quarta-feira, 20 de março de 2013

Só uma questão


Gostava de perguntar a todos os jornalistas, comentadeiros e outro opinadeiros o seguinte:

Como é que um clube que vende o seu principal activo (o outro que estão a pensar já foi vendido antes da visita do Benfica) para pagar UM MÊS!!! de salários, poderia contratar um dos treinadores mais caros da Europa e sem duvida o mais caro de Portugal?

Seria o mesmo que aquele visconde falido que sai daquelas lojas que compram ouro e diz para o junta-letras/pé-de-microfone que passa por ele: "Bom agora vou ali ao stand da Ferrari..."






13 comentários:

  1. Estou surpreendido...isto não se faz...como é que o Ceportem faz uma traição destas ao seu amado corrupto?

    ResponderEliminar
  2. Gordinho no seu melhor, deixou a palha para o seu sucessor, só não vendeu o Patrício porque ele pertence a um ex-candidato...
    Miaus no seu melhor....
    Abraço, Carlitos

    ResponderEliminar
  3. Resumo do vídeo "Bruno de Carvalho conta histórias com russos":

    “O meu querido Zé Aragão Pinto, estava a subir as escadas do hotel com o assessor do Putin. Os russos ficaram todos assustados, mas eles já tinham um copito. Como em russo só sei asneiras, gritei-lhe ao ouvido “Alô?”.
    Levantaram-se todos, mortinhos por se irem embora. Eu era o único português, mas vem o presidente do clube e diz “pardon, pardon”.
    Eu expliquei-lhe “não há abébias comigo, meu querido, comigo não há brincadeiras”.
    O gabiru respondeu “Rodinhas”.
    Quase saltava para cima deles…
    Vem a recepcionista e diz “Nós trónhónhó Sporting,”.
    Eu respondi “Não me tou a sentir bem”.
    Ela retorquiu “buraco, buraco, buraco”.
    Na altura dela só devia haver o críquete.
    E foi assim que tivemos o prazer de nos conhecer pessoalmente. Mas depois expliquei-lhe ”a brincadeira vai até onde quero, É uma questão de relacionamento”.
    A menina roxa, quase de joelhos à minha frente e eu digo “Tira”.
    Passados 10 segundos, só para passar o tempo, peguei numas fotografias duma senhora para aí com uns 200 anos.
    Passadas mais ou menos 2 semanas, eu lixado a ir para o quarto, ainda consegui 2 russos e uma russa…
    Há anos que não tenho um amigo!”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O resumo está muito bom, escapou-te a do "não me MATEI TODO ... nem sei como...era...buraco...buraco...buraco...buraco..." e que tem tudo a ver com o "Tronhonhonhó cepórting, "Tronhonhonhó cepórting" !!!

      Eliminar
  4. Porque o presidente novo que vem ai assaltou um banco e traz ai 2 ou 3 sacos com o cifrão ,mas agora a falar a serio eu acho que o sporting fez bem, ouvi dizer que ainda ganha uns cobres,eu acho que ate ficavam a ganhar se pagassem para o levar

    ResponderEliminar
  5. Carlos tu ás vezes fazes perguntas muito difíceis...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os gajos vendem-se por pouco amigo Vozes...

      Como viram que a coisa se estava a virar contra o bitinho trataram de arranjar outro clube para o Jesus. eheheheh Podia ser no estrangeiro, agora o LOL????

      Eliminar
    2. Quando Jorge Jesus falou em estrutura, pronto eles viram logo que para o LOL não vai, ali não há mesmo estrutura nenhuma....

      Eliminar
  6. Ui, os lagartos estão beras! Quase tão beras como o BdC! Nunca os vi tão assanhados!

    ResponderEliminar
  7. Resumo do vídeo "Bruno de Carvalho conta histórias com russos"

    lol

    ResponderEliminar
  8. "Para falhar penaltis têm lá eles o Martinez" - esta é maravilhosa, eh, eh!
    Era vender o Paulinho, ele é que é o maior activo, ou também já só têm 20% do rapaz?
    O Moniz Pereira e a Mª José Valério já ninguém lhes pega. Só se for a equipa de futsal ou os tipos lá do tiro de carabina deitado!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!