terça-feira, 12 de março de 2013

Olha... um extra-terreste!


«Não tenho de cumprimentar Pinto da Costa», diz Carlos Pereira

Ah não, afinal e só o Presidente do Marítimo a responder a um jornalista que acha que quem confronta o andrupto-mor não é deste planeta.
«Não tenho nada que cumprimentá-lo até porque ele também não me cumprimenta. Que fique bem claro que não tenho nada contra as pessoas. Tenho é contra o não cumprimento contratual.»

Estou mesmo a ver a cara do pé-de-microfone a perguntar: "Então mas não venera cumprimenta sua excelência o presidente do F.C. Porto?"

Triste jornalismo este...

2 comentários:

  1. Não tenho pena nenhuma que estes bajuladores percam o emprego já que há tanta gente competente que o perdeu.

    ResponderEliminar
  2. Fazem falta mais presidentes com o caráter de Carlos Pereira no futebol português.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!