sexta-feira, 8 de março de 2013

Aquele titulo nacional de 1961/62...


...perdido por causa de uma Taça dos Campeões Europeus, é que me está atravessado na garganta.

Se Bela Guttmann tivesse gerido, como deve de ser, as 'prioridades', teríamos já conquistado o 33º titulo de campeão nacional! Assim ficámos apenas com a consolação de termos ganho 5-3 ao Real de Madrid, coisa que, como sabemos, não interessa a ninguém!!!


22 comentários:

  1. Parabéns aos que foram. Parabéns aos que não viajaram. Parabéns aos que fizeram da odisseia GLORIOSA do glorioso S.L.BENFICA uma festa mundial.

    ResponderEliminar
  2. Mais que o mundo, o Benfica conquistou o estádio de espirito dos Benfiquistas sempre .
    obrigado a todos por esse titulo inesquecível ..

    Força BENFICAAAAAAAAAAAAA Sempre

    ResponderEliminar
  3. Mas nada disso supera o grito do S.L.Benfica ao mundo ....

    ResponderEliminar
  4. Você que esteve lá. Você que pôde o que milhões não puderam. Vocês mais que milhões que quiseram mas não puderam.

    Todos vocês lá estiveram.

    É só ouvir. Sentir. Pulsar.

    É só BENFICAAAA SEMPRE BENFICAAAAAAA SEMPRE...

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ! continue sempre com seus tx e comentários e com o nome do glorioso S.L.Benfica como bandeira .

    ResponderEliminar
  6. um dia muito feliz para mim e para o Benfica...

    ResponderEliminar
  7. O Maior Clube do Mundo !. SPORT LISBOA E BENFICA

    Obrigado a todos aqueles que ajudaram a estes momentos de gloria mundial.

    ResponderEliminar
  8. VIVA O BENFICA....VIVA O BENFICA.....VIVA O BENFICA.

    ResponderEliminar
  9. Tens assim tanta necessidade de mandar posts a cada 15 minutos?Se ainda fosse para dizer alguma coisa de jeito ou util

    ResponderEliminar
  10. Esse titulo tem muito que se lhe diga. Para mim, é fantástico perceber, que passados 15 dias nasceu o GuachosVermelhos!
    Mas havia alguma hipótese de não nascer benfiquista?

    ResponderEliminar
  11. 22:31 É QUE ESTÁ CERTO. NA VERDADE O SLB É MUITO GRANDE. TODA A GENTE QUER MAMAR NAS SUAS TETAS; DEMAGOGOS DE MERDA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, não votes em mim nas próximas eleições... logo agora que eu ia mamar nas tetas do SLB como... deputado? dirigente? hummmm técnico? seja lá no que for... não votes em demagogos!

      Eliminar
  12. Ter memória é garantir o futuro.
    Obrigado.

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. para com as drógas, fodasse 'com 2 ss ' para o titulo nacional.Tanta merda com um campeonato que não vale um caralho.vamos ganhar a liga europa.
    SLB ATÉ NO INFERNO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse caso devo continuar com a mesma droga por que é isso que também queremos

      Eliminar
    2. Chamem-me ingenuo ou naífe, romantico ou sonhador, ou até mesmo maluco ou demente, mas foda-se...memória ainda tenho!!
      talvez seja da idade, talvez esteja mal habituado, quem sabe estagnei no tempo, mas, repito: foda-se!!!
      "um campeonato que não vale um caralho"???
      Bom meu caro Luis, talvez não te tenhas explicado bem, provavelmente quiseste dizer, um campeonato alterado e falseado pelos andruptos ao longo de 30 anos, sem qualquer interenção daqueles que tinham o dever de zelar pelo cumprimento e aplicação da Lei, fazendo a justiça que se impunha.
      Compreendo a tua desilusão, mas, não podemos desvalorizar o que tanto nos custou a ganhar - de forma legitima -, ao longo de 109 anos de História.
      não podemos, não devemos, seguir a estratégia dos andruptos e valorizar os titulos ou trofeus, consoante lhes convém, mais ou menos, sempre com o objectivo de nos atingir e, desvalorizar as nossas conquistas.
      Somos um Clube com um ADN impar (ver um video elaborado por um Benfiquista, que sintetiza na perfeição o nosso ADN), lutamos sempre e em todas as frentes para vencer.
      Não chamamos à taça da Liga "taça lucilio", irónico não é, tentar associar ao SLB, um árbitro que, ao longo da sua carreira, sempre nos prejudicou. Ou "taça da cerveja", isto tudo para enganar os mais distraidos, ora se contarmos como deve ser, são quatro Taças da Liga consecutivas, se for pelo critério dos andruptos e lagartagem é contado separadamente: 1 "taça lucilio" 1 ou mais "taça da cerveja" e, este ano seria a "taça mais ou menos 72 horas" foda-se... já era a 5ª consecutiva
      os gajos são "muita inteligentes" e nós Benfiquistas é que não percebemos um caralho de jogadas de bastidores, putedo e corrupção.
      Julgam que andamos a dormir, os filhos da puta, que somos anjinhos, cambada de jumentos merdosos.
      Então ainda não aprenderam que as nossas Asas não têm nada a ver com anjos, são aquelas asas da nossa MAJESTOSA ÁGUIA VITÓRIA, que nascemos para vencer, com dignidade, sem aldrabices ou vilanagens, sem ameaças, sem currupção, sem tiros nos joelhos. sem contra informação.
      Desculpem, caros Benfiquistas, mas tenho de dizer outra vez: foda-se...
      sou do tempo do velhinho estádio da Luz - aquele que foi edificado por milhares de Benfiquista, eu não pude contribuir, ainda não era nascido -
      em que o pessoal ia para o 3º Anel e, menos de 3-0, não era nada, perguntem ao Sheu, ao Chalana, ao Vitor Martins, ao Humberto, ao Toni, ao Carlos Manuel, ao Néné - desculpem-me todos os outros não mencionados-, como era a pressão que nós adeptos, faziamos, o que é que Eles sentiam quando entravam no relvado e olhavam para o 3º Anel?.

      Eliminar
    3. CONTINUAÇÃO

      Provavelmente parei no tempo, mas... não admito um BENFICA que não lute por vencer todas as provas em que participe, maluquices minhas por certo
      blá blá...gestão de jogadores, blá blá blá... estão cansados, mais uma vez, peço perdão: foda-se... SOMOS O BENFICA, MAIOR CLUBE DO MUNDO, já tivemos cerca de 15 anos para sarar todas as feridas daquele cujo nome me recuso a escrever e que nos liderou, apunhalando-nos as costas.
      Já nos reerguemos, temos que honrar a nossa História e todos aqueles que nos serviram, o nosso Espirito é infinito, a nossa Alma é Eterna, o nosso limite é o Céu, o nosso destino é vencer.
      Por isso, vamos lá ganhar tudo o que ainda podemos ganhar e, não nos esquecamos daquele penalty, em braguinha, que nos daria acesso à 5ª final consecutiva da TAÇA DA LIGA (está em maiusculas, para os andruptos e lagartagem miupe de valores e ética), nós sabemos bem qião dificil é ganhar um titulo ou trofeu no SLB, temos que nos esforçar sempre o dobro (no minimo), os nosso adversários, não sei porquê, costuma jogar com 14, já mandei uma carta ao presidente da FPF e ao presidente dos senhores árbitros e, foda-se...não me responderam, mas presumo que a jurisprudência destes últimos trinta anos, náo pode ser alterada, é que existe uma coisa qualquer por aí que se chama "REGULAMENTOS", QUE PERMITEM ADIAR UM JOGO 30 DIAS E NÃO PUNIR UMA AGREMIAÇÃO QUE SISTEMATICA E FREQUENTEMENTE NÃO CUMPRE OS DITOS.
      Estou farto de cortar os pulsos, cada vez que estas coisas acontecem, não é instinto suicida, é que às vezes penso que é um pesadelo, ou que estou dentro de um filme de terror, só que depois tenho que ir a correr à casa de banho, não, não é para colocar adesivo nos pulsos, é pura e simplesmente para cagar, vá-se lá saber porquê...é que nós BENFIQUISTAS, sangue temos pra caralho, e é VERMELHO...

      Eliminar
  14. Este post pode ter 2 interpretações. Como sou novo aqui, e não conheço os escribas, não arrisco.

    No entanto deixem-me dizer uma coisa. Não queiram comparar uma Liga dos Campeões a uma Liga Europa. É um crime.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A comparação neste caso é entre a Liga Zon/Sagres e a Liga Europa.

      Na possibilidade de estar na luta pelas duas, preferimos a Liga Europa

      Eliminar
  15. Troco qualquer campeonato por uma taça europeia. Não é por acaso que temos muitos mais campeonatos...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!