segunda-feira, 11 de março de 2013

Qual a ave mais tenrinha?


Os junta letras, comentadeiros e outros filhos da puta avençados não se cansam de dizer que o Gil Vicente foi muito fraco e usam a expressão de 'galo tenrinho'

É curioso como nenhum destes corruptos se lembrou de analisar a ave de sexta-feira: parece que o canário também não foi um osso duro de roer, pois não? Mas aí usam a expressão, "um Porto sério e competente"... puta que os pariu!!!!!!!!!!

Corruptos, sintam o pó da nossa caminhada, o Benfica em primeiro cria-vos uma azia que nenhum kompenssn resolve!

9 comentários:

  1. A cada dia que passa que tenho menos respeito por uma classe que antigamente tinha a espinha dorsal direita mas que agora não passam de uns merdoso acagaçados ao poder do Sistema e ao medo de perder o emprego na Controlinveste, na Sporka Tb ou na RtPorkos...

    ResponderEliminar
  2. Ontem depois do jogo e no meu caminho de casa, o senhor rita lá vomitava da antena1 as deficiências do Gil. Passividade, falta de agressividade e tal, inaceitável para uma equipa que se quer manter na 1ª divisão. Enfim, até lhe foi difícil encontrar um jogador do Benfica que se evidenciasse! Não, não por terem estado todos em alto nível, mas porque a oposição do gil simplesmente não existiu!
    Já não é de espantar de facto, quando à outra cor até uma treta de uma bola morta bem ao lado da baliza e que halton simplesmente segurou foi merecedor de "Muito bem Helton". E castro também a cada bola parecia estarmos na presença de mais um talento ao nível sei lá de um Pirlo!
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Sem comentários a esses acéfalos ao quadrado. O stock de rennie e kompensan está esgotado.

    ResponderEliminar
  4. Já agora... quando o Porto deu 5 a este mesmo Gil Vicente, qual foi a análise dos comentadores?????

    Para muitos foi tipo: Gil ineficaz perante o Barcelona de Portugal, que dá uma prova de equipa imbativel e inexcedível em Portugal!

    ResponderEliminar
  5. Na antena1 a azia era muito,muito grande.Tudo o que o Benfica consegue nunca e por merito mas sim por demerito do adversario...NOJO.
    SLB4EVER Rumo****

    ResponderEliminar
  6. http://3.bp.blogspot.com/-hy06Cv0JCug/Ty8wJBbgHrI/AAAAAAAAAHI/bXfWvX83IqQ/s400/penis_voador_portugal_porreiro.jpg

    ResponderEliminar
  7. Desde o início da época e mesmo após defrontar Sporting Braga, Sporting Lisboa, FoiComPutedo, Celtic, Barcelona, Bayer Leverkusen, etc., tendo apenas 2 derrotas (uma com o Barcelona, outra com o Spartak Moscovo em Moscovo) em 40 jogos esta época, o Benfica continua apenas a defrontar "equipas fracas" ou "reservas".

    Talvez lá para Junho o Benfica finalmente jogue contra "equipas fortes" ou que não alinhem "desfalcadas".

    AÍ É QUE VOCÊS VÃO VER SEUS MOUROS!
    "E não se pode exterminá-los?" Não, mas podemos mandar fo...
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Uma cambada de filhos da puta,ja os comentadores de serviço durante o jogo o carlos manuel e o outro me estavam a meter 1 nojo do carago

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!