quarta-feira, 20 de março de 2013

Já mandaram este video para a 'Sick'?

Cliquem na imagem e visitem o blogue do gerinho que está lá o video.



Aquele jornalista a quem foi entregue umas imagens mais o director de informação da 'Sick' já terão recebido isto?

Se calhar aquela cadeia de televisão não quis pagar o'aluguer da antena'

9 comentários:

  1. amigo, antes de mais obrigado pela referência.

    como vês, também leio o teu blog muito atentamente.

    um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Isto é inadmissível! O sentimento de impunidade é tanto que até no estrangeiro fazem o que querem e destroem as vidas das pessoas. Criminosos!

    ResponderEliminar
  3. Nisto das claques todos são culpados.

    O problema está, na forma como o outro exclusivo foi encomendado.

    ResponderEliminar
  4. Olha que não, Germano...olha que não! O 'núcleo duro' dos azulibroncos é que não falham um assalto, nem as roupitas chinesas da mana do puto ranhoso escaparam, quando vêem que não há suficiente segurança.
    E dão-se ao luxo de os editar em papel...!

    ResponderEliminar
  5. O Germano é um dos que alinha no costumeiro desviar de atenções embrulhando tudo no mesmo saco.
    E assim continuam eles a passear. As nossas ovelha negras são caçadas, processadas e até estropiadas os que escrevem livros são eleitos como inimputáveis.!

    Os Germanos desta vida armam-se em íntegros Benfiquistas!

    Nahh ... Germano, para mim deviam estar todos no mesmo sitio, à mesma hora e fechados! O que saí-se de lá vivo teria direito a escrever biografia!

    O teu argumento mais não faz do que todos os media têm feito durante anos, desculpabilizar via embrulho! Assim lá vão todos batendo palminhas!

    ResponderEliminar
  6. portistas sois uns Filhos da Puta e a vossa mãe não tem culpa !

    ResponderEliminar
  7. Não são portistas. São corruptos, vândalos, criminosos e cúmplices de criminosos e mafiosos. Ponto final parágrafo. Enquanto isto não ficar bem assente nos Germanos desta vida o Benfica continuará 1 em cada 3 ou 4 campeonatos. E os outros 2 ou 3 está assente há 30 anos para quem vão.

    A Zbording TV, digo, SICk não transmitiu porque, 1º não dizia respeito ao "inimigo" Benfica mas sim aos aliados e casa mãe do Porto; 2º estão demasiado ocupados com as eleições para a comissão liquidatária do Sporting Lisboa.

    Isto não é mais nem é menos do que aquilo que se passa dia sim dia não que o FoiComPutedo sempre que joga fora de casa em Portugal continental nas estações de serviço. A única diferença de Málaga para Portugal é que em Espanha a Rainha Isabel ainda não tem uma Oliveirinhas/Controlinveste espanhola, nem 30 anos de Polvo para controlar jornais, rádios e tvs. Portanto isto é noticiado nas notícias televisivas em Espanha. E quem acha que eu estou a inventar, faça o favor de ir norte a sul do país e pare nesta ou naquela estação de serviço e pergunte como é quando os adeptos do FoiComPutedo passam por lá. Assim só para dar um exemplo, há 2 anos para a final da Taça de Portugal.

    Ver isto noticiado nas televisões espanholas e a sujar a imagem de Portugal e dos Portugueses honestos e trabalhadores, também faz relembrar como ainda estamos à espera para saber como é que o Mesquita Alves, dirigente do FoiComPutedo, se suicida com dois tiros na nuca no Estádio do Coirão.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!