segunda-feira, 18 de março de 2013

O malandro do miudo...


... passou no bairro da Bela Vista, numa moto sem capacete, e gritou para os policias: "O Vitória de Setúbal que se concentre no que pode jogar, para que não lhe aconteça o que lhe aconteceu com o Vitória de Guimarães" no que foi entendido pelas autoridades como uma ameaça do gang a que o jovem pertencia e daí terem iniciado a perseguição com tiros de shotgun com balas de borracha e tudo.

Após o triste desfecho a PSP percebeu que afinal a frase não tinha saído da boca do jovem setubalense mas sim do líder do gang do Freixo... tarde de mais.







P.S. Este post não pretende criticar a actuação da policia nem o infortunado jovem, apenas fazer a comparação entre a perseguição com tiros a um puto só porque não leva capacete e o cruzar de braços perante ameaça mafiosa do andrupto-mor.



3 comentários:

  1. os policias em portugal sao fortes com os fracos e fracos com os fortes,assim vai o esterco da justiça em portugal!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é a policia amigo que essa ás vezes também é vitima... é o sistema de justiça português.

      Eliminar
  2. Está bem feita a analogia, sim senhor,a desporcionalidade das forças,e a decisão das mesmas,tudo isto com um sistema judicial que penaliza sempre ou quase e de que maneira os mais fracos e sem poder, enquanto um é avisado para sair para a Galiza outro infelizmente teve galo com o episódio. Que o jovem Setubalense esteja em Paz,uma decisão errada custou-lhe a vida.Lamenta-se.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!