domingo, 31 de março de 2013

Eu, cúmplice da corrupção, me confesso!



Esta tarde fui meter gasóleo no meu 'calhambeque' e paguei 60€. 

Sem contar com o imposto sobre produtos petrolíferos, que não consigo contabilizar, dei ao estado só em IVA, a importância de: 11,21€.

Ora se eu tivesse andado 47km teria ido a Ayamonte encher o depósito (pela EN125, que cá o 'je' não anda nas SCUTs) e não teria contribuído para a vergonha que abaixo se descreve:

BPN dá 9,7 milhões a arguido do Apito

por Lina Santos/D.N.


O empresário de futebol António Araújo tinha um crédito de 9,7 milhões de euros no BPN que passou para a Parvalorem, a empresa pública que gere os ativos tóxocos do banco desde o final de 2010.Envolvido no processo Apito Dourado, por ter arranjado prostitutas, segundo o "Correio da Manhã", António Araújo é dono da Onsoccer International - Gestão de Carreiras Desportivas.


Estes filhos da puta (desculpem a linguagem demasiado simpática para esta gente) fizeram de mim (e provavelmente de si, que me está a ler em Portugal) cúmplices dos andruptos.

Portanto fica aqui a minha confissão:
Eu, Carlos Alberto, contribuinte muito contrariado, ainda estou a pagar aquelas putas que o Pinto da Costa encomendou ao António Araújo!




P.S. Fico à espera de um Cristo qualquer que diga:
Quem nunca pagou um cêntimo de imposto para estas chulos que atire o primeiro comentário desagradável. 

6 comentários:

  1. Excelente ponto de vista. O pior é que não foi só esse FILHO DA PUTA que se encheu....

    ResponderEliminar
  2. Na mouche.
    Todos nós pagámos...mesmo sem querer.

    ResponderEliminar
  3. Pagamos todos, pagamos sempre e vamos continuar a pagar.

    ResponderEliminar
  4. Pois é. Pior do que termos pago, pagamos e calamos!

    ResponderEliminar
  5. Olha do que me livro vivendo na estranja. Aqui pagam-se impostos como é lógico mas para benefício da comunidade que pede contas aos responsáveis à mínima suspeita de falcatrua. Os corruptos não têm hipótese e vão parar atrás das grades. Não há governos imaculados mas comparando com Portugal em todos os sentidos,aqui são todos santos.

    ResponderEliminar
  6. Que mais se poderá dizer desta pouca vergonha,mas quando toca a justiça prendem-se uns tipos que roubam nos supermercados produtos para se alimentarem....não aqueles que passam nas gasolineiras e põem tudo em pantanas,refiro-me aqueles que precisam de pão para a boca. entenda-se, que País de esgoto.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!