terça-feira, 5 de março de 2013

A importancia do palito



Na cultura portuguesa o palito é muito maltratado. É um utensílio que sofre de grande descriminação só comparável talvez à que sofre o fio dental, o papel higiénico e o piaçaba.

Ora o palito é extremamente importante para retirar as enormes quantidades de carne já em avançado estado de putrefacção das cavidades dentárias após anafadas refeições.

O palito é também importante em acontecimentos sociais, casamentos, baptizados, aniversários e outros eventos onde os canapés, os rissois e os pasteis ficariam à mercê de mãos mais ou menos higienizadas sem a presença de tão útil utensílio.

O palito tem ainda, em alguns extractos sociais, um papel recreativo sendo frequente ver o macho se fanfarronar de palito na boca sendo os mais admirados os que consegue transferir o palito de um canto para o outro da boca sem nele tocar. Esta prática é bastante popular entre proxenetas 'no controle' e jogadores profissionais de dominó em tascas.

O palito pode servir também para limpar a cera dos ouvidos ou tirar o 'bedum das unhecas'.

Pela atrás exposto podemos verificar que o palito é de facto um utensílio essencial à humanidade e, desde ontem essencial também a praticar desagravos a amigos ofendidos.

Foi com pungente comoção que assistimos ontem a uma enorme exibição de desagravo do palito à comitiva andrupta que esteve presente na tribuna VIP de Alvalade no passado fim de semana: ainda com o palito trazido do almoço/lanche volante entre os clubes onde esteve presente, palito Ferreira quis mostrar a toda a gente que o que Paulo Abreu fez não passou de um acto de desorientação momentânea do género: 
"Estás a ver eu a verberar e a perder as estribeiras aqui com o lampião? Estás? Então desculpem lá aquela coisa do nosso ex... vocês sabem bem que são o nosso grande amor!" - sussurrava para o verme na esperança de perdão!!!

Como é lindo o amor submisso!

23 comentários:

  1. Só com um murro nos cornos, meu amigo.
    Já viste o video em que ele diz que o Benfica é M?
    Repete-o várias vezes perante a passividade do vice (na altura ainda era) benfiquista e do moderador de serviço!
    Não consigo entender como é que o Rui Gomes da Silva engole esta criatura tão nojenta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está... murro nos palitos! Continua a discriminação. LOL

      Eliminar
  2. Caro Guachos,
    Ele engole isso tudo porque na vedade, o que pretendem mesmo, e que o Rui Goms da Silva saia daquele programazinho. No odemoss ter duvidas, o RGB esta a incomodar muita gente e de que maneira.
    Saudacoes Gloriosas

    ResponderEliminar
  3. O RGS devia ter perguntado, ao pauliteiro:

    Oh! Dias Ferreira, esqueceu-se de tomar a medicação?

    É que "aquilo" é um caso clínico e de psiquiatria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No outro dia fugiram 100 malucos do Julio de Matos, até agora já apanharem 180 e nenhum foi dos que fugiu. Ainda não apanharam o palito

      Eliminar
  4. Vais perdoar-me mas o tipo de palitos a que te referes no texto, serão os discriminados.

    Os que ornamentam a testa de SS, o Papa de Olivais e Crestuma - que na modalidade de Ginástica, servem para praticar as paralelas - esses sim, para VERGONHA da Justiça (?!!!) deste País, foram descriminados...!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respeitaveis palitos que desde a Nelinha passado pela Carolina chegando à nandinha são colocados em tão cornuda cabeça

      Eliminar
    2. Não por mim, fosse em que situação fosse.

      Nem em pensamento, quanto mais, se um dia me fosse dada a oportunidade de o poder 'adornar' (como fez o Malheiro!)...!

      Eliminar
  5. Parafraseando o andróide adepto dos corruptos que quer formar o P do N - Pascácios do Nuorte, em relação ao palito Ferreira, "pobre País que seu a licenciatura a um gajo destes. A ver em :

    http://www.youtube.com/watch?v=19u5pp1pJlE

    ResponderEliminar
  6. Como Benfiquista que sou e com muito me orgulho e não sendo hipócrita já o disse uma vez a um blog , estou-me cangando para os osgas submissas e muito principalmente para este GRANDE FILHO DA PUTA , só espero que haja uma pessoa bondosa que lhe enfie um par de murros naqueles cornos e que o envie pelas escadas abaixo como fizeram os seus amigos de clube.
    Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  7. e se for o caso pelas escadas acima ! só assim este garoto fundamentalista verde deixa de ser mal educado .

    ResponderEliminar
  8. Um javardo será sempre um javardo na sic ou no wc do lumiar ...

    ResponderEliminar
  9. o Sporting continua na merda com gentinha imbecil como esta

    ResponderEliminar
  10. Conhecida a história recente, confirma-se que este mesmo homem, que se tinha em tão grande importância, afinal nunca passou de um pequeno trafulha como tantos.

    ResponderEliminar
  11. mas como sempre !. fica o retrato da nossa elite. Gente que imagina ter importância por obrigar os outros a darem-lhe importância. Então este doutor de leis verde de nascimento e um autentico terrorista e fanático lagarto.

    ResponderEliminar
  12. A personagem, se não é um completo imbecil, é um sério candidato, há longo tempo. Mas o que me impressiona mais é que ele acaba por ser uma caricatura do seu clube um clube de viscondes falidos e caloteiros e atualmente SELVAGENS ..

    ResponderEliminar
  13. Este fundamentalista e javardo do WC do Lumiar quando abre a boca só zurra qual égua desabrida sempre contra ou o SPORT LISBOA E BENFICA ou os BENFIQUISTAS será que o tombo pelas escadas abaixo lhe fez mal a mona ...

    ResponderEliminar
  14. a palavra seria da SIC, na justa medida em que poderiam não querer um comentador que admite limites na emissão de opinião sobre temas que entenda reservar para a discussão interna do Sporting Clube de Portugal. Também aceitou que assim fosse, e, de resto, como já referi, não sou caso único. Este anormal merece tratamento e rápido ..

    ResponderEliminar
  15. Ponham lhe uma toalha na cabeça desse filha da puta e mandem no pro afeganistao

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!