quarta-feira, 27 de março de 2013

Aquele canal que você paga...


...e cujos pés-de-microfone atingem orgasmos mentais, em directo, com a 'habitual' e cada vez mais decadente 'ironia' do andrupto-mor, censurou esta frase do Paulo Bento.

O BENFILIADO, que não sendo o Sócrates não é pago para comentar nada, deixa aqui a informação a todos os seus estimados leitores.

Sim, Paulo Bento gozou com o andrupto-mor, que foi obrigado a meter as postas de pescada... ai que horror!!!! Nem vou acabar a frase não vá a minha 'patroa' fazer logo pescada cozida para o jantar e eu não conseguir comer só de imaginar...

Fica aqui o serviço publico!!! 




P.S. Se na próxima factura da luz que receberem estiver lá algo como "Serviço Benfiliado", não estranhem, foi o relvas que achou que em vez da RTP devíamos ser nós a receber isso - Estuda lá isso ó relvas

22 comentários:

  1. O Porto não é um clube, é uma organização mafiosa legalizada através do futebol e com o branqueamento dos órgãos da justiça em Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Este Porto é como qualquer outra infecção – incha, desincha e depois passa, e o que vier a seguir estará muito mais próximo daquilo que o Porto realmente é.”

    ResponderEliminar
  3. PINTO DA COSTA com 74 anos foi fazer o seu check-up anual. O médico perguntou-lhe como ele se estava a sentir, ao que o PINTO DA COSTA respondeu:
    - Nunca me senti tão bem. A minha nova esposa tem 26 anos e está grávida..., esperando um filho meu. Qual a sua opinião a meu respeito doutor?


    O médico reflectiu por um momento e disse:
    - Deixe-me contar-lhe uma história: eu conheço um tipo que era um caçador fanático,... nunca perdeu uma única época de caça. Mas, um dia, por engano, enfiou o seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu na sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e..., BANG..., o urso caiu morto.


    Disse o Pinto da Costa:
    -Isso é impossível..., algum outro caçador deve ter dado um tiro no urso por ele.
    - Exactamente !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ter sido o Mangala que deu o tiro por ele(pinto da bosta).

      Eliminar
  4. Quando um símbolo do Estado de Direito Democrático como é a PSP que desempenha a principal função constitucional de zelar pela segurança dos cidadãos sofre de 'mafiosice visual' ao conseguir detectar adeptos do Benfica (provavelmente escondidos atrás das pedras que não viu serem arremessadas contra o autocarro do mesmo clube em 2010) num pavilhão onde só estiveram adeptos do clube da casa é porque essa instituição foi capturada pelo sistema mafioso em vigor na região.

    Esta tudo dito desse norte [antas] via dragão ..

    ResponderEliminar
  5. O Presidente do Portimonense João Sintra, referiu-se a algumas razões de queixa em relação aos árbitros suspeitos no Apito Dourado, referindo um deles.
    “Teve a coragem de dizer aos nossos jogadores que não valia a pena correrem porque não tinham hipótese de ganhar o jogo”. No entanto recusou-se a referir o nome do árbitro “para evitar outro processo disciplinar e que o Portimoense continue a ser prejudicado de forma a descer de divisão por dizer a verdade, como aconteceu o ano passado”.

    ResponderEliminar
  6. O escritor Tavares não é aquele que um dia foi jornalista desportivo e quando foi fazer a crónica de um Sporting 5-Porto 1conseguiu ser o único jornalista que viu o clube corrupto a jogar melhor e a ser roubado? Com a vergonhosa crónica o escritor deixou de ser jornalista desportivo, contou numa entrevista.

    ResponderEliminar
  7. O escritor Tavares tirou o curso de direito mas nunca fez uso dele, porque disse numa entrevista que os advogados não procuravam fazer justiça. Talvez tenha razão, pois o seu papá era o advogado Francisco Sousa Tavares que esteve implicado no caso DOPA, que levou mais de 15 anos para ser julgado e o crime prescreveu.

    ResponderEliminar
  8. O escritor Tavares não é aquele que por um ruinoso acto de gestão levou a falência uma das melhores revistas, “A Grande Reportagem”?


    ResponderEliminar
  9. O Moutinho reaprendeu a jogar,
    em três dias, disse o Bento
    agora é só a RTPi, esperar
    o abrir de ‘boca’ do flatulento

    I$to de e$tar atra$ado
    E fora do$ ‘Campeõe$’
    É real e complicado
    Para o ‘papa’ dos morcõe$

    Não foi pelo Moutinho afinal
    Que o pescado andou à roda
    Replicou, o ‘sonso’ anormal

    “Ver a selecção jogar mal,
    é que me incomoda”
    assim, ‘zurrou’ o animal!

    ResponderEliminar
  10. "É preferível viver no analfabetismo a ter que aprender a ler na cartilha da Corrupção"

    ResponderEliminar
  11. "Há épocas de tal corrupção, que, durante elas, talvez só o excesso do fanatismo possa, no meio da imoralidade triunfante, servir de escudo à nobreza e à dignidade das almas rijamente temperadas."Autor - Herculano , Alexandre

    ResponderEliminar
  12. O gosto pela “fofoca” assiste a homens e mulheres, indistintamente. No decorrer dos tempos as personagens que ilustraram o sucedido parecem ter virado entes fictícios ,ou não ...

    ResponderEliminar
  13. Os dias passam, as noites caem e na madrugada tudo acontece.
    Os ratos vestidos de paletó e gravata aparecem.
    Alerta!

    ResponderEliminar
  14. Os artigos corajosos e coerentes como os seus e os do Benfiliado nos dão força para lutar diariamente contra a mafia instalada na RTP e paga com os nossos euros ! ate quando ...

    ResponderEliminar
  15. ja se sabe como foi abatido o director dos andrades corruptos?

    ResponderEliminar
  16. ESTÃO TÃO HABITUADOS A VICIAR E MANIPULAR, ANOS-E-ANOS-A-FIO COM IMPUNIDADE - como o jornal "A Bola" demonstra, desta vez - QUE PARA ELES É NATURAL ALDRABAR. É UM MODO DE VIDA. FAZ PARTE DELES. HÁ QUEM QUEIRA E SEJA HONESTO. ESTES SÃO DESONESTOS, ALDRABÕES E TRAFULHAS. UMA MÁQUINA A FAZER O MAL...

    ResponderEliminar
  17. Os media rasca nacionais são tão cobardes (e subservientes) que sendo Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa casado com Filomena Pinto da Costa conseguem denominar de “namorada”, Fernanda Miranda, a amante do líder portista

    ResponderEliminar
  18. Estádio portista (28 de Maio de 1952)
    Quando o governo decidiu fazer um estádio a norte, em Braga, inaugurado em 28 de Maio de 1950, os portistas não desistiram de conseguir contrapartidas financeiras e de procedimentos que permitissem abandonar o caduco, de 1912, Campo da Constituição (nem era um estádio) substituindo-o por um estádio moderno e funcional. Como o FCP tinha dirigentes bem colocados no aparelho do Estado Novo (ministros como Augusto Pires de Lima e deputados como Urgel Horta) e outros bem conotados com o fascismo, como os médicos Ângelo César e o Cesário Bonito, conseguiram sacar muito dinheiro ao Estado, utilizar a Câmara Municipal (vem de longe até Rui Rio) para expropriar terrenos e “aligeirar” procedimentos. Mas… melhor que eu, quem melhor para contar o que se passou que transcrever parte da História dos 50 anos (1906 – 1956) do FC Porto da autoria de José Rodrigues Teles, um notável historiador do seu clube que na actualidade, por ser rigoroso, honesto e verdadeiro, está proscrito.

    ResponderEliminar
  19. O "Glorioso" é um clube, um grande clube, o mais querido e popular de um país, de Portugal.

    ResponderEliminar
  20. o fcporto, que, num tempo, em que não havia Xistradas, Proençadas, Sousadas e Arturzadas, entre outras aldrabadas, levaram oito! Pinto da Costa justifica o resultado afirmando que os "jogadoures puortistas queriam festâ, beberão antes do jogo e devião fazer isso depois. Os Mouiros aproveitaram-se e marcaram todas as bolas que atirarão à baliza. Morcões."

    ResponderEliminar
  21. 1.º Augusto Inácio (Candidato a responsável pelo futebol na lista de Bruno Carvalho): “Comigo no Sporting nenhum jogador usará botas vermelhas.” (14 de Março de 2011);

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!