domingo, 3 de março de 2013

Hoje não podemos falhar.


Temos que nos isolar e fazer com que eles sintam o pó da nossa caminhada para o 33º

Carrega BENFICA








9 comentários:

  1. Assim seja feita a tua, a minha e a vontade de milhões de Benfiquistas! E que a partir de hoje a onda vermelha cresça cada vez mais rumo ao 33º título!

    ResponderEliminar
  2. Nem mais,hoje nao podemos falhar car****!!! :D

    ResponderEliminar
  3. Desculpa o off,Carlos.Então o godinho apertou os colarinhos ao rei das arcas no fim do "jogo do amor"?La prensa está calada?Não sabes pormaiores?Li por aqui q o recoreco diz qquer coisa ,mas não consegui sacar quase nada.
    Imagina o Vieira ir ao focinho dum gajo desses,as aberturas de telejornais q isso dava.
    Carrega godinho,eheheh!!!A seguir vai ao papa!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o papa andou pegado com o Paulo Abreu.

      Mas só consegui ler isso no Record, se queremos novidades temos de esperar pelo CM de amanhã LOL

      Eliminar
    2. Também vem na Bola.

      "Durante a 2ª parte do encontro, Paulo Abreu mostrou-se várias vezes indignado com a actuação da equipa de arbitragem liderada por Paulo Baptista, expressando o desagrado na tribuna principal. No seguimento destes acontecimentos, já no final do encontro, os dirigentes portistas Adelino Caldeira e Reinaldo Teles terão empurrado Paulo Abreu. A confusão instalou-se e Ricardo Tomás e Joáo Pedro Varandas, do Conselho Directivo leonino ainda em funções, bom como o segurança Pedro Soares, acabaram por empurrar os seguranças do FCPorto presentes no local.
      Os dragões a apontarem a atitude dos leões como falta de respeito para com os convidados. João Pedro Varandas: "Ninguém do FCPorto empurra um sócio do Sporting na tribuna do Estádio José Alvalade".


      A piada é que os andrades levam seguranças para a tribuna presidencial de um adversário. Onde já chegou a pouca vergonha! Se isto fosse no estádio da Luz e eu o responsável, podem ter a certeza absoluta que esses gajos eram todos, mas TODOS, postos no olho da rua! Sem contemplações! Não faltava mais nada!



      Eliminar
  4. sim de facto ! aqui: http://visaodemercado.blogspot.pt/2013/03/godinho-agarrou-reinaldo-teles-pelo.html.

    ResponderEliminar
  5. sim ate parece que o sporting tinha de lhes abrir as pernas ! dizem os corruptos!... que tem ganho muito, pois tem com BATOTA e ROUBOS a mistura estão mal habituados pois quando começarem a levar em todos os estádios isto muda ai muda muda ....

    ResponderEliminar
  6. A confusão foi armada pelos corruptos, que invectivaram e terão empurrado o Paulo Abreu, por este se estar a queixar da MÁ ARBITRAGEM (só?!!)do Paulo "mandei servir-lhe o jantar" Baptista, durante a 2ª parte.

    "As provocações "foram constantes" e, já no final do encontro, Pinto da Costa convidou Paulo de Abreu a ter o mesmo tipo de comportamento na próxima visita que fizer ao Estádio do Dragão."

    O baixo nível e falta de carácter do 'padrinho' D. Cornoleone da Costa, no seu melhor.

    Que outra atitude que não a ameaça fisíca, talvez por ausência dos 'armários' de protecção, haveria de se esperar do chefe mafioso da CosaNorte e do seu fiel e velho, 'cão de guarda' ...!

    Eles 'andem' nervosos. Cabe à nossa equipa, mais logo, deixá-los neurasténicos!!!

    CARREGA BENFIIIICAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

    ResponderEliminar
  7. Foda-se!
    (desculpa falar mal na tua casa!)
    Mas hoje tem que ser rolo compressor, bate-estacas, tsunami, tremor de terra, ciclone, tornado, tanque de guerra, porta-aviões descontrolado, Gobern a rebolar, eu sei lá!
    Tudo para cima dos ÚLTIMOS do campeonato!
    Impensável fazer prisioneiros!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!