terça-feira, 19 de março de 2013

Alguém se lembra...


...do choradinho acerca do facto de Jesus ter colocado um ponto final na situação de Pedro Mantorras no Benfica?

Os rolos de tinta que se gastaram com teorias esfarrapadas de desrespeito de Jesus para com Mantorras e afinal... ás vezes as coisas simples são mesmo coisas simples: Mantorras não jogou mais no Benfica porque não tinha condições para jogar.

A defesa que o Mantorras faz agora do Jorge Jesus mostra que, para além de ter sido grande jogador, é um Homem com H grande e um enorme Benfiquista. 





4 comentários:

  1. Lembro-me é que o Mantorras, esse grande benfiquista, não foi festejar o título de 2010 com a restante equipa por não ter sido utilizado...

    E, além do mais, acho mal que o Mantorras venha falar sobre a renovação de Jorge Jesus. Continua muita gente a falar no Benfica.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Isso é verdade, mas custava muito ao Jesus ter deixado o Mantorras jogar dois minutos no último jogo do campeonato de 2010?

    ResponderEliminar
  3. Novos clientes! Devem ser os mesmos que invadiram o Blogue do Manuel!

    Agências de comunicação e imagem?

    ResponderEliminar
  4. Rafael Ortega, lembro que quando jogámos o último jogo do campeonato de 2010 ainda não éramos campeões. E o jogo com o Rio Ave não foi fácil. Ganhámos 2-1 mas não foi nenhum pêra doce. Logo, se o Mantorras não estava em condições, é natural que o Jorge Jesus não fosse gastar um lugar no banco só para o menino ser campeão.

    Tenho respeito pelo Mantorras por tudo o que nos ajudou a conquistar mas o SPORT LISBOA E BENFICA está acima de todos, inclusive do Mantorras.

    Contudo, acho mal que o Mantorras se ponha a comentar assuntos internos do Clube. Na minha opinião, deveria apenas comentar assuntos relativos à actividade que desempenha.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!