terça-feira, 19 de março de 2013

O dia do Pai.


Serve o presente post para reclamar com uma grande injustiça:

No dia da mãe os filhos têm de oferecer umas flores, uns chocolates... uns miminhos vá lá. No dia do Pai um desgraçado só recebe desenhos abstratos, porta-chaves ou mealheiros.

É verdade que a gente derrete-se com aqueles sorrisos e com os beijinhos fofos mas... filhos da minha terra escutem bem:

Já nem falo daquele 'lap dance' no clube nocturno manhoso que isso a vossa mãe é capaz de não achar piada, mas os pais também gostam de chocolate, ok? E se acharem que isso é coisa de mãe podem sempre levar as ditas progenitoras a um supermercado e procurar aquela garrafa que tem uma palavra estranha: Scoth e um numero: 12, escritas no rotulo, entenderam?

Ah outra coisa: Se fizerem parte da enorme família de filhos de Deus e de Cosme Damião não se esqueçam que a melhor prenda que podem dar a esse Pai é apoiar com o coração a equipa que ele fundou em 1904.

Feliz dia do Pai






4 comentários:

  1. Sendo assim eu estou nos lugares cimeiros ?
    sendo Benfica DESDE nascimento e fanático do clube Benfica sempre.
    um bom dia de pai a todos os do glorioso sempre e tu aqui fica um glorioso abraço do tamanho do planeta vermelho neste dia de pai .
    obrigada e força Benfica e Benfiquistas sempre.

    ResponderEliminar
  2. Eu, do fundo do meu coração,
    tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou.
    Um Benfiquista fanático e doido pelo meu glorioso Benfica.
    para ti, um dia de vermelho pintado, e muita luz no teu caminho ,na companhia dos teus ..
    abraços e BENFICASEMPRE

    ResponderEliminar
  3. Acho que o caminho é esse... a gente não perder a nossa essência, não fazer mal a ninguém, seguir acreditando sempre no que a gente acredita EU ACREDITO no Sport Lisboa e Benfica Sempre ..
    parabéns pela lembrança e tudo de bom , ok

    ResponderEliminar
  4. Vivam todos os pais Benfiquistas!
    Vivam todos os pais andruptos e lagartos! Que os filhos lhes saiam Benfiquistas!
    Orgulhar-se-ão eles e nós!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!