quinta-feira, 14 de março de 2013

Orgulho


Só quem não conhece o habitual chauvinismo gaulês (ou seja comentador na SIC) é que pode menosprezar a enorme vitória do Glorioso em França.

Aquela gente que encheu as bancada de Bordéus vai amanhã apresentar-se nos seus empregos e olhar, olhos nos olhos, com muito orgulho para os 'francius' que têm a mania da superioridade. Se por mais não fosse, só esse facto mereceria respeito a quem tem um microfone e uma câmara de televisão à frente.

A todos os nossos emigrantes apenas uma palavra: OBRIGADO!



P.S. Eu sei que estou chato com esta merda da SIC mas estou um nadinha (só um nadinha que eles não merecem mais que isso) revoltado!



17 comentários:

  1. Totalmente de acordo ctg Carlos! E então para quem viu o jogo dos corruptos ontem, os gajos da TVI a querer festejar um golo e o apuramento dos corruptos...e hoje os gajos da SIC a fazerem um frete no jogo do Benfica...queriam que passassem os gauleses! Cambada de F.D.P!

    ResponderEliminar
  2. Admiro como é que estes pobres de espírito fazem ou fizeram (no caso do pai do 'fogo posto') toda uma vida à volta do futebol, sem dele NADA PERCEBER ...

    NADA, NICLES, ZERO!

    Os poucos que me não causam asco, dão-me pena. Tristes!

    ResponderEliminar
  3. Já estamos habituados a estes "comentadeiros" bajuladores. Temos de estar unidos neste final de temporada para conseguirmos contornar estas tentativas de destabilização e deixa-los a falar para o pénis. Rumo ao 33º, Amesterdão e Jamor. Hoje mais uma pérola à la Nuno Luz: O gordo "comentadeiro" da SIC disse no final do jogo: "O Jardel marcou um autogolo na própria baliza". Que classe! Se fosse hiperbolizar a vagina de sua mãe, que deve ser grande, depois daquela merda ter saído. Já agora, parabens pelo blog, tem uma qualidade satírica de grande nível, sempre em defesa do nosso amor. Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  4. São simplesmente néscios os comentadores da Sic Largatinoides complexados pela superioridade do Glorioso em relação ao Clube dos Falidos. Os comentários durante o Jogo foi como todos ouvimos, no Pós jogo na XIC o Caracóis e o Cristóvão foi mais do mesmo, a contrariar as opiniões do Jesus, que não era uma grande equipa etc etc, bla bla bla, mas o nosso Timoneiro sempre foi dizendo que o Bordéus já não perdia em casa desde 2005 ou 2006, e como diz o outro contra fatos não há argumentos.

    ResponderEliminar
  5. ja devias estar habituado caro Carlos, todos têm inveja do Benfica, isso fá-los ficar odiosos, nao é à toa que em portugal só há dois clubes, o Benfica e o antibenfica, mas para desespero deles, maior que nós? nem a inveja deles.

    ResponderEliminar
  6. Os gajos da SIC habituaram-se a ter lá o querido Sporting e agora que ele não está lá, parecem estar a fazer um frete. Eh pá, se eles não querem estar lá, eu posso ir comentar os jogos, não me custa nada.

    ResponderEliminar
  7. Fofoca Fresquinha... os corruptos já sabiam que depois do jogo de ontem teria que "ceder" 2 ou 3 jogadores ao controlo anti doping, (será que jogaram daquela forma por causa desse controlo?), isto porque o clube malagenho enviou para a Uefa uma exposição sobre a "forma" como a equipa do porto se apresentou na partida de ida.
    Ao que se comenta por lá, foram batidos recordes no numero de kilometros percorridos em geral e em particular pelos jogadores dos porcos nesse jogo, o que os fez contactar a Uefa e estes enviaram os famosos vampiros para espanha...
    Verdade ou não... por aquilo que se viu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não me admirava nada, assim como a estranha lesão do moutinho, e do james, etc. deviam estar a fazer uma limpeza

      Eliminar
  8. Os comentadores mostraram total desrespeito pelos jogadores que se bateram em campo o Benfica não fez corpo presente jogou à bola mas em toda a parte há comentadores e grandes aziados e estes apenas são uns filhos da p&t@..
    Rui Santos e Ribeiro Cristóvão fica um aviso os no name não dormem estejam atentos.

    ResponderEliminar
  9. e devo dizer que no jogo de hoje,ou ontem ate nem estiveram assim muito mau...costuma ser bem pior,alias so a maneira como aquele gorducho diz benfica tira me do serio..

    ResponderEliminar
  10. E ainda faltou neste jogo o incompetente do Nuno luz...o Joao rosado confesso ate nao me parece mau de todo

    ResponderEliminar
  11. Os comentários na SIC n no final do jogo roçaram o patético. O Benfica esta entre as 16 melhores da Europa e a primeira coisa o Bordéus era fraco. Não foi o Benfica que se apurou, foi o Bordéus que foi eliminado por ser muito fraquinho. Essa equipa que não perdia em casa na Europa desde 2008.

    O Rui Santos caiu no ridículo quando disse que o Porto era a equipa com mais soluções, melhor plantel e melhor calendário. Até ao final vai desvalorizar tudo o que o Benfica faça só para ter razão.

    O Benfica foi a única equipa a vencer todos os jogos das fases a eliminar da liga Europa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Videoton é que era uma equipa europeia forte. Forte não, fortíssima.

      Eliminar
  12. Nao sou de comentar mas este post chamou-me a atencao pela razao que desde o jogo do bayern-benfica comentei com amigos: nunca mais vejo qualquer canal que seja da sic e depois ouvi o Rui santos e acrescentei ate ao dia em que aquele feioso seja despedido. Nao entendo a colera dos comentadores pelo benfica sempre de inveja. E nem os jogadores conhecem. Então ontem o Rui santos com a analogia dos príncipes e dos sapos.... E de rir com tamanha imbecilidade!

    ResponderEliminar
  13. Espero que a Zbording Tv, ai fdx, a SIC e SIC Notícias, estou sempre a trocar os nomes vá-se lá saber porquê, compre os direitos de transmissão da 2ª Divisão B para transmitir os jogos do Sporting Lisboa para o campeonato.
    PING PONG É ZBOOOOORDING.

    ResponderEliminar
  14. Além do auto-golo na própria baliza do Jardel, também referir que o mesmo badocha, das duas osgas aziadas e engasgadas com o Cardozo quando ele lhes bateu na garganta, também cúmentou que o golo de cabeça/ombro do Jardel tinha sido marcado com as costas.
    Mas lá porque as osgas aziadas que fazem quase a totalidade da secção de desporto da Zbording TV f*derem de costas não quer dizer que os golos do Jardel (que não são poucos para um defesa-central, são mais que um tal de Polga marcou por exemplo) marcados de cabeça ou futebol pé, sejam marcados com as costas. Atenção a isso também.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!