terça-feira, 26 de março de 2013

A selecção da FPF




Não gosto desta selecção, que me parece ser o resultado da habitual teimosia do Paulo Bento e não me quero ver no lugar dos lagartos a verificar que afinal aqueles aparentes bons resultados era apenas o principio do fim... 

No entanto e nos últimos tempos, apesar do meu coração continuar a não conseguir sofrer por aquela gente, a minha alma está dividida e começa a desejar com vigor a vitória da nossa selecção porque:

Se o andrupto-mor está contra... eu até ponho a bandeira na janela!


7 comentários:

  1. Opah sois uns parvos e uns cegos do caralho que é que voces queriam?O nelson oliveira?que nem lugar no Benfica teve era esse que queriam que la estivese,ou os argentinos e brasileiros que andam no Benfica? Deixem de lado a merda da clubice nao á pais nenhum no mundo creio eu nem gentes que quando chega a hora da sua equipa jogar nao esteja feliz

    Nao conseguem sofrer por aquela gente,qual gente? Entao sofrem pelo Benfica porque?Sabendo que o presidente é amigo do fernando..e do salvador..etc?? A serio pah deixem se de merdas.Força Portugal...que os portugueses tao bem precisam de uma alegria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De vez em quando o rui vem na sua nave espacial e aterra aqui com comentários interessantes. Não é o caso deste!!!

      Quem falou em Nelson Oliveira? Agora uma coisa eu digo: Drogbá da Caparica titular (em Israel) com Danny no banco? Raul 'mais reles' e o filho no nosso ex-capitão juntos no meio campo com Carlos Martins no banco e Hugo Viana na pedreira? Bruno Alves (suplente no Zenit) titular e Neto (titular no Zenit) suplente? Gostei do Vieirinha... gostava do Vitor... enfim gostava que jogassem os melhores. Fossem eles do Porto, do Benfica, do Sporting do Braga do Paços do Real de Madrid ou do Apoel Nicósia

      Eliminar
  2. A selecção está à beira de começar um vazio,q é cíclico em toda a parte.
    Mesmo supondo q engatamos a ida ao Brasil,tirando o Róró e mais uns quatro ou cinco,a falta de qualidade é notória e o problema é q os q se seguirão nos próximos anos,são bem piores muito obrigado.
    Teremos q esperar mais uns anos e ver o q sai.Quanto a fases finais...oxalá me engane!

    ResponderEliminar
  3. Esse Rui toda a gente conhece aqui no Porto, é um dos super cagões salteadores. Esse FDP só anda a provocar os benfiquistas nos blogues onde nÃO há moderação. Não há maneira de varrer o cabrão?Geralmente anda pedrado e quando não tem guita para a linha assalta gente na rua principalmente mulheres por esticão mas quando se junta á quadrilha é dos mais perigosos e anda armado.
    Independentemente da linha de orientação deste blogue, todos os chulecos portistas deveriam ser irradiados. Fica a sugestão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que este rui não é esse... este acho que é mesmo do Benfica.


      Caso contrário iria directinho à ETAR!!!

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!