois pontos com os lagartos e amanhã já estou a a ver malas a voar cheias de euros! Aposto com quem quiser!

    Só espero que o Fisco português investigue muito bem investigado quem anda a branquear dinheiro oferecendo-o a membros de equipas de futebol, sem pagar impostos nem o declarar. É crime fiscal não só para quem o recebe, se o não declarar, como para quem o dá!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!