sexta-feira, 15 de março de 2013

Um bom sorteio




Calhou-nos a mais fraca das equipas do país que preferimos. Adoramos jogar em Inglaterra!!!

Que mais podíamos pedir?

Aí vamos nós a caminho de Amesterdão. 







6 comentários:

  1. É verdade que nos calhou a equipa em prova mais fraca de Inglaterra, no entanto o Basileia, o Fenerbahce, a Lázio ou um Rubin Kazan seriam mais acessíveis! Os russos tem o defeito de ficarem muito longe do nosso país! A Lázio tem o defeito de ser italiana e nós não nos damos tradicionalmente bem com elas! Mas longe de ser uma grande equipa...espero mesmo que o nosso adversário das meias saía do jogo entre italianos e turcos!

    O Newcastle possui 10 internacionais franceses(nem todos são internacionais A, mas são todos internacionais sub-21) na sua equipa! São bem melhores do que aquilo que a comunicação social portuguesa quer pintar! Vai ser uma eliminatória reunida!

    ResponderEliminar
  2. Isso...ajuda os...a comunicação social ja tem vindo a desvalorizar tudo que fazemos tu ainda vens dizer que o adversario é fraco..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao vao jogar mas temos que valorizar o adversario ja que ninguem o faz,o Newcastle é um dos maiores clubes de inglaterra caso ate nao saibas,naquelas listas de clubes mais ricos aparece sempre,á frente do Benfica,nao esta em ultimo,esta em 8 lugar

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!