quarta-feira, 13 de março de 2013

Papa misto


No final do jogo contra esse colosso Europeu chamado Málaga bitinho afirmou:

- "Fomos condicionados pela arbitragem..." ao que se seguiu alguma estática que não permitiu ouvir o resto. Felizmente, amigos do BENFILIADO conseguiram captar a frase completa que foi:

"Fomos condicionados pela arbitragem... carago... porque é que não foi o melhor arbitro do mundo a arbitrar este jogo? Todos sabemos que os golos do Maicon nunca são em fora-de-jogo e para além do mais o arbitro só anulou um golo limpo, quando devia de ter anulado os três golos deles. O resultado devia ter sido a nossa vitória por 0-1 pois como todos os jornalistas sabem, ao contrario do Benfica, nós estamos fortíssimos e temos um banco excepcional"

É caso para dizer: Ó bitinho... papa misto

Agora falando de Papa mesmo, ou seja o líder da Igreja Católica, Apostólica Romana: Já ouvi alguém manifestar estranheza pela escolha de um argentino... que heresia!!! 

Achamos natural que o Conclave na sua intenção de contactar com Deus tivesse escolhido um dos seus compatriotas:


Aposto que o novo Papa Chico tem o numero de D10S no speed-dial do seu Ipapa.

8 comentários:

  1. È a cultura Porto.Ser vigarista mentiroso e aldrabão.

    Por isso ja so estou á espera de ver o Boi santos da Sic e outros caras de pau a vir aos programas com entrelinhas dar razão ao bita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maior cara de pau que isto so os politicos portugueses

      Eliminar
  2. É nestas alturas é q o gravatas tem saudades dos árbitros "filhos da puta",amigos,segundo o pinto!!!
    Está provado q aqueles caceteiros, artistas da simulação,quando não têm quem os empurre,sejam "os internacionais",seja a amarelinha do povoix ou as mariscadas na adega do macaco são uns merdas q não duram mais de meia hora a correr.
    Eu a pensar q o andabol de onze já não se praticava.Na 2ªparte,nem da área sairam!!!
    Hoje ,até o SAVIOLA passou como quis pelo magala gafanhoto,apesar da Sua velocidade já não ser a de outros tempos.Pena aquele golo limpo q Lhe anularam!
    Parabens ao Málaga,q já se livrou das influências do jujujpepsodent,q por lá andou a tentar acabar com aqueles bravos Andaluces!!!

    ResponderEliminar
  3. Na certeza porém que a partir de agora a conquista da Liga por parte do SL Benfica vai ser muito mais difícil,Estão programadas pela Atraf comandadas pelo Vitó Peneiras, Tonininho e melhor arbitro do mundo, estratégias para que de cócoras ou não se faça o assalto ao cãoprionato, aliás na sequência do que se passou no ano anterior.
    Todos sabemos que aquelas impeteosidades dos Mangalás Fernandos, Defores e C.a e respetivos branqueamentos dos guardas redes suplentes do Folculporco na CS, não serão sancionadas em solo Luso, pois caso contrário serão servidos os respetivos ''jantares''aos intervenientes.
    Próximo..

    ResponderEliminar
  4. Papa-mos ó Broas e Corruptos e Andrades.

    ResponderEliminar
  5. «Já marquei golos fora de jogo e nunca ninguém disse nada, hoje não sei o que se passou.» - Maicon

    ResponderEliminar
  6. Do que o travestido treinador do FóculPuarto, a 'Tigresa de Espinho', bem como o Maicãoi raivoso, sentiram realmente falta, nem terá sido tanto duma 'proençada' - a juntar à que se deu no jogo no estádio decorado com o hipocampo - e sim dum qualquer 'distraído' Ricardo 'só não viu porque não quis' Santos (será ...?!), mais um dos homenageados pela A.F.Pinto, pelos excelentes 'serviços' prestados à equipa A da máfia da CosaNorte ... !!!

    ResponderEliminar
  7. Por que será que ao ouvir o nome do 'Pope', me acudiu à memória o nome dum PL de nível superior (a quem não assobiaram!) que salvo erro, na sua 1ª hipótese de marcar de penálti falhou e não tenho a certeza se marcou algum golo pelo Benfica (acho que fez um!).

    Confesso, não sei se foi, do ... BER...se do...GÓGLIO !

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!