sexta-feira, 29 de março de 2013

Rui Gomes da Silva responde ao plagiador



O nosso vice-Presidente Rui Gomes da Silva respondeu à minutos, no Facebook, a Miguel Sousa Tavares:

SOU DO BENFICA ... E ISSO ME ENVAIDECE 

Ontem - n' A Bola TV - e hoje - n' A Bola - Miguel Sousa Tavares afirma - e cito: "Rui Gomes da Silva espirra ódio contra o FC Porto".
Para ser franco, tomo a afirmação como elogio.
Porque se ter ódio ... é insurgir-me contra o que ouvi, no "Apito Dourado", contra o que vejo fazer, aos árbitros, favorecendo, sempre, o clube dele e prejudicando, invariavelmente, o Benfica, então, sim, tenho ódio ...
Não ao Porto, mas a quem age como age!
Tenho, de facto, ódio à falsificação de resultados, aos "roubos" orquestrados, aos resultados preparados, aos castigos negociados e reduzidos, aos conselhos matrimoniais a árbitros nas vésperas de jogos, a árbitros que se enganam sempre no mesmo sentido (a favor dos dele e contra os meus), a "fruta" oferecida como prémio de arbitragens inacreditáveis, a ameaças físicas a quem ousa apitar sem falsear a verdade, a tudo o que acontece num Estádio que ele tanto gosta.
Ódio a tudo o que nos últimos anos foi acontecendo, contra a verdade desportiva, sim, tenho!
Porque não acredito que ele ache que "espirro ódio" porque quero - sempre - que o Porto perca (tal como ele, em relação ao Benfica, quando afirma "Não torço pelo Benfica em nenhuma ocasião").
Só não percebo a sua preocupação, sobre as minhas atitudes, quando afirma que - acha ele - "... causo danos terríveis ao Benfica".
Compreendo o recado, mas sinto que o desiludiria se lhe fizesse chegar as centenas de mensagens semanais de apoio, por aquilo que digo ... contra aquilo que ele diz gostar ...
Não estou onde estou - Caro Miguel - para agradar a quem quer que seja.
E muito menos a quem manda no seu clube ou na empresa ligada ao futebol que tenta manietar a liberdade no futuro das transmissões televisivas da 1ª Liga, em Portugal!
Estou onde estou para defender o que o meu Pai me ensinou, sobre o que deve ser o comportamento público de alguém que tem a responsabilidade - mesmo que não seja oficial - de defender o Benfica.
Contra tudo aquilo que eu sei que você condena, mas não pode dizer.
Tenho, nesse aspecto, também, mais sorte: é que, para além de ser do Benfica, sou livre de dizer o que penso, de falar contra o que ambos sabemos ser imoral (pelo menos para pessoas de bem, de acordo, com a definição de imoralidade de Kant).
Por isso, e apesar disso, ... Boa Páscoa!

É a chamada amêndoa amarga... lá terá o miguelito que abusar de novo no Kompensan 

37 comentários:

  1. Grande RGS,assim seremos menos "comidos" já esgota o kompensan.... ahahahahah

    VIVA O BENFICA.

    ResponderEliminar
  2. Eu penso que a D. Sofia, num daqueles dias em que estava concentrada nalgum trabalho, distraída, como sabemos que são os artistas, terá ido à casa de banho e, em vez de carregar no botão do autoclismo, achou que tinha dado à luz um ser humano!

    ResponderEliminar
  3. Dr. Rui Gomes da Silva, continue o seu trabalho magnifico que faz todas as semanas, para bem do futebol e principalmente pelo nosso Benfica. Vejo o programa por sua causa, certo que ás vezes sinto náuseas com os comentários dos outros srs, mas aguento até ao fim por si. Tenha uma Páscoa Feliz.

    ResponderEliminar
  4. ..." É a chamada amêndoa amarga " ...

    Eu acho que ele está mais virado para o absinto sem açucar e sem água gelada...

    ResponderEliminar
  5. Boas,

    Reproduzir aqui este texto do Sr. Rui Gomes da Silva foi uma excelente ideia.
    Desta forma posso agradecer-lhe(espero que seja leitor do Blog)o FANTÁSTICO trabalho que tem feito ao desmascarar/desmontar sistematicamente a mensagem que é difundida pelos diversos "canais", sendo o mst um deles, ao serviço do clube corrupto.

    Este texto deveria ser lido em frente ao ze aguiar, outro "canal", seu parceiro de programa na SIC.

    A frase:
    "Tenho, nesse aspecto, também, mais sorte: é que, para além de ser do Benfica, sou livre de dizer o que penso, de falar contra o que ambos sabemos ser imoral (pelo menos para pessoas de bem, de acordo, com a definição de imoralidade de Kant)." é ...BRUTAL!!!

    Traduz de uma forma objectiva o seguinte conceito:
    Uma pessoa INTEGRA e HONESTA, NUNCA poderá ser apoiante/adepto desse clube corrupto!

    Dr. Rui Gomes da Silva, o meu muito OBRIGADO!!!

    P.S. Amanhã é imperativo estar a ganhar por 2 bolas aos 30mn. Eles andam aí...

    ResponderEliminar
  6. Resposta magnífica do RGS.

    Devia ser publicada no jornal A Bola como direito de resposta previsto na lei de imprensa.

    ResponderEliminar
  7. Este Miguel Sousa Tavares é o tipo que, ao entrevistar Sócrates (por quem não tenho grande respeito, diga-se) disse qualquer coisa do género:

    "eu sei que as escutas [do processo Freeport] não deviam ter sido divulgadas. Mas foram e não podemos fingir que não ouvimos. Eu pelo menos não posso".

    Mas para fingir que não ouviu as do Pintinho já não há problema.

    ResponderEliminar
  8. Deixei de ler as crónicas deste comentador há mais de 3 anos precisamente por detectar ódio do puro que destilava contra o Benfica.
    Quem quer ser comentador e garante não ter ouvido algo tão importante como as escutas do Apito Dourado, das duas uma - ou é um grande mentiroso ou nunca poderá comentar seja o que for objectivamente.

    ResponderEliminar
  9. é um fato inedito !!
    coisa nunca antes vista ,
    forte curto e grosso ,arrasou o copy paste azul ,força ..
    parabéns Sr. Dr. Rui Gomes da Silva pela sua frontal atitude,contra esse jagunço azul.

    ResponderEliminar
  10. A história desportiva deste país vai ter dois períodos bem distintos um do outro ,com estes grunhos azuis CORRUPTOS e sem os grunhos azuis CORRUPTOS .

    o Sr. Dr. Rui Gomes FOSCA-SE deixou o escritor azul de rastos esta sim uma resposta a altura do glorioso S.L.Benfica MUITO OBRIGADA RUI GOMES e arrase essa escumalha sff ..

    ResponderEliminar
  11. Esse txt é arrasador. E olhe que nem é completo. Faltam as escutas q foram roubadas do tribunal de gaia para provar a esse grunho azul q os ROUBOS são muito mais do que ele branqueia ..
    tentar lavar com lixivia e Omo não pega, pois os Benfiquistas ESTÃO todos mas TODOS ao lado do Sr. Dr. RUI GOMES o resto e a voz dos Porcos a grunhir num curral de porcos CORRUPTOS basta ver no youtube .

    ResponderEliminar
  12. Que adianta o mentiroso falar mal do sr DR RUI GOMES SILVA ele[ o porco azul mst] não tem credibilidade pois e mesmo um mafioso ao serviço da causa azul ,e anda esta égua a passear na capital sem ninguém lhe por os pontos nos iis

    o Sr. Dr. Rui Gomes merece um aplauso por este txt
    assim sim os mafiosos e corruptos recebem lições de honradez e ética ,mais népia

    ResponderEliminar
  13. Porque se ter ódio ... é insurgir-me contra o que ouvi, no "Apito Dourado", contra o que vejo fazer, aos árbitros, favorecendo, sempre, o clube dele e prejudicando, invariavelmente, o Benfica, então, sim, tenho ódio ...

    este txt deveria ser para MEMORIA FUTURA deveria ser eterno e ficar no novo museu do glorioso ..

    muito obrigado DR RUI GOMES SILVA um forte abraço de mais um Benfiquista que lhe agradece do coração.

    ResponderEliminar
  14. mas a esse mst escritor em nome da mãe e pai ..
    Falta-lhe o básico… educação, auto estima, valores e saber estar.
    Porque isto na vida é assim: Estar todos estamos saber estar é que não é para todos...!
    Uma lição ao mst mas q lhe sirva de lição pois não e todos os dias q o Rui Gomes lhe passa cartão ...

    ResponderEliminar
  15. O preconceito por estupidez, nos dias que correm, é, para mim, o mais frequência.
    Então vinda de um fanático e invejoso tipo mst tem algo de obscuro ,cuidado com a cilada SR DR RUI GOMES muito cuidado ,pois esse androide jorra hipocrisia de todos os poros o anti-Benfica .

    ResponderEliminar
  16. a primeira coisa que me veio ao pensamento foi !..

    Não acredito... Filho da puta....este mst e um javardo e merece ser delapidado em pleno tejo com o pau de surriola da sagres

    ResponderEliminar
  17. Esse já nem merece o respeito que qualquer ser vivo deve merecer, mesmo que irracional! Essa besta atingiu novo zénite, apenas atingível por certa casta criada à imagem dessa sumidade suína conhecida outrora por bimbo da costa

    ResponderEliminar
  18. e q desculpem-me as putas q ofendi ao dizer q o MST é filho de uma delas...

    ResponderEliminar
  19. Os meus parabéns pelo texto Dr. Rui, quanto a mst nada de novo sobre a sua forma de estar, um mero alcoólico, mafioso, na sua atividade profissional...um falhado, que mais se pode esperar de um porco azul?

    ResponderEliminar
  20. Se o Rui Gomes da Silva fosse da estirpe deste nojento azul tinha-lhe afiambrado um murro nos cornos que era aquilo que ele merecia.

    ResponderEliminar
  21. Grande Rui Gomes da Silva por dar estas respostas a estes verdadeiros corruptos , estão todos habituados a falar e toda a gente a alinhar com eles mas os tempos estão a mudar, até o Paulo Bento mandou o senhor pinto da costa (peidoso) dar uma volta . Gostei .
    Parabéns aos dois ...
    CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
  22. Gostava de fazer uma pergunta apenas ao mst: prefere ser campeão 29 anos seguidos de uma forma suja ou ganhar uma vez de uma forma limpa? Pelo que me parece, de certeza que escolheria a primeira.... a isso chama-se corrupção intelectual...

    ResponderEliminar
  23. FORÇAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAA
    Vamos para cima deles, esmagá-los! O resto são cantigas... Mai nada.

    ResponderEliminar
  24. Sport Luis Benfica

    Grande resposta do Dr. Rui Gomes da Silva ao porco plagiador Merda Sem Testa.
    Já não vejo nenhum destes programas onde têm esses paineleiros cheios de odio ao Glorioso vai para três anos, mas depois dessa resposta do RGS talvés veja o dia seguinte.

    Amanhã espero uma VITÓRIA POR MAIS DE 3 GOLOS.

    VITÓRIA SEMPRE!!! FORÇA RODRIGO, FORÇA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  25. GOstava mais das respostas do RAP...mas claro des que ele saiu la do Jornal A Merda, nunca mais li essa pouca vergonha por isso nao ando a par do que esse homem com cara de cagalhao tem dito.Era o que faltava eu andar a pagar para ler um burro que zurra o que quer e depois ninguem lhe pode responder como foi o caso....Era so mesmo essa que me faltava.

    ResponderEliminar
  26. Creio que estes permanentes ataques dos trampolineiros às riscas, azul e derivada (não esqueçam o Palitos Ferreira!) visam tão só, tentar vencer o Doutor Rui Gomes da Silva pelo cansaço - tal como aconteceu com o Dr. Sílvio Cervan - e levá-lo a abdicar do seu lugar de comentador na SIC.

    O filho da 'Fada Oriana' saiu-se bem, com a conivência do açaimado Vitor 'papa-croquetes' nas Galas do Glorioso, - apesar da perda de muitos compradores diários, como no meu caso - conseguindo que este corresse com o ZDQ (e pior ainda, o RAP - que dava 'baile' semana sim, semana sim, ao plagiador - que o acompanhou por solidariedade).
    Nem a magnífica Leonor me leva a reconsiderar. Sou teimoso, Transmontano e Sagitário, carago!

    Tenho para mim que a insídia e a forma orquestrada destes ataques pessoais a RGS, por esta gentinha imoral e sem valores, visam criar uma situação idêntica dentro da SIC.
    Não se admirem se RGS continuar a resistir e a desmontar-lhes as trapaças de ver os hipócritas a acusar o Paulo Garcia de tomar posição em favorecimento do Benfica.

    Este Futebol continua um nojo. INEQUIVOCAMENTE !!!



    ResponderEliminar
  27. TINHA PUBLICADO ESTE TEXTO COM DEDICATÓRIA ESPECIAL PARA O GUEDES DO TRIO, MAS...
    COMO O MST MERECE UMA DEDICATÓRIA IDENTICA...AQUI VAI UMA CÓPIA...

    sinto-me dividido...por um lado a vontade enorme de ignorar o guedes/MST e, assim, dar-lhe a importância que merece, ou seja, nenhuma, por outro lado, ignorando-o e desprezando tão vil criatura, seria o mesmo que sendo testemunho de um crime, o ignorasse, não o denunciando, não cumprindo assim com o meu dever civico, de cidadão honesto,com valores principios de ética que estão nos nossos genes de BENFIQUISTA. Por isso, opto - em nome da nossa GLORIOSA HISTORIA -, por denunciar este inergumeno e os seus comentários obscenos proprios de um ruminante que expele pela boca os excrementos e absorve pelo anus o ódio fálico, cada vez que comenta e compara situaçoes dos corruptos escroques sem carácter, com uma instituição - a MAIOR DO MUNDO -, consporca aqueles que envergam o manto SAGRADO, COM ORGULHO RECTIDÃO E ÉTICA, coisa que ele jamais saberá o significado, pois nasceu numa geração que se habituou a ganhar sem mérito, mas com muita batota, viciação de resultados, de arbitros, de observadores de árbitros, de juizes - sim, juizes que esqueceram e ignoraram a Lei-, de intoxicação da opinião publica, através de mentiras repetidas até à exaustão, em orgãos de comunicação viciados, tentado criar uma verdade alternativa à realidade, com o silêncio e conivência de quem tinha por obrigação zelar e administrar a justiça. Que descaramento!! uma agremiação que arranjou um bode expiatório (o Boavista), chora lágrimas de corcodilo, quando sabem que eram eles que deveriam ter descido de divisão, o presidente deveria estar preso, todos os árbitros e dirigentes que participaram na fase mais negra do desporto em portugal, deveriam ser afastados para sempre e não mais exercer cargos ou funções no desporto em Portugal. sabes guedes, era um caso de higiene. outra coisa cujo significado desconheces. já realizaste no teu estádio jogos da final da taça de Portugal, perdeste sempre (Deus existe, afinal), tens um presidente corrupto que já foi presidente da liga, que pouca vergonha, convidam árbitros em jogos internacionais, para mariscadas, a vossa associação dá prémios a árbitros de outras associações, pelos bons serviços prestados, sim guedes/MST, também nós BENFIQUISTAS, iremos repetir até à exaustão - não mentiras, como tu expeles por essa boca nogenta e sem vergonha -, as verdades e não a verdade alternativa à realidade, que tu e os vermes das tuas hostes repetem até se engasgarem e asfixiarem nas vossas próprias mentiras, percebeste? deixa estar jumento, nós BENFIQUISTAS,continuaremos no nosso rumo, para alcançar o nosso destino, VENCER, mas com dignidade, vê e aprende...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Miguel Sousa Tavares é tão fanático que se deu nas vistas ainda com RTP no Lumiar e Av.5 de Out., com proibida promoção com "cachecol azul e unilateralmente dum só Clube como do Porto", quando a RTP, até ao momento,é dos CONTRIBUINTES PORTUGUESES!!!...Não me lembro de seu pai, ...Sousa Tavares,sportinguista ter feito tanta PUBLICIDADE ENGANOSA E IMORAL DUM HOMEM ,COMO PINTO DA COSTA, CORRUPTO ATÉ AO PRÓPRIO REGO!...E que mais podia esperar senão o ÓDIO de 6.000.000 de BENFIQUISTAS, representados apenas por um delegado ou representante CERTO na Mass Media/TV na defesa duma Instituição como SPORT LISBOA BENFICA, com pergaminhos mundiais!!!?«Quosque tandem abutere patientia mea?»(Catilina, no senado Romano...)

      Eliminar
    2. É sequência das respostas diversificadas...

      Eliminar
  28. Só mais 2 ou 3 comentários...

    MST, como jornalista próximo dos andruptos, podias investigar e informar os teus leitores. como vai o processo do "suicidio" (de um vosso dirigente), nesse "fantastico" estádio, que tu tanto gostas?
    Agora, não bastam "os tiros nos joelhos"? Nem "os quinhentinhos"?
    O vosso lider espiritual continua a "dar conselhos matrimoniais a apitadeiros"?
    Aquele vosso dirigente, continua no youtub a considerar aquela questão "agressão do deco com a chuteira ao árbitro" como uma "jogada e chantagem de mestre"? que aquele teu colega tão honesto como tu publicou no pasquim record? sabes se já fecharam "o calor da noite"? ainda oferecem fruta e café com leite? e chocolatinhos?
    Vá lá...malandro cumpre com o teu dever de jornalista e investiga lá isto, depois...diz qualquer coisa

    ResponderEliminar
  29. Foi este o moçito que levou no focinho na Foz do Douro?
    É este o moçito que não comparece ao tribunal?

    ResponderEliminar
  30. 1-Não sei quem é o ENERGÚMENO-anónimo anterior, de 30/03/13 ás 11.19,encapuçado, que fala na Foz do Douro?...Mas presumo que seja o mesmo gatuno da quadrilha de assaltantes das bombas de gasolina quando vem para Sul,vão p/restaurante em Málaga não pagam partem tudo e fogem como covardes que apedrejam o autocarro do BENFICA...

    2-Quanto ao Miguel Sousa Tavares, filho dum lagarto,duma tal poetisa que ninguém conhece ou ninguém lê tal como o "Equador", pasquins comentados,etc., por este FANÁTICO do Pig da Costa, CORRUPTO há 39 anos até á medula, que ia com "cachecol azul para RTP/Televisão Pública/Lumiar e Av.5/Out, durante a anarquia da Revolução" para comentários políticos e económicos(sem nada perceber da ECONOMIA!!!, e atreve-se a falar do F,C.Porto/ÓDIO Á CORRUPÇÃO INSTALADA???E o que é que diz sobre o Sócio ARAÚJO do Pig da Costa, que entraram os DOIS no Apito Dourado, ainda por cima com Empréstimos e DÍVIDA ao SLN/BPN/Parvolem de 9,7 Milhões de Euros(Correio de Manhã!) que não pagaram e paga agora o CONTRIBUINTE????

    ResponderEliminar
  31. Deve-se combater a CORRUÇÃO NA ARBITRAGEM EM PORTUGAL, TAL COMO NO GOVERNO,ATÉ AO FIM DO MUNDO!!!

    ResponderEliminar
  32. As it is...No coments, means Rui Gomes da Silva, as responsible delegate of Glorious Sport Lisbon BENFICA for Mass Media, specially in Portuguese Football Competition, is giving true ANSWER to CORRUPTED delegate of CORRUPTED Footbal Club of Porto,directed by Jorge Nuno Pinto da Costa during 35 years(since 1978,and to whom is defending,in Mass Media and TV, one felow, also with CORRUPTED ideas, mostly in every GAMES suported by CORRUPTED REFREES and who likes very much the CORRUPTION in Fotball - his name is Miguel Sousa Tavares...that´s all but to much time and durable!!!

    ResponderEliminar
  33. Cambada de doentes...o que vale é que ja começou o vosso inferno! Este ano nem os "túneis" vos vão safar! O benfica já foi em tempos um grande clube! Mas as vossas cabeças ocas e pequenas minimizaram bem esse clube! Enfim...são uns tristes e até tenho pena de vocês. Limitem-se a assistir ao sucesso dos outros...ou atirem-se de um penhasco! IDIOTAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehe isto escrito por um imbecil que nada ganha há 3 anos. eheheheeh

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!